Quem acompanha o blog sabe que casamentos leves são os meus favoritos.
 
Livres de amarras e imposições, costumam envolver um clima muito mais autêntico, com noivos extasiados e convidados à vontade.
 
Foi exatamente assim para o casal da vez, Marília e Fausto.
 
Os dois investiram em um casamento descontraído, alegre e romântico, repleto de detalhes especiais e pautado em muito amor.
 
Da decoração preparada pela Vem Festa por Aí ao vestido de noiva, o enlace tem mil e uma razões pra gente se encantar.
 
O fotógrafo, Rafa Bernardo, conseguiu destacar a beleza das pequenas coisas, deixando a cumplicidade do casal visível nas fotos.
 
Prontos para um bocado de inspiração?
 
Com vocês, Marília e Fausto.

COMO TUDO COMEÇOU
 
“Estava com uma preguiça enorme de sair de casa numa sexta-feira gelada. Era junho de 2012. Mesmo assim preferi juntar forças e não desperdiçar a noite sentada no sofá.
 
Foi uma amiga que me animou para ir num samba na Vila Madalena. O samba terminou cedo e emendamos um barzinho de rock.
 
Mais tarde, de longe, avistei um rapaz que me chamou a atenção: alto, casaco preto, um pouco tímido… Um charme! Não demorou muito para começarmos a conversar e o papo fluiu bem. Rendeu mais três encontros, muitas risadas e por fim o pedido de namoro”.
 
O CASAMENTO
 
“O tempo passou, convivemos bastante, fomos morar juntos, nos apaixonamos mais e tive aquela sensação boa de que esse era o cara que escolhi para ser avô dos meus netos, rs.
 
Com outras palavras ele também confessou querer ficar ao meu lado para construirmos uma vida a juntos.
 
Nós dois fomos criados no interior, ele de Minas Gerais e eu de São Paulo. E talvez tenham sido essas raízes interioranas que nos levaram a escolher um local meio campestre, ao ar livre, cheio de verde e bem descontraído para comemorar nossa união junto a alguns parentes e amigos mais próximos.
 
A escolha dos convidados é uma das etapas mais difíceis da organização, pois sempre tem mais gente querida do que orçamento. Mas isso faz parte e é um desafio totalmente superável para que o sonho saia do papel.
 
Para as noivas ansiosas recomendo que acreditem no seu sonho, façam escolhas que combinem com o casal acima de tudo, independentemente de moda ou tendências, ponham a mão na massa quando for preciso e se planejem para não começar a vida a dois no aperto.
 
Na véspera e no grande dia a minha dica é: pensamento positivo, calma (sim, é possível!) e disposição para curtir bastaaante a festa.
 
Vocês se dedicaram e o dia (ou a noite) será único e inesquecível!”.

 

Marília e Fausto, obrigada por tanta inspiração.
 
Que a vida a dois siga leve, feliz e cheia de festa, exatamente como o casamento de vocês!
 
Agora sim, pode beijar a noiva.
Quem fez?
 
Fotografia: Rafa Bernardo | Espaço e buffet: Casa da Dona Diquinha | Decoração e papelaria: Vem Festa por Aí | Convite: feito carinhosamente pela irmã da noiva (MPK Arquitetura) | Assessoria: Frisson | Doces: Priscila Docinhos | DJ: Agite a Festa | Celebração: Renata Aranha (celebrante) e Lislei Carrilo (escritora) | Maquiagem: JheehMakeup | Cabelo: Flávia | Vestido: Loja Viva Noiva
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário