Quando o amor tem que acontecer, não há distância, imprevistos, compromissos ou desculpas que possam barrá-lo.

Foi exatamente assim com a Lilian e o Rafael, que antes do lindo casamento judaico tiveram mil e um encontros e desencontros.

Por fim, assumiram o relacionamento no momento certo e descobriram que queriam passar o resto da vida juntos.

Judeus, tiveram um casamento pautado nas tradições, sem deixar de lado uma festa extremamente divertida.

A decoração é da Kafiori Decorate, que eu amo, e ficou perfeita na Casa da Fazenda do Morumbi, espaço que conquistou o casal de cara.

Destaque para o buquê da Lilian, delicado e romântico na medida, assim como todo o lindo trabalho da Kafiori.

Também fiquei super feliz em ver o Fernando Haddad, profissional de beleza que tenho o prazer de conhecer, cuidando da noiva.

E o time dos sonhos não para por aí! O bar ficou a cargo da Double, completando uma lista de profissionais impecáveis!

Um casamento leve e animado, que mistura tradição e energia, provando que o essencial é que os noivos imprimam sua personalidade.

Com vocês, Lilian e Rafael.

LiRa web-0144LiRa web-0123 LiRa web-0131LiRa web-0192 LiRa web-0151 LiRa web-0204 LiRa web-0215 LiRa web-0264 LiRa web-0286 LiRa web-0297 LiRa web-0374 LiRa web-0442HISTÓRIA DE AMOR

“Nos conhecemos em julho de 2010 num bar, no dia de jogo da seleção brasileira na Copa. Conversamos bastante e no fim do noite trocamos telefones.

Saímos algumas vezes, mas nada aconteceu. Naquele momento nós dois estávamos muito bem solteiros.

Um ano depois, em outubro, apresentei os dados do meu doutorado no globo repórter e entre as várias mensagens que recebi lá estava uma mensagem dele me parabenizando.

Retomamos o contato, saímos alguns meses e novamente esfriou. Ele ia se mudar para o interior e não era momento de grandes esforços para um relacionamento.

Nos falávamos em datas comemorativas, eu comecei um novo relacionamento e no final do 2012, quando meu namoro acabou, nos reencontramos novamente e desde o primeiro instante foi diferente para nós dois.

Dessa vez, mesmo sabendo que ele passaria alguns meses em outro país, decidimos investir na relação.

Depois de 5 meses ele foi para Califórnia. Não começamos a namorar, estávamos juntos, mas não queríamos o peso de um relacionamento à distância.

Quatro meses depois fui encontrá-lo e voltamos juntos para o Brasil, onde não desgrudamos mais.

Namoramos um ano e meio e fomos morar juntos, depois de mais um ano e meio ficamos noivos e um ano depois nos casamos. Casamos exatamente no dia que completamos 4 anos juntos.

Olho para trás e vejo como foi bom esperar nosso momento certo. Na vida real você pode conhecer o grande amor no bar, a vida pode dar quantas voltas for, mas se é pra ser, vai ser! E hoje começamos o nosso felizes para sempre!”.

O CASAMENTO

“Já sabíamos que queríamos um casamento pequeno, ao pôr do sol e num lugar verde e aberto. A Casa da Fazenda foi a tradução do que queríamos.

Quanto ao buffet não procuramos muito, já havíamos experimentando em vários casamentos a comida maravilhosa da Mônica Dajcz e o atendimento da Carla foi a cereja do bolo, ela é um amor. Gostamos tanto que meus sogros já foram algumas vezes no restaurante dela após o casamento.

Quanto aos doces escolhi Ana Brigadeiro e Lamego, ambos maravilhosos! Fiz a conta de 7 doces por pessoas e sobraram uns 15 doces no total! Ainda bem que tem caixa para os noivos, rs.

Para determinados profissionais decidimos que precisavam ter experiência em casamentos judaicos, pois a cerimônia era totalmente diferente. Esse foi o primeiro motivo para contratar a Quality Mais, mas ao longo do tempo a Juliana e a Déborah se tornaram amigas, elas são impecáveis.

Nessa mesma linha escolhemos o Nó de Gravata para o vídeo e seria esse um critério para fotografia, mas me apaixonei pelo trabalho da Beta e do Borelli e mesmo que eles nunca tivessem feito um casamento judaIco, capturaram tudo! Meses depois eu ainda não consegui escolher as fotos do álbum.

Para a decoração nos indicaram a Carol da Kafiori Decorate. Ela é um amor, super sensível para transformar minhas vontades em cores e decoração. Ficou tudo como queria e fez um buque maravilhoso!

Para música tivemos o Marcello Barres como DJ, que arrasou. Contratei de surpresa para o noivo, que é super corintiano, a bateria da Gaviões da Fiel. Foi demais!

A escolha do vestido foi fácil, amo decotes e me apaixonei pelas costas do meu. Foi feito pela A Modista, tanto o vestido quanto o véu com a mesma renda. O atendimento sempre foi maravilhoso.

Para arranjo de cabelo a Mercedez Alzueta fez uma peça exatamente como gostaria, ela faz verdadeiras joias.

Cabelo e maquiagem preferi fechar com uma empresa e foi através da Um Ponto Oito que conheci a Grazi e o Fernando, que foram impecáveis, mesmo eu mudando tudo no dia do casamento.

Então é isso… Um casamento lindo e muito feliz!”.

LiRa web-0495 LiRa web-0522 LiRa web-0541 LiRa web-0854LiRa web-0602 LiRa web-0658 LiRa web-0660 LiRa web-0665 LiRa web-0680 LiRa web-0716 LiRa web-0723 LiRa web-0872 LiRa web-0895 LiRa web-0989 LiRa web-1029 LiRa web-1175LiRa web-1179

Lilian e Rafael, obrigada por compartilharem com a gente esse momento de amor e celebração.

Que a vida a dois reserve muitas surpresas e que vocês sejam muito felizes!

Agora sim, pode beijar a noiva.

LiRa web-0745

Quem fez?

Decoração: Kafiori Decorate | Bar: Double BartendersBeleza: Graziela e Fernando Haddad (Um Ponto Oito) | Fotografia: Beta e Borelli | Assessoria: Quality Mais | Filme: Nó de Gravata | DJ: Marcelo Barres | Vestido: A Modista | Buffet: Mônica Dajcz | Espaço: Casa da Fazenda do Morumbi | Dia da Noiva: Grand Hyatt

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário