Compartilhar casamentos reais é sempre muito especial, principalmente quando a celebração inclui detalhes personalizados, feitos pelos noivos.
 
É o caso do post de hoje, que traz o sim de Julianna e David. A alegria da noiva somada aos encantos do casório rendem um bocado de inspiração!
.
Para começar o local escolhido foi um celeiro. Não é demais?
 
Com toques de criatividade, simplicidade e carinho, o casamento teve uma série de pontos especiais, das guloseimas aos itens preparados para homenagear familiares e amigos.
 
A noiva resumiu suas escolhas com algumas palavras: romântico, íntimo, rústico, natural e genuíno. Como não amar?
.



.
Inspire-se!
 
Segundo Julianna foi fácil planejar o grande dia.
 
“Queríamos que o casamento fosse um reflexo do nosso amor. Misturamos elementos naturais e rústicos com toques de elegância e glamour. Quase toda a decoração foi DIY, mantendo o ambiente pessoal. Nosso tema foi ‘o dia mais doce’ e esteve presente em vários detalhes, como na hashtag. Para a paleta de cores escolhemos cobre, ouro (incluindo ouro rosa), verde escuro, um pouco de azul e tons neutros. Para as flores, queríamos algo natural e delicado, e foram ótimas escolhas”.
 
A noiva usou um vestido romântico e confortável, enquanto o noivo optou por um elegante terno azul marinho.
 
A cerimônia também foi planejada com muito carinho, tanto que o escolhido para realizá-la foi um amigo de infância de David.
 
Os noivos enviaram e-mails para Derik, o celebrante, que usou o material como ponto de partida para escrever uma linda introdução.
david julianna24
david julianna26
david julianna28
david julianna29
david julianna30
david julianna6
david julianna36
david julianna37
david julianna38
david julianna40
david julianna41
david julianna7
david julianna1
david julianna13
Detalhes especiais
 
O casal realmente colocou a mão na massa!
 
Além de garrafinhas pintadas com spray, a decoração teve plaquinhas de madeira feitas por David.
 
Os cardápios, números das mesas, tags e cartões também foram obra dos noivos, assim como os quadrinhos com fotos de entes queridos e as lembrancinhas, potes de mel com etiquetas fofas.
david julianna49
david julianna48
david julianna46
david julianna45
david julianna43
david julianna44
david julianna19
david julianna16
david julianna21
david julianna47
david julianna50
david julianna22
david julianna35Depois de tanto amor, nos resta desejar ao casal uma vida realmente doce.
 
Agora sim, pode beijar a noiva!
david julianna2
Quem fez?
Foto: Samantha Jay PhotographyVídeo: JHC VideographyAssessoria: Bowties + Brides | Local: Rodale Institute | Vestido de Noiva: Stefan Jolie via Bijou Bridal | Beleza: Dana Trego | Acessórios: Blair Nadeau Millinery | Traje do Noivo: Zara | Buffet: Guerrilla Ultima BBQ | Flores: Wildflowers by Design | DJ: The Electric Gentleman
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário