Quem está ansioso por novos eventos pode se animar! Vem aí a terceira edição do Mini Wedding Day.

Encontros do tipo são raros, afinal, a essência do evento é proporcionar experiência e reunir profissionais escolhidos a dedo, todos eles dispostos a tirar dúvidas, mostrar um pouquinho do próprio trabalho e também orientar noivos e noivas para que a caminhada até o altar seja mais leve e feliz.

O Mini Wedding Day 3 acontece domingo, 20 de maio, no Felix Bistrot, espaço lindo que tem a gastronomia como um dos destaques.

O Felix Bistrot tem fácil localização (fica na Granja Viana) e promete um dia animado, cheio de referências, informação e inspiração.

Estarei lá com a assessora Natasha Bleier e um time de fornecedores incríveis, então você também pode contar com bate-papo e animação!

O Mini Wedding Day é gratuito, mas tem vagas limitadas. Convide seu par, uma madrinha ou alguém especial e faça a inscrição CLICANDO AQUI.

Olha só quem estará no Mini Wedding Day 3:

Felix Bistrot

Realiza comemorações que vão de 30 até 200 convidados. A equipe está pronta para auxiliar em todos os detalhes do evento, tudo isso em um espaço muito especial!

Natasha Bleier

Assessora experiente, assegura que a alma da festa se faça presente no grande dia, do início ao fim. Natasha comanda a atuação dos profissionais contratados e conduz o casamento conforme o desejo dos noivos.

Photo Party

A Photo Party é presença constante no Noiva Ansiosa e eu amo as fotos instantâneas! Além de oferecer um serviço especial, tem qualidade ímpar, registrando momentos de maneira divertida e marcante.

Coleção de Memórias Fotografia

Para a Coleção de Memórias, fotografia é o cristal através do qual se captura o tempo que passa; as emoções que afloram; a voz que canta e o coração que ama. Prepare-se para lindas fotos!

Lucas Brito

Especializado em filmar eventos, foca na qualidade técnica e na sensibilidade, criando uma forma diferente de se admirar histórias.

DJ A Produções

DJ e iluminação para eventos completos e ainda mais especiais.

Aurea Guimarães

A empresa destaca-se pelas criações e execuções de projetos personalizados de decoração. Aurea Guimarães supervisiona pessoalmente cada detalhe, procurando superar as expectativas de cada cliente.

Miss Sugar Festas

O principal diferencial é trabalhar com todos os detalhes envolvidos no evento. A Miss Sugar oferece atendimento personalizado e produção completa.

Iracema Nogueira

Iracema Nogueira é uma profissional queridíssima! Integrante do Guia dos Sonhos, o guia de fornecedores do blog, a celebrante oferece cerimônias leves, com emoção na medida e personalizadas para cada casal.

Alessandra Tonisi

Sucesso em qualquer comemoração, os bolos e doces agregam um charme todo especial aos casamento. O Atelier Alessandra Tonisi faz essas delícias açucaradas que aguçam o paladar e encantam pelo visual.

P&C

Especialista em oferecer aos clientes produtos de alta qualidade, com sabor inigualável e preço justo.

Frigazz

Atenção amantes da música!

O coletivo Frigazz conta com músicos de vasta experiência nos mais diversos estilos da cena musical, com uma média de 300 shows por ano.

Cleo Herrera Bem Casados

A tradição diz que quem provar o bem casado terá a mesma sorte e felicidade do casal. No caso da Cleo Herrera, qualidade e sabor estão garantidos!

Casa Palla

A Casa Palla oferece grande variedade em rótulos de vinhos, espumantes e outras bebidas, com ofertas e serviços especiais para o atendimento de eventos.

Estúdio Tatu

Um estúdio de coisas legais feitas à mão que acredita que o bom design deve ser legal, bonito e acessível.

Prepare-se para conhecer itens de papelaria e lembrancinhas lindos de viver!

Dani Poladian

É especializada em macarons, o delicioso doce francês que encanta os olhos e o paladar.

Inscreva-se AQUI.

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário