Amanda e Pedro formam um casal cheio de sintonia. São jovens, mas há alguns anos escrevem uma linda história de amor.

Os dois decidiram celebrar essa história renovando votos ao ar livre, em uma cerimônia simples, romântica e muito emocionante.

O fotógrafo Alan Vieira ficou incumbido dos registros e o resultado são fotos lindíssimas, com muita luz natural, energia e cores.

No depoimento da Amanda, abaixo, dá pra perceber o quanto foi importante e revigorante comemorar novamente a alegria de ter um par. Aliás, a emoção ficou ainda maior pela participação dos filhos do casal. Muita fofura!

Casar é uma delícia, mas melhor ainda é encarar a vida a dois com disposição e entrega, tornando-a tão especial quanto a festa de casamento!

Deleitem-se com o cenário, a expressão apaixonada dos noivos (sim, eternos noivos!) e a aura de amor que tomou conta desse dia especial.

Com vocês, Amanda e Pedro…

“Nos conhecemos há quase 15 anos, quando eu tinha 14 e o Pedro tinha 18.

A renovação de votos foi um momento maravilhoso pra gente. Além de reunir nossos amigos e familiares, celebramos mais uma vez a nossa união. Isso tem muita importância para nós!

Queríamos a benção de Deus com o nosso pastor, mas ele não pode estar conosco e essa benção aconteceu através de um grande amigo.

Nossa segunda prioridade eram as fotos, afinal, elas eternizam o momento. Damos muito valor à fotografia!

Já conhecemos o trabalho do Alan Vieira há algum tempo, foi ele quem tirou as fotos do nosso casamento e desde então ele é o fotógrafo oficial da nossa família.

No mais, ter nossos dois filhos levando as alianças foi incrível. Não imaginávamos que seria tão maravilhoso. Foi muito além do que esperávamos, com certeza.

Não mudaríamos nada, foi tudo feito conforme a nossa vontade e do jeito que teríamos condições para fazer.

Nossa primeira dica é: não deixe de fazer um casamento, renovação de votos ou comemorar qualquer momento por falta de dinheiro ou planejamento.

Mesmo que seja um casamento, comemoração a dois, é sempre muito importante celebrar a felicidade.

E nossa segunda dica é: não confie a algum parente ou amigo a responsabilidade de tirar as fotos. Escolha um bom profissional, pois um dos principais pontos para que seja realmente inesquecível é poder ter boas fotos de recordação e se surpreender com cada uma delas depois, revivendo e revisitando tudo”.

Amanda e Pedro, obrigada por tanta inspiração!

É confortante ver um casal tão apaixonado, alegre e disposto a dizer sim muitas e muitas vezes!

Que a vida a dois e a família de vocês seja uma constante celebração.

Agora sim, pode beijar a noiva!

Quem fez?

Fotografia: Alan Vieira Photography • Beleza: Cássia Santos • Flores e decoração: Cindy da Baobá Flowershop • Vestido: Ivanna Correa

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário