Quem acompanha o blog sabe que detalhes feitos com amor estão entre os assuntos prediletos por aqui, especialmente quando falamos de papelaria, lembranças e padrinhos.
 
Vivo batendo na tecla da simplicidade, afinal, os casamentos mais bonitos são aqueles que contam a história dos noivos e incluem personalidade.
.
Já que os padrinhos serão testemunhas importantes da troca de votos, além de grandes parceiros durante a organização do grande dia, nada mais justo que presenteá-los de maneira doce e especial.

Hoje a inspiração fica por conta da DuooDot, integrante do Guia dos Sonhos e queridíssima por participar da maioria dos nossos encontros.
 
A DuooDot sabe da importância de cada item para a construção de um enlace com a carinha do casal, por isso procura sugerir mimos diferentes, feitos à mão e cheios de amor.
 
Foi exatamente assim com a Mariana e o Paulo, que contaram com a DuooDot para presentear amigos e familiares queridos. A escolha foram lindas lembranças para os padrinhos.
.
Olha só:
lembranca padrinhos 1 lembranca padrinhos 2 lembranca padrinhos 3 lembranca padrinhos 4 lembranca padrinhos 5 lembranca padrinhos 6 lembranca padrinhos 7 lembranca padrinhos 8 lembranca padrinhos 9
As caixas com garrafas de Baby Chandon e cervejas com rótulos personalizados são fofas e charmosas. Além disso, o kit recebeu amêndoas e castanhas de caju em caixinhas de acrílico, tudo arrematado por uma linda cartinha.
 
A DuooDot ainda preparou uma caixinha especial para os padrinhos solteiros, tão fofa quanto a primeira versão.
lembranca padrinhos 11 lembranca padrinhos 13 lembranca padrinhos 12 lembranca padrinhos 14
Não é para morrer de amor?
 
Você pode conferir mais opções e ficar por dentro do trabalho artesanal da DuooDot acessando o Guia dos Sonhos (clique aqui).
 
Carinho, cuidado e beleza, do jeitinho que a gente mais gosta!
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário