O carnaval ainda não chegou, mas me sinto em clima de “explode coração, na maior felicidade”.
 
Tudo porque o post de hoje traz o ensaio pré-wedding da Amanda e do Ricardo, um casal lindo que está pertinho do grande dia e que contou com a participação especial da Pipoca, abençoando e curtindo as fotos.
 
A Amanda é uma noiva muito querida, leitora do blog e assídua no grupo que mantenho no WhatsApp.

Mais do que isso, é uma dessas pessoas que a gente pode até não se encantar de primeira, mas quando se encanta…
 
A troca de alianças com o Ricardo acontecerá em breve, na Fazenda 7 Lagoas.
.
Enquanto o casal conta os dias para o tão esperado “sim”, a gente se delicia com o ensaio feito recentemente no Parque da Aclimação e no Centro Cultural Vergueiro.
 
Como de costume, o post também tem o depoimento da noiva, fofo e emocionado.
 
Vamos lá?
AmandaERicardo-5 AmandaERicardo-15 AmandaERicardo-16
“Nossa história começou em 2006, no cursinho. Eu com 17 anos e ele com 19. Nos conhecemos por amizades em comum, começamos a andar juntos, no mesmo grupinho, de segunda a sábado e sempre voltando juntos para casa (ele morava a menos de 1km de mim).
 
Fui me encantando, e ele não! Todos os dias nos falávamos, ele mandava mensagem no falecido Orkut, às vezes por SMS, mas diz ele que não estava interessado.
 
Foram 6 meses para o primeiro beijo e a partir daí nunca mais nos separamos. São 11 anos de amizade, e quase o mesmo tempo de namoro.
 
Foram anos muito difíceis, ele fazendo faculdade integral e tendo que trabalhar à noite e muitos finais de semana; eu me formando e ele ainda no fim do primeiro ano da faculdade de medicina. As coisas demoraram a ir em frente, mas sempre houve amor, o que fez nossos dias e anos um pouco mais leves.
 
Ao completar 8 anos de namoro, tomei coragem e falei: Vamos morar juntos! Que se dane a casa própria, vamos de aluguel
 
Ele topou na hora, e foi a melhor decisão que tomamos. Sempre dizem que a convivência e a rotina do dia a dia são bem diferentes da fase do namoro, mas não para nós.
 
Não é fácil dividir a casa com um garoto, também não sou fofa o tempo todo, mas nada nesse mundo paga estar com ele no sofá assistindo as séries que ele escolhe ou os filmes repetidos que amo ver. Ou passear na rua com nossa filhota Pipoca. Sinto uma felicidade e gratidão nesses momentos que nunca imaginei sentir.
 
Só o pedido de casamento que demorou para acontecer.
 
Marcamos a data em fevereiro de 2016 e ele só foi me pedir em setembro, no nosso aniversário de 10 anos. Mas Deus é perfeito e sabe de tudo. Se tivesse sido antes ou quando eu achava que deveria acontecer, não seria perfeito, como sempre quisemos.
 
Casar com ele é mais um sonho que realizamos juntos, temos muitos outros pela frente.
 
Fizemos o ensaio no Parque da Aclimação, para podermos fazer fotos com a Pipoca, e no Centro Cultural Vergueiro, onde passamos muitos e muitos sábados namorando após as aulas no cursinho.
 
Me emocionei durante o ensaio lembrando daquela época em que não fazíamos ideia do que ainda ia rolar, e hoje estamos a 1 mês do casamento. Obrigada, Deus, por tudo”. AmandaERicardo-17 AmandaERicardo-22 AmandaERicardo-23 AmandaERicardo-32 AmandaERicardo-34 AmandaERicardo-35 AmandaERicardo-36 AmandaERicardo-45 AmandaERicardo-46 AmandaERicardo-53 AmandaERicardo-54 AmandaERicardo-55 AmandaERicardo-62 AmandaERicardo-63AmandaERicardo-68
AmandaERicardo-69 AmandaERicardo-70 AmandaERicardo-71 AmandaERicardo-73 AmandaERicardo-74AmandaERicardo-75 AmandaERicardo-76 AmandaERicardo-100 AmandaERicardo-78AmandaERicardo-79 AmandaERicardo-88 AmandaERicardo-92 AmandaERicardo-97 AmandaERicardo-107 Mal posso esperar pelos registros do casamento!
 
Amanda e Ricardo, curtam cada minuto. A história de vocês está apenas começando.
 
PS: Amanda, você sempre será bem-vinda nos nossos encontrinhos!
AmandaERicardo-114
Quem fez?
 
Fotos: Vanessa Barros Photo + Film
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário