Que sou apaixonada pelo Espaço Quintal e a proposta leve dos enlaces realizados por lá vocês já sabem. É um amor justificado por festas como essa aqui, o casamento animado da Dani e do Ale.

Eles formam um casal lindo, cheio de sintonia. Para que a felicidade ficasse completa, só faltava oficializar a nova família, o que aconteceu com muito alto astral, emoção e energia.

O Quintal caiu como uma luva para o clima aconchegante, íntimo e gostoso que os noivos tanto queriam. A praticidade e confiança oferecidas pelo espaço colaborou para que o processo de organização do casamento fosse tranquilo e feliz.

Dá pra sentir a alegria da Dani em cada foto, uma noiva plena e encantada por suas escolhas. Uma delas foi o vestido, um modelo incrível do Atelier Jardim Secreto. Amei o detalhe das manguinhas!

Aliás, que casal fofo e estiloso!

O Ale dispensou a gravata e adotou um par de tênis. Ficou ótimo!

O buquê de lavandas é outro detalhe pra lá de especial. Delicado como a Dani e ao mesmo tempo cheio de personalidade.

Aproveitem as fotos da Amô de Fotografia, que mostram muito bem cada cantinho do Espaço Quintal. Ah! E não deixem de ler o relato da noiva!

Com vocês, Dani e Ale.

Éramos de áreas diferentes e não tínhamos muito contato. Quando havia algum contato, eu achava o Ale arrogante e ele me achava brava.

Depois de trabalharmos por algum tempo na mesma empresa, nossos caminhos tomaram rumos distintos e, 4 anos após termos nos conhecido, nos reencontramos na festa de uma amiga em comum.

Lá algo maior provocou várias trocas de olhares, nos aproximamos e, papo vai, papo vem, fizemos uma aposta em relação ao compositor de uma música que estava tocando. O real compositor da música “Evidências” foi a desculpa para altos papos.

Os dias se passaram e começamos a trocar mensagens e a nos encontrar. Também vimos que, no final das contas, o Ale perdeu a aposta e ficou, durante 2 anos de namoro, devendo uma CAVA para mim.

O namoro avançou, pensamos em morar juntos, mas o Ale não queria seguir sem que tivesse uma benção.

Então um dia ele me pediu em casamento, chegando com aquela CAVA nas mãos (que ele estava devendo desde o dia que nos aproximamos de verdade).

Ele já tinha avisado que pagaria a aposta num dia especial.

Seis meses depois estávamos nos casando, numa noite incrível, num lugar mágico, rodeados de pessoas queridas.

A organização foi muito tranquila, pois descobri o Espaço Quintal e as pessoas que lá trabalham. Nunca imaginei que organizar um casamento seria algo tão prazeroso, fácil e divertido.

Quando fui visitar o espaço, vi que poderia tomar quase todas as decisões do casamento num único local, com as mesmas pessoas, sem muita preocupação e com uma qualidade indiscutível.

Utilizei praticamente todas s indicações de profissionais que o Espaço Quintal me sugeriu. Foi perfeito, pois tínhamos pensado em uma celebração pequena (depois nos empolgamos e chegamos a 110 pessoas), bem aconchegante e com a nossa cara: roupas, músicas, flores, comidas, bebidas, etc.

Na celebração foi tudo muito especial: o Ale entrou com a filha dele, a Pérola (foi muito emocionante). Quem levou as alianças foi meu sobrinho e afilhado Bernardo, com as mãos no bolso, super descolado como se estivesse a caminho de um sorvete.

O padre conduziu a benção com lindas palavras. A trilha sonora da celebração foi retrô (O Meu Sangue Ferve por Você – Sidney Magal, Sorte – Gal e Caetano, Fogo e Paixão – Wando, e por aí vai…). Escolhemos as músicas com muito carinho.

Eu não tirei os pés da pista de dança. Aquele lugar, aquele charme todo. Nem pareceria que estávamos em São Paulo.

Uma dica, que é clichê, mas é a pura verdade: aproveitar cada segundo da festa, pois passa muito rápido. É tudo tão lindo que, por mim, casaria uma vez por ano (com o Ale, é claro! Sempre!).

A gente se dá conta que é muita gente amada por metro quadrado, no mesmo dia, na mesma hora, vibrando pela felicidade do casal.

Quando digo aproveitar, digo curtir mesmo. Já fui em vários casamentos que os noivos ficavam tão preocupados com tudo, que mal desfrutavam de uma noite que era só deles.

Curta e ame como eu curti!

Dani, obrigada por compartilhar com a gente esse dia incrível e especial.

Vocês formam um casal lindo, desses que a gente olha e suspira, rs. Muito amor sempre!

Agora sim, pode beijar o noivo.

Quem fez?

Local: Espaço Quintal • Vestido: Atelier Jardim Secreto • Bolos e doces: Le Malu • Buquê: Cícero Buquês • Fotografia: Amô de Fotografia • Celebrante: Marco Antonio • Maquiagem: Emerson Tavares • Arranjo: Ateliê Bem Casada • Sapatos: Juliana Bicudo • Convites: feitos pelo noivo

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário