Fui convidada para acompanhar a 1ª edição da Festejar Gramado, feira de negócios com foco em eventos. Cá estou e contarei o que rolou ontem, já que daqui a pouco tem mais.

O voo de São Paulo para Porto Alegre foi rápido e tranquilo, assim como o trajeto entre a capital gaúcha e Gramado. Aliás, a cidade merece todos os elogios.

Gramado é uma cidade única, linda e especial, que respira hospitalidade. Há flores por todo lado e as lojas de chocolate artesanal são um caso de amor a parte.

gramado

A Festejar Gramado conta com transporte saindo do centro (da Brocker Turismo) até a feira. O trajeto é um verdadeiro passeio turístico, já que é feito de BusTour.

E o que dizer do espaço escolhido para o evento? A Caza Wilfrido tem uma estrutura muito especial, elegante e muitíssimo bem pensada. O jardim é um dos mais bonitos que já vi e o local ficou ainda mais colorido, alegre e vivo graças expositores reunidos.

Os 65 selecionados para a Festejar Gramado tem foco em aniversários, casamentos e eventos em geral. Pude conversar com a maioria e fiquei felicíssima por conhecer fornecedores tão aptos e opções tão diversificadas.

Já posso afirmar que a serra gaúcha é um dos lugares mais preparados para receber destination wedding e celebrações do tipo, já que a rede hoteleira e os fornecedores são excelentes.

Alguns dos destaques do evento:

Baron Truck Bar

Que tal contar com um bar sobre rodas no seu evento?

O Pedido

A agência especializada em pedidos de casamento (que eu já acompanho e adoro) também veio para Gramado!

Gourmellas

Bolos e macarons de dar água na boca, do jeitinho que a gente quer ver no casamento.

gourmellas

Rosa Leal

Quer um presente especial? Os lindíssimos braceletes italianos Rosa Leal fazem qualquer um suspirar!

Origem do Cacau

Gastronomia bem pensada e chocolates artesanais irresistíveis! Os cardápios vão de cafés a jantares e grandes eventos.

Bolo

Uma bike com brigadeiros e deliciosos bolinhos no pote? Eu quero!

bolo

Grafjet

Gráfica especializada em quaisquer tipos de impressos. A Grafjet atende diversas regiões, inclusive São Paulo.

Photoprint Brasil

Totens fotográficos com design diferenciado e impressão a partir de hashtag. Tá aí um detalhe que não pode faltar nos casamentos atuais!

Laghetto Hotéis

A rede conta com 7 opções em Gramado, o que inclui sugestões para núpcias, lua de mel e eventos.

Casa da Montanha

Cenários românticos que garantem conforto e aquela carinha de casa, proporcionando festas com clima muito mais aconchegante.

Merci Decor

Design e arquitetura para eventos com muito charme e elegância. A Merci tem um dos espaços mais bonitos da Festejar, com lindos luminosos e muitos detalhes.

love

Estes são só alguns dos participantes da Festejar.

Acompanhe tudo pelo Snapchat e no Instagram oficial da feira: @festejargramado.

Vamos festejar!

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário