Hoje é dia de casamento colorido, solar e especial.
 
Um casamento praiano daqueles bem felizes, com uma noiva linda e alegre, um noivo de sorrisão largo e completando tudo isso, o Pickles, filho de quatro patas do casal.
 
Eu, que sempre fico tocada com as histórias e casamentos que vem parar aqui, me peguei emocionadíssima com o vídeo do Raphaell Roos.
 
A Jay e o Léo definitivamente não foram noivos clichês, não formam um casal dado a arroubos românticos e não seguiram receitas prontas para organizar o grande dia.
 
Ainda bem!
 
O resultado foi um casamento colorido, leve e vibrante, dos robes das madrinhas aos tons escolhidos para as cadeiras da cerimônia, sem esquecer, claro, da felicidade escancarada em cada foto e em cada olhar de um para o outro.
 
Atenção para a parte do vídeo em que a Jay gira o vestido e a gente consegue ver direitinho os detalhes do lindo modelo Julia Pak.
 
É tudo a cara dos noivos, e por isso é tão especial!
 
Com vocês, Jay e Léo.



HISTÓRIA DE AMOR
 
“Nos conhecemos há um tempão. Ele estudava com minha irmã na faculdade, mas namorávamos outras pessoas, até que em 2010 nos reencontramos numa social na casa da minha mãe.
 
Foi aí que descobrimos que os dois estavam solteiros, rolando o primeiro approach, e não nos desgrudamos mais.
 
Depois de 5 meses me enrolando, ele fez o pedido de namoro num bar no Leblon, RJ. Não foi nada romântico, mas foi emblemático porque eu havia dito para uma amiga que aquela noite seria a última com ele, porque já estava me envolvendo demais e aquela relação começaria a me machucar. Parece até que ele escutou. Ufa!
 
Depois de 6 anos de namoro ele me pediu em casamento! Nem acreditei, pois já estávamos morando juntos e tudo. E o pedido foi liiiiiindo!
 
Fomos convidados por uma amiga que é sócia de uma pousada em Ipanema, o Bonita, lugar que é praticamente nossa segunda casa, para sermos os noivos caipiras da festa junina de lá. Quando ela nos convidou ela disse bem assim: já que vocês não casam nunca, eu vou casar vocês!
 
Léo então teve a ideia de me pedir em casamento durante o casório caipira. Foi tudo armado em segredo absoluto, os únicos que sabiam eram essa amiga e um amigão nosso, que foi inclusive nosso padrinho.
 
Foi uma MEGA surpresa, inclusive para os nossos pais e irmãos. Eu nunca fui muito fã de pedido em público, mas a energia desse dia foi tão incrível que deu mais vontade ainda de organizar tudo”.
 
O CASAMENTO
 
“A organização foi tranquila, na medida do possível. Casar dá uma trabalheira do cão, por mais que você se organize muito.
 
Eu trabalho com planejamento estratégico, sou a maga das planilhas, então desde o início coloquei tudo em planilhas e foi bem mais fácil. Também tivemos uma cerimonialista que sempre aparecia com soluções rápidas para os problemas.
 
Cada profissional foi escolhido a dedo, sabe? Muitos foram amigos, familiares. Minha tia fez as alianças, minha família fez o buffet, outra tia fez os doces, e por aí vai.
 
Para o que contratamos, estudamos bastante o trabalho de cada um, o que me ajudou a ter um dia tranquilo.
 
Tínhamos a certeza de que queríamos um casamento na praia, nada muito romântico, algo que combinasse com a gente: solar, tropical, iluminado, colorido.
 
A celebração foi a coisa mais linda e emocionante. Nossos padrinhos e tias se juntaram e fizeram uma celebração que foi a nossa cara, emocionante, divertida, encantadora.
 
Fora nosso cachorro, o Pickles, que entrou com as alianças e deixou todo mundo aos prantos de emoção”.
casamento-em-buzios-decor-1casamento-em-buzios-decor-4casamento-em-buzios-decor-6casamento-em-buzios-decor-3casamento-em-buzios-decor-11casamento-em-buzios-decor-12casamento-em-buzios-decor-15casamento-em-buzios-decor-17casamento-em-buzios-decor-18casamento-em-buzios-decor-22casamento-em-buzios-decor-27casamento-em-buzios-decor-31casamento-em-buzios-decor-32casamento-em-buzios-decor-33casamento-em-buzios-decor-41casamento-em-buzios-decor-45casamento-em-buzios-decor-49casamento-em-buzios-decor-50casamento-em-buzios-decor-52casamento-em-buzios-decor-53casamento-em-buzios-decor-78casamento-em-buzios-decor-82casamento-em-buzios-decor-87casamento-em-buzios-decor-109casamento-em-buzios-decor-114casamento-em-buzios-decor-115casamento-em-buzios-decor-122casamento-em-buzios-decor-127casamento-em-buzios-decor-129casamento-em-buzios-decor-133casamento-em-buzios-decor-136casamento-em-buzios-decor-139casamento-em-buzios-decor-143casamento-em-buzios-decor-147
DE NOIVA PARA NOIVA
 
“Eu daria algumas dicas. A primeira é, sem dúvida, escolher fornecedores que você gosta, acredita e confia, e construir uma parceria verdadeira com eles.
 
Quando essa relação é bacana, tudo fica mais fácil, eles acabam captando melhor a essência do casal e a probabilidade de te entregar um serviço perfeito é imensa.
 
A gente escolheu todos os profissionais a dedo, estudamos o portfólio de cada um, marcamos reuniões, acompanhamos o trabalho e cada escolha foi PERFEITA. Faria tudo igual!
 
O segundo conselho é: faça tudo como VOCÊS sempre sonharam, da decoração aos convites. Convide apenas quem te faz bem, quem vocês gostam e quem vocês querem que esteja presente. O dia é de vocês e de mais ninguém.
 
O terceiro é: curta MUITO essa fase, do ano preparando, sonhando, até o dia D. Aproveita cada minuto desse dia que passa muito rápido e fica registrado dentro do seu coração de uma maneira muito especial.
 .
O quarto e último é: planeje-se! Faça planilhas, se organize, antecipe tudo que puder porque casar é lindo, mas rende bons fios brancos na cabeça”.
casamento-em-buzios-2casamento-em-buzios-1casamento-em-buzios-3casamento-em-buzios-7casamento-em-buzios-8casamento-em-buzios-10casamento-em-buzios-11casamento-em-buzios-12casamento-em-buzios-13casamento-em-buzios-14casamento-em-buzios-17casamento-em-buzios-19casamento-em-buzios-21casamento-em-buzios-22casamento-em-buzios-23casamento-em-buzios-24casamento-em-buzios-25casamento-em-buzios-26casamento-em-buzios-27casamento-em-buzios-28casamento-em-buzios-29casamento-em-buzios-30casamento-em-buzios-32casamento-em-buzios-33casamento-em-buzios-34
casamento-em-buzios-37casamento-em-buzios-39casamento-em-buzios-42casamento-em-buzios-43casamento-em-buzios-45casamento-em-buzios-47casamento-em-buzios-49
Jay, obrigada por compartilhar tantos detalhes especiais.
 
Que lindo ver um casal se jogando nas próprias escolhas e personalidade e realizando um dia assim, feito sob medida para vocês.
 
Que você, o Léo e o Pickles tenham mil e uma razões para celebrar, sempre!
 
Agora sim, pode beijar a noiva!
casamento-em-buzios-36
Quem fez?
 
Vestido: Julia Pak | Fotografia: Loveshake | Vídeo: ShowMotion by Raphaell Roos | Local: Pousada e Restaurante Praia da Tartaruga | Decoração: Vagalumes e Pirilampos | Cerimonial: Vivianne Neo | Buffet: Amir Restaurante e Bocayuva Eventos | Maquiador: Studio 55 | Celebrante: padrinhos, madrinhas e tias dos noivos | DJ: Dj Galalau | Som e iluminação: JCS audio e iluminação | Bolo: Sabine Astrid Patisserie | Bem casados: Sabine Astrid Patisserie | Doces: Atelier Tartin | Móveis: Mineirart | Identidade Visual: Duo Amor
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário