Embora o meu casamento tenha sido um pouquinho maior, sou apaixonada por mini weddings.

Aconchegantes, delicados e românticos, os casamentos intimistas costumam cativar pela leveza e simplicidade.
 
Foi exatamente assim na troca de votos da Denise e do Eduardo, noivos com muitas paixões em comum, incluindo a escalada.

Com tanta sinergia, o caminho até o altar também seguiu um rumo tranquilo.
 
Eles disseram “sim” na Casinha Quintal e contaram com a Duetto Foto e Design para os registros fotográficos. Ou seja, as fotos estão demais!
 
A Duetto tem um trabalho sensível, que casa muito bem com a proposta leve do casal.
.
Ao escolher os fotógrafos, é importante considerar não só a sintonia (sim, afinidade conta!), mas também o olhar: tem a ver com o estilo do seu casamento? Se a resposta é sim, vá fundo!
Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (69)
Além dos cliques, temos o depoimento da Denise, que contou um pouco mais sobre a troca de alianças e a delícia de subir ao altar.
.
ONDE TUDO COMEÇOU
 
“Eu e o Eduardo fomos apresentados por amigos em comum da escalada. Sim, escalada! O Eduardo adora escalar. Eu havia me lesionado e voltei a escalar porque nos conhecemos.
 
Temos muitas coisas em comum e depois que nos encontramos, não nos desgrudamos.
 
Nos conhecemos, começamos a morar juntos, nos casamos pela primeira vez com a assinatura de uma união estável e daí resolvemos casar novamente, dessa vez com festa! A festa na Casinha Quintal!”.
Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (13) Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (14) Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (15) Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (16) Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (17) Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (18) Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (19) Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (20) Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (23) Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (24) Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (25) Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (26) Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (27) Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (28) Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (29) Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (30) Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (31)
O CASAMENTO
 
“Foi tudo muito natural porque o que a gente queria era celebrar a nossa união.
 
A organização foi bem corrida, pois íamos nos casar em outubro, mas como minha mãe estava doente, achamos melhor antecipar.
 
Corremos com tudo e se não fosse o apoio de todos, não teria saído tão perfeito.
 
A indicação da Casinha Quintal foi da minha irmã. Minha terapeuta indicou a Erika Teruya para fazer o vestido, que por sua vez, indicou a Duetto Foto e Design.
 
Aliás, lembro até hoje da Carol, Ana e Bia me acalmando antes do início da cerimônia.
 
Claro que tivemos a ansiedade típica do casamento, mas correu tudo muito bem!
 
Arrisco dizer que foi mágico e abençoado.
 
Eu e o Du já estávamos bem, mas não sabia que casar era tão legal! Uma emoção só!
 
É muito bom receber a benção de Deus e de todas as pessoas que gostam da gente. Uma super vibe positiva.
 
Certamente foi um dos dias mais especiais da minha vida!”.
Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (1)Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (2)Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (3)Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (4)Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (5)Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (6)Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (7)Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (8)Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (9)Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (10)Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (11)Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (12)Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (21)Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (22)Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (32)Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (33)Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (34)Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (35)Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (36)Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (37)Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (38)Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (39)Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (40)Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (41)Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (42)Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (43)Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (44)Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (45)Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (46)Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (47)Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (48)Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (49)Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (50)Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (51)Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (52)Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (53)Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (54)Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (55)Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (56)Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (58)Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (59)Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (60)Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (61)Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (62)Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (63)Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (64)Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (65)Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (66)Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (67)
Apesar de pequena, a Casinha Quintal sempre me ganha. É um espaço lindo e muito charmoso!
.
E as fotos da Duetto? Adoro o jeito delicado como as imagens contam a história dos noivos.
.
Denise, obrigada por dividir um pouquinho do seu grande dia com a gente. Que você e o Eduardo mantenham viva essa tal “vibe positiva”. Sigam com uma vida a dois cheia de amor!
.
Agora sim, pode beijar a noiva!
Denise e Eduardo - Miniwedding por Duetto Foto e Design (68)
Quem fez?
 
Fotografia: Duetto Foto &Design | Local: Casinha Quintal | Decoração: Madrecita | Bolo e Doces: Ateliê Le Malu | Vestido de Noiva: Erika Teruya | Beleza: Carol Siqueira | Buquê: Cícero
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário