Que delícia compartilhar o nosso último editorial, Modern Fairy, por aqui!
 
Dessa vez quisemos mostrar que mulheres urbanas e descoladas também podem optar por um casamento no campo e o resultado fica lindão!
 
Com um time de profissionais que eu adoro, passamos a tarde no Ravena Garden. O Ravena foi palco do meu casamento, ou seja: é sempre uma delícia visitar!
 
Como a área da cerimônia e o salão são bastante amplos, limitamos as fotos ao gramado lateral e alguns cantinhos especiais, coisa que tem de monte por lá!

A ideia era registrar uma noiva simples, mas também cheia de personalidade.
 

Nada de modelos ou uma mulher com padrão inalcançável. Nossa noiva é uma mulher comum, linda e plena, destacando o que tem de melhor para curtir o grande dia. Aliás, a beleza natural do Gui Orbea ficou perfeita para um casamento diurno, assim como o vestido da estilista Mariana Godoy e os acessórios do Atelier Girardi.

Seguindo a proposta moderna, o Estúdio Pinus preparou plaquinha, convite e outros itens em acrílico, uma tendência que vem forte em 2018. Reparem nos detalhes, são apaixonantes!
 
E por falar em paixão, a Kafiori preparou um buquê maravilhoso e um arco de babar. As flores em tons vivos ficaram lindas em contraste com o verde do espaço. Sem contar o balanço e a mesinha, que poderia passar despercebida, mas ganhou destaque depois da decoração inusitada.
 
Anotem esse nome: Kafiori. Estou encantada até agora!
 
As fotos são do Kaleb Rodrigues e o vídeo da Matrimonium Films, nomes recorrentes por aqui pelo talento em registrar a essência de cada momento.
 
Ah! Vale dizer que a jaqueta jeans e o copo da Starbucks são elementos que completam a ideia de uma noiva que sabe quem é e que não abre mão disso nem no grande dia.
 
A jaqueta é mais um item em alta e fica muito legal para as fotos pós cerimônia.
 
Tem amor, tem verde, tem energia, tem beleza e tem muita essência.
 
Inspire-se!




Um lembrete: quase todos os fornecedores que participaram do editorial estarão no #CasarNaCantareira, que acontece no Ravena Garden dia 04 de março.
 
Além de ótimos profissionais com benefícios exclusivos, a 2ª edição do evento terá apresentações musicais, bate-papo e surpresas.
 
CLIQUE AQUI para se inscrever e siga o #CasarNaCantareira no Instagram.
.
Quem fez?
 
Fotos: Kaleb Rodrigues Fotografia | Vídeo: Matrimonium Films | Espaço: Ravena Garden | Beleza: Gui Orbea | Decoração: Kafiori Decorate | Convite e papelaria: Estúdio Pinus | Vestido: Mariana Godoy | Acessórios: Atelier Girardi
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário