Ok, eu sempre digo que o post da vez é muito especial, mas este aqui tem um plus. Aliás, tem vários!
 
A Tai e o Vitor foram noivos fiéis a sua essência. Para isso investiram em um casamento com muita personalidade.
 
O casal disse “sim” em um fim de tarde de domingo.
 
Dia atípico? Que nada, os convidados se divertiram e a festa foi incrível!

São tantos detalhes que fica difícil eleger um favorito.
 
Uma coisa é certa: é impossível não destacar o traje de ambos. A noiva com mangas delicadas e marcantes, o noivo cheio de estilo.
 
E a decoração? Tudo lindo, simples e de encher os olhos, num minimalismo que não decepciona.
 
Quando a Amor.a Assessoria enviou as primeiras fotos, semanas atrás, eu já esperava por muito charme, beleza e suspiros, e foi exatamente o que aconteceu.
 
Além da Amor.a organizando tudo no papel de assessora, a cerimônia contou com o som dos queridos Bianca e Daniel Prado, que também integram o Guia dos Sonhos.
 
As fotos são da L’amourgraphy (UAU!) e para completar tudo isso, ainda tem o depoimento, que dessa vez foi enviado por ele: o noivo!
 
Preparado? Lá vai…
Casamento-Estiloso-1 Casamento-Estiloso-2 Casamento-Estiloso-3
O COMEÇO
 
“Nos conhecemos há mais ou menos 15 anos. A Tai é de Campo Grande e eu de São Paulo. Lá ela trabalhava em uma loja, na Triton. Veio pra cá, e logo que chegou começou a trabalhar também na Triton, do Shopping Iguatemi.
 
Na época eu havia acabado de sair de uma outra loja no mesmo shopping, e por indicação de amigos fui fazer minha primeira entrevista na Triton. Lá a Tai também foi a primeira pessoa que vi e conheci.
 
Fui contratado e trabalhamos juntos por quase três anos. Ou seja, nos conhecemos dois meses depois que ela havia chegado.
 
Sempre fomos muito amigos e sempre tivemos muitos amigos em comum, sabíamos sempre um do outro, por onde cada um andava e o que estava fazendo.
 
Há quatro anos voltamos a nos encontrar, dessa vez com mais frequência. Começamos a andar mais juntos e a conversarmos mais.
 
Eu e ela estávamos em momentos bem parecidos profissionalmente, ela com a loja e eu com o Studio. Ela já estava há quase dois anos no processo e eu ainda bem no início. As dificuldades e inseguranças eram praticamente as mesmas, acho que isso acabou nos unindo ainda mais.
 
Nos estabilizamos, as ideias aconteceram, trabalhamos muito e agora estamos aqui para mais um desafio, a vida que espera ainda mais de nós.
 
E dessa vez mais fortes, pois somos dois e logo menos seremos três e quem sabe quatro”.
Casamento-Estiloso-4 Casamento-Estiloso-5 Casamento-Estiloso-7 Casamento-Estiloso-10 Casamento-Estiloso-14 Casamento-Estiloso-15 Casamento-Estiloso-16 Casamento-Estiloso-17 Casamento-Estiloso-19 Casamento-Estiloso-20 Casamento-Estiloso-21 Casamento-Estiloso-22 Casamento-Estiloso-23 Casamento-Estiloso-24 Casamento-Estiloso-25 Casamento-Estiloso-26 Casamento-Estiloso-28 Casamento-Estiloso-29 Casamento-Estiloso-30 Casamento-Estiloso-31 Casamento-Estiloso-34 Casamento-Estiloso-35 Casamento-Estiloso-36 Casamento-Estiloso-37 Casamento-Estiloso-38
Casamento-Estiloso-40 Casamento-Estiloso-41 Casamento-Estiloso-42 Casamento-Estiloso-43 Casamento-Estiloso-44 Casamento-Estiloso-45 Casamento-Estiloso-46 Casamento-Estiloso-47 Casamento-Estiloso-49 Casamento-Estiloso-51 Casamento-Estiloso-52 Casamento-Estiloso-53 Casamento-Estiloso-54 Casamento-Estiloso-55 Casamento-Estiloso-56 casamento tai e vitor 1 casamento tai e vitor 2 casamento tai e vitor 5 Casamento-Estiloso-57 Casamento-Estiloso-58 Casamento-Estiloso-59 Casamento-Estiloso-60 Casamento-Estiloso-61 Casamento-Estiloso-62 Casamento-Estiloso-63 Casamento-Estiloso-64 Casamento-Estiloso-65
O CASAMENTO
 
“Fomos bastante criteriosos com relação a contratação das pessoas que nos ajudaram a organizar e posteriormente a encontrar os parceiros corretos para o estilo de casamento que escolhemos.
 
Felizmente fomos bastante assertivos. Tudo aconteceu de acordo com o esperado.
 
Dentre tantas coisas especiais, a mais importante foram as pessoas que participaram desde o início conosco e que no grande dia estavam lá celebrando e aproveitando o momento”.
.

DICA DO NOIVO

 
“Acompanhamos bem de perto todas as etapas do processo e organização do casamento, e qualquer coisa diferente do planejado conseguimos resolver rapidamente.
 
Então, se tenho uma dica é que o casal se envolva em tudo o que for possível. Desta forma será possível minimizar qualquer surpresa de última hora”.
Casamento-Estiloso-66 Casamento-Estiloso-67 Casamento-Estiloso-68 Casamento-Estiloso-69 Casamento-Estiloso-70 Casamento-Estiloso-72 Casamento-Estiloso-74 Casamento-Estiloso-75 Casamento-Estiloso-77 Casamento-Estiloso-78 Casamento-Estiloso-79 Casamento-Estiloso-80 Casamento-Estiloso-81 Casamento-Estiloso-82 Casamento-Estiloso-83 Casamento-Estiloso-84 Casamento-Estiloso-85 Casamento-Estiloso-86 Casamento-Estiloso-87 Casamento-Estiloso-88 Casamento-Estiloso-89 Casamento-Estiloso-90 Casamento-Estiloso-91 Casamento-Estiloso-93Casamento-Estiloso-98 Casamento-Estiloso-94 Casamento-Estiloso-95 Casamento-Estiloso-96 Casamento-Estiloso-99 Casamento-Estiloso-100 Casamento-Estiloso-101 Casamento-Estiloso-102 Casamento-Estiloso-103 Casamento-Estiloso-104 Casamento-Estiloso-105 Casamento-Estiloso-106 Casamento-Estiloso-108 Casamento-Estiloso-109 Casamento-Estiloso-110 Casamento-Estiloso-111 Casamento-Estiloso-114 Casamento-Estiloso-115 Casamento-Estiloso-116 Casamento-Estiloso-117 Casamento-Estiloso-118 Casamento-Estiloso-119 Casamento-Estiloso-120
Viu só? Quem disse que noivo não entende nada de casamento?
 
Aliás, soube por intermédio da assessoria que o Vitor foi muito participativo.
.
Tomara que vire uma inspiração e uma regra, afinal, o “sim” é muito mais completo quando conta com o cuidado e empenho de ambos.
 
Tai e Vitor, parabéns por conseguirem imprimir personalidade em cada escolha. O casamento de vocês foi simplesmente incrível!
 
Que a vida os brinde com muita festa, sorrisos e razões para celebrar.
 
Agora sim, pode beijar a noiva!
Casamento-Estiloso-92
Quem fez?
 
Assessoria: Amor.a Assessoria Música da Cerimônia: Bianca e Daniel Prado | Fotografia: L’amourgraphy | Consultoria Criativa: Sras&Srs | Decoração e papelaria: A Horta | Vídeo: Sweet Adrenaline | Bar: Bardu | Dj: Tata Aeroplano | Vestido de Noiva: Vitor Zerbinato | Traje do Noivo: João Pimenta | Beleza: Monalisa Ribeiro | Making of do noivo: Studio B Hair | Celebrante: Reverendo Lucas | Espaço/Buffet: Mediterrâneo – Espaço Garden Premium
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário