Prepare a pastinha de inspirações, você terá mil e uma razões para abusar do “Ctrl+C” diante das escolhas deste casal.
.
A Cíntia é uma das noivas mais seguras que já vi, começando pelo penteado natural, com os fios enroladinhos como no dia a dia. Uma lindeza só!
 
É ela quem conta um pouquinho sobre o casamento e as decisões que antecederam o grande dia.

Decisões certeiras, pautadas em escolhas feitas com carinho e sob uma perspectiva: celebrar o amor.
.
Vale lembrar que o casamento não tem que seguir padrões, você é que precisa seguir o seu coração!
 
Respire fundo e bóra perceber o que sempre repito por aqui: imprimir o estilo do casal aos detalhes faz toda a diferença!
cintia e henrique 4
“Eu e o Harry nunca tínhamos encarado o casamento como uma necessidade, já morávamos juntos e como ateus não tínhamos nenhuma obrigação religiosa de formalizar isso, mas a gente gosta de festa e gosta de comemorar e a tentação de celebrar o nosso amor foi irresistível!
 
O tempo todo que planejávamos juntos cada detalhe para o dia 16 de abril de 2016 o que se passava em nossa mente era uma festa para celebrar a beleza e plenitude do nosso sentimento, tudo isso rodeados das pessoas que mais amamos e no lugar onde cresci e onde em breve construiremos nosso cantinho, no sítio dos meus pais, lá em São Roque.
 
Devo dizer que a escolha dos fornecedores foi perfeita tendo em mente que a gente queria cuidar de cada detalhe, mas não queria se preocupar ou esquentar a cabeça… Todos eles foram escolhidos porque curtiram e entenderam MUITO a nossa vibe e, com segurança, posso dizer, fomos os noivos mais tranquilos que se pode imaginar.
 
No dia do casamento estávamos chegando em São Roque, ouvindo a playlist da festa, dando carona pros padrinhos e cantando no carro enquanto meu cabelo secava no vento da estrada.
 
Toda essa falta de preocupação com certeza se deve ao tanto que confiamos que estávamos com os melhores fornecedores que poderíamos ter.
 
Tudo foi pensado pra refletir a nossa leveza e nossa história, do lugar ao buffet (cujo menu foi feito especialmente de acordo com os nossos pedidos, com cara e sabor de comida de mãe e de vó). A escolha das cores das flores, do horário da cerimônia e de todos os fornecedores foi baseada em fazer com que todo mundo sentisse que aquele era o casamento da Cíntia e do Harry.
 
A cerimônia foi realizada por um grande amigo nosso e escolhemos cada uma das músicas que tocaram do começo ao fim da festa. Enfim, nem temos palavras para dizer o quanto aquele dia nos fez felizes e o quanto estávamos envolvidos em amor e boas energias, porque todo mundo que estava ali foi contagiado pelo nosso sorriso largo e pela fé no amor que sentimos e na vida que estamos construindo.
 
Foram mais de doze horas de festa e celebração e a certeza de que além de um álbum lindo de fotografias, o nosso álbum de memórias, aquelas que deixam o coração quentinho, foi abastecido para sempre com o dia mais feliz e emocionante de nossas vidas”. 
.
Não é amor demais, minha gente?
.
E não para por aí! As fotos da Aloha Fotografia são doces, leves, divertidas, apaixonadas e apaixonantes.
.
Ai, ai…
cintia e henrique 20 cintia e henrique 2 cintia e henrique 19
cintia e henrique 27 cintia e henrique 29 cintia e henrique 34 cintia e henrique 33 cintia e henrique 23 cintia e henrique 24 cintia e henrique 10 cintia e henrique 11 cintia e henrique 16 cintia e henrique 12 cintia e henrique 13 cintia e henrique 17 cintia e henrique 18
cintia e henrique 5 cintia e henrique 6 cintia e henrique 7 cintia e henrique 9 cintia e henrique 39 cintia e henrique 36 cintia e henrique 38 cintia e henrique 42 cintia e henrique 44 cintia e henrique 45 cintia e henrique 46 cintia e henrique 47 cintia e henrique 48 cintia e henrique 49cintia e henrique 41 cintia e henrique 51 cintia e henrique 52cintia e henrique 53
cintia e henrique 55cintia e henrique 54
cintia e henrique 60cintia e henrique 61cintia e henrique 64
cintia e henrique 65 cintia e henrique 67 cintia e henrique 68 cintia e henrique 70 cintia e henrique 72 cintia e henrique 73
cintia e henrique 78 cintia e henrique 76 cintia e henrique 83 cintia e henrique 82 cintia e henrique 81
cintia e henrique 89 cintia e henrique 86 cintia e henrique 101 cintia e henrique 88 cintia e henrique 91 cintia e henrique 98 cintia e henrique 95 cintia e henrique 94 cintia e henrique 97 cintia e henrique 93 cintia e henrique 92 cintia e henrique 100 cintia e henrique 99 cintia e henrique 105 cintia e henrique 102 cintia e henrique 103 cintia e henrique 109 cintia e henrique 107 cintia e henrique 106 cintia e henrique 108 cintia e henrique 110
Falar o que depois que a Cíntia disse tudo?
 
É tanto amor e inspiração, tantas escolhas lindas e cheias de personalidade que só posso desejar que vocês sigam assim, cheios de fé no relacionamento e dispostos a muitos e muitos sorrisos juntos.
 
Agora sim, pode beijar a noiva!
cintia e henrique 80
Quem fez?
Assessoria: Seraphine Assessoria | Decoração: Violeta Decorações | Fotos: Aloha Fotografia | Buffet: Amici Buffet | Vestido de Noiva: Atelier Pó de Arroz | Beleza: Leticia Balduino Cabelo e Make | Doces: Brigadeiro de InfânciaAna Cristina Bem CasadosLocal: Vinícola XV de Novembro
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário