Quem disse que casamento é coisa de mulher?
 
Por aqui a gente incentiva que os noivos participem o máximo possível, das degustações aos pitacos na paleta de cores.
 
Já que a ideia é celebrar o amor e a união, nada mais justo que incentivar a parceria desde a organização do grande dia, certo?
 
Pensando nisso trouxemos mais um post com opiniões masculinas. Eis o nosso #PapoDeNoivo.

Os meninos vão opinar sobre itens como suspensórios e gravatas. E aí, qual será a opinião deles?
 
Primeiro vamos conhecê-los:
 
Diego Paladini é casado. Professor de educação física, é um dos responsáveis pelo projeto Saúde na Rotina.
 
Alysson Villalba é solteiro. Blogueiro, lida com redes sociais no dia a dia. O Aly foi meu padrinhos de casamento e é responsável pelo Caos Bravo.
 
Agora sim, os palpites de cada um.
 
1 – Flor na Lapela
noivo-lapela
Diego: Gostei. O look tá bem neutro e a lapela aparece pra chamar o nosso olhar e conversar com o ambiente. Ao mesmo tempo, ela é discreta e não polui o conjunto. Não gosto do tecido mais grosso da gravata, mas acho que funciona. Ela não é larga e isso dá mais espaço pra lapela respirar.
 
Alysson: Acho a melhor opção para noivos mais sóbrios e clássicos. Sem ousar muito, a flor na lapela é uma opção para dar um charme a mais no terno do noivo que prefere não ousar nas cores, por exemplo.
 
2 – Noivo Colorido
noivo-cores
Diego: Gosto muito da cor do terno. Tanto o relógio quanto o sapato estão ali sendo belos coadjuvantes no look. Porém, acho que a lapela poderia conversar um pouco mais com a gravata. Ela tá grande (e verde) demais e rouba muito a atenção. Lapela, miga, se você não brilha, não tente apagar a luz da gravata.
 
Alysson: Gosto muito da ideia de ternos que saem do preto e branco. Terno colorido é uma forma excelente do noivo brincar e colocar seu estilo no traje. Nesse caso, talvez eu não arriscasse em cores muito quentes, como amarelo, por exemplo. Mas se o noivo acha que combina com seu estilo, se joga!
 
3 – Gravata Borboleta
noivo-borboleta
Diego: Geralmente não gosto muito de gravata borboleta, mas essa especificamente eu usaria. De preferência com uma flor que ficasse na mesma paleta de cores. Uma flor num tom mais rosa acho que ficaria bacana. Por ser um pouco comprida, acaba encostando na gravata. Acho que o look ficaria mais clean com um arranjinho mais curto. Ou talvez eu seja apenas chato e basta que ele alinhe a gravata pra resolver isso. Adorei os botões da camisa dele.
 
Alysson: Pode não parecer, mas acho a gravata borboleta um item mais ousado que o terno colorido em si. É uma peça que precisa combinar muito com o restante do traje do noivo. E se a opção é a gravata borboleta, acredito que o melhor é escolher cores e estampas mais ousadas. Se é pra sair do convencional, vamos sair pra valer!
 
4 – Suspensório
noivo-suspensório
Diego: Pode andar descalço, pode dobrar as mangas, pode sorrir pro horizonte, mas você nunca vai me convencer que está à vontade usando suspensório. Eu acho bacana e usaria no meu casamento, mas num ambiente urbano. Achei que o peito fica muito carregado com a lapela, gravata borboleta e suspensório. Eu arriscaria tirar a gravata e ficar com os outros dois.
 
Alysson: Suspensório? Deixa para os padrinhos. Beijos.
noivos
E aí, o que vocês acharam?
 
Eu sempre me divirto com as opiniões, dou risada e ainda me choco com a atenção deles aos detalhes.
 
Que tal testar com o seu noivo?
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário