Quando pequena eu gostava de provar o vestido de noiva da minha mãe, sempre sonhando com o meu vestido ideal.

O vestido da minha mãe, assim como o vestido que minha avó usou mais de 50 anos atrás ficavam em um baú, e às vezes saíam de lá para que as ex-noivas, agora esposas, matassem a saudade.

Apesar dessa lembrança, nunca tive grandes expectativas sobre casar de branco. Cá entre nós, achar um amor de verdade já é complicado o bastante.

O tempo se encarregou de colocar as coisas no lugar e ano passado fiquei noiva. Há 10 meses iniciamos os preparativos e chegou minha vez de escolher aquele que me levaria ao altar: o vestido ideal.

Há uma série de questões práticas que envolvem essa busca, mas vou deixá-las para o próximo post. Hoje vim falar sobre o sonho.

Não cresci com o desejo de usar véu e grinalda,  mas assisti esse desejo crescendo em mim… É engraçado e empolgante lidar com os sonhos que brotam na cabeça de uma noiva.

Desde que folheei as primeiras revistas e fiz as primeiras pesquisas, meu  coração bateu mais forte pelos modelos dele. Fui a eventos de casamento e só tinha olhos para as rendas e tules dele. E aconteceu aquilo que eu achava improvável: o vestido é que me escolheu.

Há poucos meses lá estava eu, no ateliê digno de uma fada madrinha, sonhando, nervosa, feito uma criança tímida. Quem me conhece sabe que não sou exatamente assim, mas a magia, o tule, o estilista, o sonho… Ah! O sonho! Tudo isso me fez uma noiva enlouquecidamente apaixonada por cada escolha e timidamente fã do meu querido estilista, Lucas Anderi.

Somado ao sonho tive a sorte e a felicidade de contar com as lentes sensíveis do Welison Lopes, da iLike Photo + Films.

No começo a ideia do vídeo era mera intuição, a tentativa de registrar o passo a passo até tê-lo pronto. Junto com os desejos de noiva, veio a ansiedade pelo material final, e ele ficou muito mais incrível do que eu imaginei.

Eis aqui o resultado de um sonho. E ele ficou ainda mais bonito ao esbarrar com o trabalho impecável do Lucas e o olhar sensível da iLike.




Vídeo: iLike Photo + Films | Vestido: Lucas Anderi | Grinaldas: Rosana Chinche | Cabelo e Make: JJ Cabeleireiros

 

Quem gostou espalha amor
2 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário

  1. juliana 08/11/2014

    Oi flávia tudo bem? o vestido é lindo! um sonho mesmo… queria saber se vc tem intenção de vende-lo

    • Flávia Queiroz respondeu juliana 10/11/2014

      Oi, Juliana. Tudo bem?

      Obrigada! Foi uma escolha muito especial! 🙂
      Por enquanto vou guardá-lo. Faremos algumas fotos em breve e talvez eu venda no ano que vem. Você tem interesse?