Há milhares de motivos para você amar aquele cara, certo? Ele te deixa de pernas bambas, o beijo é mais gostoso que qualquer outro e com ele seus sonhos parecem mais simples e fáceis de realizar.

Se você usaria a descrição acima para falar do seu noivo, vocês provavelmente estejam no caminho certo: o caminho que leva ao altar.

na4

Mas afinal, que características são determinantes para que você o ame a ponto de abrir mão da condição de solteira? Além dos lindos olhos ou do belo par de pernas, o que faz desse cara “o cara”?

Fiz a minha listinha particular, indicando 10 razões pelas quais quero dizer SIM diante das pessoas que mais amo.

Noivo: eis os motivos que rendem tantos EU TE AMO!

1 – Muitos dos nossos gostos combinam.

Penso em comida japonesa e você topa. Proponho pizza e você concorda. Peço Mc Donald’s e você me acompanha. Curtimos as mesmas seções da livraria, somos enferrujados para dançar qualquer coisa que exija mais de dois passinhos, achamos meu brigadeiro o pior brigadeiro do mundo.

Tem coisa melhor que dividir as coisas boas (e ruins) da vida com quem a gente ama?

2 – Muitos dos nossos gostos não combinam.

Você odiou a banda rockabilly que te apresentei, eu detestei a camiseta verde fosforescente que você comprou. Você é bar, eu sou balada. Não falamos a mesma língua quando o assunto é a organização da casa e o que é aquele vaso esquisito que você insiste em manter na sala?

Sabe, as divergências ensinam. Ninguém muda por ninguém, mas evoluir e te fazer evoluir é uma lição e tanto. Diz o ditado: os opostos se atraem. E nós dissemos amém.

3 – Você é engraçado.

Ok! Você nunca seria convidado para integrar o Porta dos Fundos, mas seu senso de humor é peculiar e me diverte. Temos piadas internas, frases e formas de olhar que servem por um diálogo inteirinho – e rendem boas risadas.

Eu jamais diria SIM para um cara incapaz de arrancar meus melhores sorrisos.

4 – Você me faz sentir a Gisele Bundchen

na6

Enquanto os outros caras com quem me relacionei davam aquela tremenda sensação de insegurança, você faz com que eu me sinta a única mulher do mundo capaz de te arrancar um suspiro.

Obrigada por não omitir quando pergunto se engordei, e por saber admitir isso sem que eu queira fazer greve de fome.

Minha autoestima te ama tanto quanto eu.

5 – Mudei com você.

Citei em outro tópico: ninguém muda por ninguém. Repare que eu não mudei por você, eu mudei com você. Isso quer dizer que você me ensinou um bocado e eu larguei meia dúzia de erros no meio do caminho.

As pessoas mais interessantes do mundo são aquelas que somam, e você é minha matemática inteirinha!

6 – Eu escreveria centenas de votos pra você.

na3

Quando penso no nosso casamento, muita coisa me preocupa: a decoração, o buffet, o pajem, a possibilidade de chuva. Meus votos? Na-na-ni-na-não. Parecem a parte mais tranquila de uma vida inteira que temos pela frente.

Dizer o que sinto por você é fácil. Te amar é fácil!

7 – Eu amo sua família.

Ok! Sei que tem muitos casais por aí que enfrentam tudo e todos e constroem uma bela história de amor, vide Romeu e Julieta. Mesmo assim, admito que gostar da sua família e ser bem recebida por ela me alivia um bocado.

Eu gosto dos seus, você gosta dos meus e nós nos amamos. Tem tudo para ser perfeito!

8 – Nos entendemos sem precisar de palavras.

Vira e mexe a gente conversa pelo olhar. Às vezes com meias palavras, palavrinhas trazidas para o diminutivo, palavras que só a gente conhece. Seria um mico enorme se nos vissem em um momento assim, falando como crianças. Quem nunca?

9 – Não existe um substituto para você.

Se não fosse você, outro alguém não haveria de ter. Simples assim. Lindo assim. Valioso assim.

10 – Você será o noivo mais lindo do mundo.

na5

Aposto que toda noiva diz isso, mas no meu caso é verdade!

Quem gostou espalha amor
1 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário

  1. Rosana Soares 02/06/2014

    Nossa, que palavras lindas. É nesse pequenos detalhes que descobrimos o que é amar <3