Cores leves, noivos apaixonados, ar livre e muito amor abrem a semana por aqui.
 
Nathalia e Gustavo tiveram um lindo casamento no campo, uma troca de votos tão abençoada que até o clima colaborou.
 
O depoimento da noiva dá uma boa ideia de como foram os preparativos e o grande dia, mas antes vale destacar aquilo que mais gostei.

Começando pelas fotos do Kaleb Rodrigues, registros dotados de muita leveza.
 
Os cliques mostram o “sim” do jeitinho que os noivos planejaram, incluindo romantismo e doçura, além da luz agradável, típica dos casamentos diurnos.
 
Não é à toa que o Kaleb é um dos fotógrafos indicados no Guia dos Sonhos.
 
Completando a aura de amor, o espaço e a decoração não podiam ser mais entrosados, ambos destacados pela noiva e perfeitos para o estilo do casal.

Nathalia-e-Gustavo-(32)Nathalia-e-Gustavo-(36)Nathalia-e-Gustavo-(2)Nathalia-e-Gustavo-(3) Nathalia-e-Gustavo-(4)

Nathalia-e-Gustavo-(35) Nathalia-e-Gustavo-(33) Nathalia-e-Gustavo-(31) Nathalia-e-Gustavo-(30) Nathalia-e-Gustavo-(34)Nathalia-e-Gustavo-(27)Nathalia-e-Gustavo-(37) Nathalia-e-Gustavo-(38) Nathalia-e-Gustavo-(39) Nathalia-e-Gustavo-(41) Nathalia-e-Gustavo-(14) Nathalia-e-Gustavo-(13) Nathalia-e-Gustavo-(12)Nathalia-e-Gustavo-(55) Nathalia-e-Gustavo-(5) Nathalia-e-Gustavo-(6) Nathalia-e-Gustavo-(7) Nathalia-e-Gustavo-(8) Nathalia-e-Gustavo-(9)Nathalia-e-Gustavo-(28) Nathalia-e-Gustavo-(10) Nathalia-e-Gustavo-(11)

O INÍCIO
 
“Eu e o Gu nos conhecemos através de duas amigas e foi amor à primeira vista!
 
Com 10 meses de namoro veio o noivado. Foi quando comecei a pesquisar e na mesma época vi que uma conhecida tinha se casado no Espaço Apoema, um lugar simplesmente perfeito!
 
Tinha tudo a ver com a gente, incluindo a leveza e a proposta sem formalidades, além de ser romântico e aconchegante. Era ali que selaríamos o nosso amor!”.
 
O SIM
 
“Para falar a verdade acabou sendo muito fácil escolher nossos fornecedores. Quando fomos conhecer o Espaço Apoema, havia alguns profissionais no local e acabamos pegando os contatos.
 
Foi lá que conhecemos o Kaleb Rodrigues e a Brunara, da Photo Party, que desde o início foram super prestativos com a gente e acabaram virando nossos amigos.
 
Depois da visita ao local fizemos algumas cotações e sabíamos mais ou menos quanto custaria realizar o nosso sonho!
 
Quando chegou o grande dia, a decoração estava perfeita!
 
Muitas pessoas comentaram que estava a minha cara: leve, romântica, simples e elegante.
 
Para a cerimônia resolvemos escrever os votos, o que garantiu ainda mais emoção. Tenho certeza que ficou marcado no coração de cada convidado. Foi tudo perfeito, até o tempo ajudou, e olha que choveu a semana inteira! Graças a Deus o dia foi lindo!”.
 
DE NOIVA PARA NOIVA
 
“Queria dar algumas dicas para as noivinhas que estão planejando o casamento.
 
Primeiro façam tudo com muita calma! Sei que às vezes é difícil e temos aquela sensação de ‘se não tiver isso no meu casamento eu vou morrer’, rs. Mas se você fizer tudo com calma, as coisas se acertam.
 
Eu e o Gu sempre fizemos tudo juntos e isso foi muito importante para que a festa saísse do jeitinho que sonhamos.
 
Outra sugestão é pedir indicações aos próprios fornecedores. Com a gente foi assim e deu tudo muito certo!
 
Não fiquem loucos com a lista de convidados. Essa foi a parte mais difícil pra gente!
 
Tenham um budget, não sejam aventureiros e façam primeiro o que é prioridade. Temos que ter em mente o quanto podemos gastar, só assim dá pra controlar possíveis exageros.
 
Por fim, curtam a festa! Abracem as pessoas, os amigos e a família.
 
Minha família mora longe e acreditem, a principal preocupação era ter todos ali. Fiquei muito feliz ao ver que todos vieram de longe para compartilhar do momento mais feliz da minha vida, pois era muito importante tê-los com a gente.
 
Uma das principais realizações do grande dia foi ouvir os convidados dizendo que a festa tinha sido maravilhosa”.

Nathalia-e-Gustavo-(16)Nathalia-e-Gustavo-(42) Nathalia-e-Gustavo-(43) Nathalia-e-Gustavo-(44) Nathalia-e-Gustavo-(45)Nathalia-e-Gustavo-(17) Nathalia-e-Gustavo-(46) Nathalia-e-Gustavo-(47)Nathalia-e-Gustavo-(15)Nathalia-e-Gustavo-(18)Nathalia-e-Gustavo-(19) Nathalia-e-Gustavo-(48) Nathalia-e-Gustavo-(49) Nathalia-e-Gustavo-(50) Nathalia-e-Gustavo-(51)Nathalia-e-Gustavo-(20) Nathalia-e-Gustavo-(53) Nathalia-e-Gustavo-(54)

Nathalia-e-Gustavo-(23) Nathalia-e-Gustavo-(24) Nathalia-e-Gustavo-(25) Nathalia-e-Gustavo-(26)Nathalia-e-Gustavo-(29) Nathalia-e-Gustavo-(40) Nathalia-e-Gustavo-(56) Nathalia-e-Gustavo-(57) Nathalia-e-Gustavo-(59) Nathalia-e-Gustavo-(60) Nathalia-e-Gustavo-(61) Nathalia-e-Gustavo-(62)Nathalia-e-Gustavo-(52)Nathalia-e-Gustavo-(21) Nathalia-e-Gustavo-(22)

Nathalia e Gustavo, parabéns pelo amor e cumplicidade.
 
Obrigada por dividirem tanta inspiração com a gente. Desejo uma vida repleta de suavidade, parceria e doces sorrisos.
 
Agora sim, pode beijar a noiva!
Nathalia-e-Gustavo-(63)
Quem fez?
 
 Fotografia: Kaleb Rodrigues | Local: Espaço Apoema | Cabine de Fotos: Photo PartyDecoração: Kafiori Decorate | Buffet: Casa Jullieta | Beleza da Noiva: Rebecca Orsida | Dia do Noivo: Clebson Barbearia | Assessoria: Era Uma Vez | Vestido: Nova Noiva | Doces: Confeitaria Doce Bella | DJ: FusiON Eventos | Bar: Magic Bartender | Bem casados: Bem Casadinho | Identidade Visual: Mariana Sobral/Lola Convites | Livro de Assinaturas: Cuisine et Papier
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário