O ensaio que antecede o casamento costuma ser muito especial. Nele o casal tem a oportunidade de relaxar, expressar um tantão de amor e curtir um dia diferente.
 
Hoje temos cliques de arrancar suspiros. O local escolhido foi Holambra, um dos destinos favoritos para as fotos pré-wedding.
 
Vi algumas das imagens no Instagram e não pude deixar de mostrar por aqui, já que o dia estava lindo e as cenas ficaram inspiradoras!

Quem conta um pouquinho sobre as fotos é a Rebeka Machado, da 3 CAR GARAGE.
 
“No domingo bem cedinho o destino era Holambra, a Cidade das Flores.
 
Equipamos a Kombi com muito carinho e colocamos o pé na estrada. A próxima parada seria o moinho de Holambra, com o pré-wedding de dois casais: Luciana e Ricardo, e Thalita e Junior.
 
A Lu e o Ricardo vivem juntos há alguns anos e resolveram oficializar a união. A cerimônia será em março, no Villa da Mooca.
 
Já o segundo casal resolveu eternizar o momento com os filhos do Junior, fazendo fotos com as crianças (teve até depoimento dos pequenos!).
 
As fotos foram tiradas pela Melissa Spinola, da Photo in Box Fotografia, que tem um olhar apurado e ainda por cima é proprietária do grupo Villarejo Eventos, rede de casas em São Paulo (Villa da Mooca e Villa Pacaembu).
 
A Brotto Filmes, representada pelo Maycon Brotto e conhecida por fazer trabalhos belíssimos na linha de destination wedding, fez os vídeos de depoimentos das crianças e dos casais, além das imagens de Drone que não poderiam faltar no belo cenário que a cidade proporciona!”.
ensaio em Holambra
A beleza de Holambra ainda ganhou um detalhe muito especial: a Kombi da 3 CAR GARAGE, que deu um ar vintage e divertido para a produção.
 
A 3 CAR GARAGE é uma ótima opção para quem tem um estilo mais rústico e quer levar esse clima para o casamento.
 
Além da Kombi Last Edition, outras 3 opções no estilo vintage rústico fazem sucesso: Jeep Willys 1966, Gurgel 1985 e uma Vespa 1985.
 
Os veículos podem ser usados para levar a noiva, assim como na decoração da festa e nos ensaios pré-wedding. Demais, hein?
 
Em parceria, a Brotto Filmes e a 3 CAR GARAGE lançaram também a ClicKombi, com fotos instantâneas pra lá de especiais.
 
Os detalhes de decoração, incluindo flores, cestas, letreiro luminoso e lampião, fazem com que a Kombi Last Edition fique ainda mais fofa. Charme de sobra!
 
A viagem terminou com o pôr do sol, deixando a gente com vontade de ter uma Kombi e um grande amor.
 
E aí, vamos para Holambra?
ensaio em Holambra 1 ensaio em Holambra 2 ensaio em Holambra 3 ensaio em Holambra 4 ensaio em Holambra 5 ensaio em Holambra 6 ensaio em Holambra 7 ensaio em Holambra 8 ensaio em Holambra 9 ensaio em Holambra 10 ensaio em Holambra 11 ensaio em Holambra 12 ensaio em Holambra 13 ensaio em Holambra 14 ensaio em Holambra 15 ensaio em Holambra 16 ensaio em Holambra 17 ensaio em Holambra 18 ensaio em Holambra 19 ensaio em Holambra 20 ensaio em Holambra 22 ensaio em Holambra 23 ensaio em Holambra 24 ensaio em Holambra 25 ensaio em Holambra 26 ensaio em Holambra 27 ensaio em Holambra 28 ensaio em Holambra 29 ensaio em Holambra 30 ensaio em Holambra 31
Quem fez?
 
Fotos: Photo in Box Fotografia | Vídeo e Drone: Brotto Filmes | Kombi: 3 CAR GARAGE | Cabine: ClicKombi
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário