O papo de hoje vai agradar quem é apaixonado por cor de rosa! Já pensou em usar rosa na decoração?

Suave, alegre e clássico, o rosa pode estar em detalhes ou até mesmo em toda a decor, dependendo apenas do gosto do casal.

De acordo com o estudo das cores, o rosa significa amor, afeto, compreensão e companheirismo no romance, tudo aquilo que combina perfeitamente com casamento!

Além da diversidade de tonalidades, que transmitem delicadeza e harmonia quando combinadas, o rosa é muito versátil e combina com casamentos de diversos estilos, em diferentes horários do dia.

Existem muitas maneiras de incluir o rosa na decoração do casamento. Separamos algumas delas para vocês se inspirarem e se apaixonarem ainda mais por essa cor delicada e romântica!

FLORES

A variedade de flores com essa coloração, que vai desde a queridinha e clássica rosa até camélias e cravos, oferece aos noivos uma infinidade de opções para arranjos ou até mesmo para o buquê da noiva.

DETALHES

Apostar em detalhes cor de rosa na mesa, como o cardápio do jantar, guardanapos e arranjos, fará toda a diferença e trará um toque charmoso.

LOUNGE

Se o layout do casamento conta com lounges, vale acrescentar o rosa, seja nas almofadas ou na estampa de sofás e cadeiras, que podem ter uma versão mais clara e clean do rosa, trazendo um ar romântico e clássico para o aconchego dos convidados.

DOCES

Se os docinhos forem acompanhados de forminhas, usar o rosa é uma maneira de acrescentar a cor em detalhes que fazem toda a diferença!

Uma dica importante para quem vai optar pelo rosa na decoração do casamento é conversar com o decorador para que ele encontre a melhor opção e dosagem da cor. Tudo em exagero não cai bem!

O Guia dos Sonhos conta com uma lista de decoradores selecionados a dedo, prontinhos para ajuda-los a desenvolver o projeto ideal para a sua festa!

Quem gostou espalha amor
1 comentários

Escrito por Maria Luísa

Estudante de jornalismo, dona de uma mente curiosa e inquieta. Conhecendo as coisas mais legais do mundo e transbordando amor em forma de palavras.

Deixe um comentário

  1. Daniela Golfeto 17/05/2018

    Eu ameiiiiiiii!
    Amo rosa e, com certeza, estará no dia do meu casamento.
    Adorei a variedade de ideias que o rosa pode entrar.
    Parabéns!
    Beijinhos 😘