Desde que o blog engrenou e passei a produzir encontros com noivas, surgiu um desejo: um evento que pudesse ir além dos temas recorrentes, aliando autoconhecimento, relaxamento, experiências e integração.
 
Foi assim que surgiu o #InspireNoivaAnsiosa, proposta inédita e muito especial!
 
Depois de mais de cem inscrições, selecionamos dez noivas que viverão um fim de semana inteirinho de atividades pensadas para o perfil de cada uma delas.

Serão 48 horas de experiências e conteúdo, expandindo a visão das participantes e garantindo que além de momentos inesquecíveis, elas saiam leves, felizes e muito mais seguras dos próximos passos a caminho do altar.
 .
Resumindo: eu não vejo a hora!
 
Estou contando tudo isso porque o #InspireNoivaAnsiosa não ficará restrito a quem estiver conosco na Fazenda Alvorada.
 
Teremos muita live nas redes sociais, Instagram Stories e conteúdo em tempo real para que vocês possam acompanhar e absorver um bocado de informação também.
 
Atrelado a tuuudo isso, lançaremos o clipe Ansiosa para Amar, com música escrita pelo Leo Lanutte especialmente para o blog e lindamente interpretada por Lorenza Pozza.
 
Aliás, as fotos a seguir mostram as gravações e estão de babar!
 
Marina Maeda fez milagres, correndo de um lado para o outro para captar a emoção desse dia tão especial!
Ansiosa para Amar
 
Quando o Leo Lanutte mandou um áudio com a música Ansiosa para Amar, feita especialmente para o blog, lágrimas rolaram!
 
Fiquei tão emocionada que mal sabia o que fazer com o presente. Logo depois da emoção veio a empolgação, e de cara eu soube quem deveria gravar.
 
A Lorenza aceitou na hora e aí um projeto puxou o outro.
 
Como o #InspireNoivaAnsiosa já estava marcado, resolvemos associar as duas coisas e produzir o clipe como uma forma de mostrar para as noivas o que as espera.
 
A gravação ainda me rendeu mais um presente, já que pude convidar algumas das minhas eternas noivas.
 
Ao invés de modelos, reunimos 9 casadas que acompanharam o blog ao longo dos preparativos para o casamento. Preciso dizer que foi um dia incrível?
 
As meninas usaram os próprios vestidos, ficaram lindas pelas mãos da Rebecca Orsida, mataram a saudade dos eventos, se apaixonaram pelos buquês da Naná Vitachi e se divertiram enquanto apoiavam um momento tão importante pra mim. Foi tudo de bom!
 
A nossa tarde de fotos e gravações ainda contou com assessoria da maravilhosa Stéfanie Belo e coffee break delicioso da Pan-ya Brasil.
 
A seguir, as fotos.
O clipe Ansiosa para Amar, filmado pela Matrimonium Films, estará disponível em breve. Por enquanto dá pra matar um pouquinho da ansiedade com pequenos spoilers que publicamos no Instagram.
.
Eternas noivas
 
Só de espiar as fotos eu já me derreto toda!
 
Denise, Juliana, Thalita, Ju, Beatriz, Millene, Flávia, Natália e Sabrina, muito obrigada.
 
O maior presente de todos é fazer parte – ainda que timidamente – da fase noiva de vocês.
 
A beleza das meninas ficou a cargo da Rebecca Orsida e equipe, e os vestidos são da Julia Pak, Pó de Arroz, Paloma Blanca, Atelier Viella Bernardes, Camila Macedo e ainda tem o meu, da Prêt à Louer.
 

O amor presente nesse post só não é maior que a minha empolgação pelo que está por vir!

Quem fez?
 
Local: Fazenda AlvoradaAssessoria: Stefanie Belo | Fotos: Marina MaedaVídeo: Matrimonium FilmsBuquês: Naná VitachiBeleza: Rebecca OrsidaBuffet: Pan-ya BrasilMúsica: Lorenza PozzaEspumantes: Mumm | Vestidos: Julia Pak, Pó de Arroz, Paloma Blanca, Atelier Viella Bernardes, Camila Macedo e Prêt à Louer
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário