A Pó de Arroz acaba de lançar uma coleção inspirada nas obras do pintor francês Edgar Degas, cuja marca é a leveza e fluidez das bailarinas.
 
Não é à toa, já que no universo dos célebres tons pasteis de Degas, há inspiração de sobra para o romântico mundo das noivas.

.




.
São vinte e um modelos exclusivos: dezesseis para noivas e cinco moda-festa. A coleção foi batizada de “Bailarinas de Degas”.
 
“Degas é um artista que extrai a sensibilidade da alma feminina com muita maestria, leveza e delicadeza. Características que estão presentes também no DNA da Pó de Arroz”, contam Penha Maia e Mariana Fernandes, estilistas e sócias.
 
Um dos destaques da marca é o trabalho manual, visto nas pinturas à mão e aplicações de bordado.
 
O clássico “tomara que caia”, adotado também pelas bailarinas, ganha releitura romântica, agregando elegância e sensualidade às noivas.
 
Outro ponto alto é a cartela de cores. Além do tradicional branco, os vestidos aparecem em off-white e creme combinados com tons pasteis.
 
As modelagens perfeitas fazem com que as noivas pareçam verdadeiras bailarinas no altar.
noiva po de arroz 2
noiva po de arroz 13
noiva po de arroz 9
noiva po de arroz 6
noiva po de arroz 10
noiva po de arroz 8
noiva po de arroz 3
noiva po de arroz 4
noiva po de arroz 14
noiva po de arroz 7
noiva po de arroz 17
noiva po de arroz 15
noiva po de arroz 16
noiva po de arroz 11
noiva po de arroz 5
Não são verdadeiras obras de arte?
 
Bailarina de Degas – Pó de Arroz | Fotografia: Fernanda Calfat | Vídeo: Vitor Daguano | Beleza: CKamura | Estilistas/Stylling: Penha Maia e Mariana Fernandes | Modelos: Ariana Dechen e Amanda Boeno (Way Model) | Bailarinas: Ana Cecília Silveira Rossato e Alessandra Bispo dos Santos | Buquê: Alessandra Mitteldorf | Joias: Carol Bassi
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário