Acho bom você espantar a preguiça antes de começar a ler o post de hoje.
 
Apesar da data da publicação, o casamento colorido da Paula e do Gabriel não tem nada a ver com a segunda-feira, muito pelo contrário!
 
Eles escolheram a Fazenda Vassoural, e este é um casamento com a vibração de um sábado ensolarado. Um “sim” com sabor de doce caseiro, do tipo que a gente quer provar mais e mais.

Vivo, alegre, pleno.
 
Fiquei tão apaixonada que até pensei em usar um palavrão para descrever. Depois troquei o palavrão por um termo mais doce e condizente com a data: ORIGINAL.
 
Amei o vestido de noiva Solaine Piccoli, amei a Fazenda Vassoural enfeitada e colorida como nunca, amei os votos, amei (muito) a decoração.
.
E quando a gente acha que não tem mais espaço para amar, vem o vídeo da Brigadeiro Filmes. E que vídeo!
 
Prepare-se e não resista. Eis o casamento colorido e original da Paula e do Gabriel.
.

https://vimeo.com/203633084

.

Os pôsteres compondo a decoração ficaram incríveis, assim como os bolos da Soul Sweet e todos os detalhes escolhidos pelo casal.

Tem como não amar um enlace onde as lembrancinhas são doces da Petite Fabrique?

Tanto a Soul Sweet como a Petite Fabrique são indicadas no Guia dos Sonhos. Ou seja: adoro!

E por falar em Guia dos Sonhos, a Galasso Coral ficou responsável pela música da cerimônia, garantindo uma dose extra de emoção.

Cada item combinou perfeitamente com a personalidade dos noivos, incluindo as fotos cheias de vida do Danilo Siqueira.
 
Mas o mais incrível é a energia estampada nos sorrisos, como se a felicidade fosse explodir e precisasse ser colocada para fora.
 
Que lindo. Que casamento!
 
Completando a minha empolgação, ainda tem o depoimento dos noivos. Será que cabem mais elogios?

paula+gabriel_006 paula+gabriel_007 paula+gabriel_009 paula+gabriel_011 paula+gabriel_012 paula+gabriel_022 paula+gabriel_023 paula+gabriel_025 paula+gabriel_026 paula+gabriel_029 paula+gabriel_034 paula+gabriel_036 paula+gabriel_038 paula+gabriel_039 paula+gabriel_040 paula+gabriel_042 (1) paula+gabriel_046 paula+gabriel_048 paula+gabriel_049 paula+gabriel_050 paula+gabriel_052 paula+gabriel_054 paula+gabriel_055 paula+gabriel_056 paula+gabriel_060 paula+gabriel_064 (2) paula+gabriel_067 paula+gabriel_068

O COMEÇO (Nas palavras do noivo)
 
“Nos conhecemos no Orkut, a rede social dos anos 2000. A Paula Morava em São Caetano do Sul e estava de mudança para o Ipiranga, bairro onde nasci.
 
Ela entrou na comunidade do bairro para conhecer pessoas e viu o meu perfil. O orkut tinha uma ferramenta que mostrava quem tinha visitado o seu perfil, e ao ver a Paula eu entrei em contato.
 
Ficamos amigos, mas só depois de 3 meses nos conhecemos ao vivo.
 
Do primeiro encontro nasceu um breve momento juntos. A Paula era muito nova, não queria relacionamento sério.
 
Continuamos amigos e após meses nos encontramos de novo. Ficamos juntos por mais algum tempo, mas dessa vez eu não quis nada sério.
 
Após mais uns meses apenas como amigos, nos reencontramos em um show da minha banda, e daquela noite em diante assumimos um relacionamento sério.
 
Dois anos se passaram e terminamos por um mês. A diferença de idade impactou um pouco o relacionamento, pois a nossa personalidade era muito contrastante e não tínhamos maturidade para lidar com isso.
 
Voltamos e o relacionamento engrenou. Eu e ela temos muitos pontos em comum, mas ao mesmo tempo somos completamente diferentes. Ela mais instrospectiva, poucos amigos, e eu mais aberto, comunicativo, com muitos amigos. Ao longo do tempo fomos nos adaptando, e assim passaram 6 anos.
 
Depois disso, terminamos de novo. Um ano separados, cada um de um lado levando a vida. Eu conheci outras pessoas, ela também. Mas no fundo, nenhum dos dois deixou de pensar no outro.
 
Depois de um ano, no Natal, eu procurei a Paula, voltamos a conversar… Eram muitos assuntos para resolver e aos poucos tudo se encaixou novamente.
 
Amadurecemos, crescemos, repensamos conceitos, aprendemos com a ausência um do outro e após isso voltamos. Ficamos noivos, começamos a morar juntos e hoje, com 10 anos de história, estamos nos casando”.

paula+gabriel_069 paula+gabriel_070 paula+gabriel_071 paula+gabriel_079 paula+gabriel_081 paula+gabriel_083 paula+gabriel_084 (1) paula+gabriel_085 (1) paula+gabriel_086 (1) paula+gabriel_097 paula+gabriel_111 paula+gabriel_144 paula+gabriel_148 paula+gabriel_150 paula+gabriel_189 paula+gabriel_192 paula+gabriel_193 paula+gabriel_194 paula+gabriel_195 paula+gabriel_196 paula+gabriel_198 paula+gabriel_201 paula+gabriel_203 paula+gabriel_211 paula+gabriel_221 paula+gabriel_223 paula+gabriel_237 paula+gabriel_238 paula+gabriel_242 paula+gabriel_246

O SIM (Nas palavras da noiva)
 
“Optamos por uma decoração descolada, moderna e bem colorida! Eu queria cactos, suculentas e estampas na decoração. E lambe-lambe na mesa de doces!
 
O momento mais inesquecível com certeza foi o first look. Estava ansiosa para ver a reação dele ao me ver de noiva. E não foi planejado, rs.
 
Foi tudo ideia do fotógrafo e como estávamos com tempo, ele sugeriu e a gente topou na hora!
 
A nossa prioridade era aproveitar cada minuto deste dia especial e fazer um casamento com a nossa cara.
 
A primeira decisão foi o fotógrafo. Acompanho o trabalho do Danilo Siqueira há muito tempo! Ele tem talento de sobra e é MUITO gente boa! Foi indispensável ter ele no dia mais importante de nossas vidas.
 
Queríamos casar em um lugar ao ar livre, com bastante natureza, onde todos se sentissem bem e não tivesse hora pra acabar. A Fazenda Vassoural foi a melhor escolha que fizemos. Lá tem um clima delicioso!”.

paula+gabriel_294 paula+gabriel_321 paula+gabriel_336 paula+gabriel_350 paula+gabriel_370 paula+gabriel_377 paula+gabriel_394casamento colorido fazenda vassoural 1 paula+gabriel_402 paula+gabriel_408 paula+gabriel_519 paula+gabriel_524 paula+gabriel_571 paula+gabriel_576 paula+gabriel_609 paula+gabriel_640 paula+gabriel_686paula+gabriel_282

Paula e Gabriel, obrigada por tanta inspiração! As cores, alegria e luminosidade do casamento de vocês são como brisa suave em um dia quente. Que vocês tenham uma rotina tão divertida quanto a festa que organizaram.

Sejam absurdamente felizes!

Agora sim, pode beijar a noiva.

paula+gabriel_379

Quem fez?
 
Bolo e doces: Soul Sweet Doces e lembrancinhas: Petite Fabrique Música da Cerimônia: Galasso CoralLocal: Fazenda Vassoural | Fotos: Danilo Siqueira | Vídeo: Brigadeiro Filmes | Celebrante: Rito Cerimônias Especiais | Assessoria: Fica vai ter bolo | Decoração: Taís Puntel | Buffet: Amici | Plaquinhas: Estúdio Raviere | Banda: Madame Groove | DJ/Sonorização: Reverb | Convites: Atelier Terrarosa | Alianças: Antônio Bernardo | Vestido de Noiva: Solaine Piccoli | Acessório: BHLDN | Beleza: Paula Vidal | Sapatos: Schutz | Traje do Noivo: Zara | Gravata: O Francês Gravataria | Site: www.casoriopaulaegabriel.com
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário