Uma vez ouvi que assessoria e gerador não são luxo, e sim necessidade. Senti isso na pele durante a organização do meu casamento, por isso levo a frase como um ensinamento e tanto!
 
Como a assessoria de casamento não é algo tangível, muitos casais não entendem que ter o apoio de um profissional dedicado à organização do evento é importante, mas pode crer, contar com um expert faz muita diferença!
 
Quando falamos em assessoria de casamento, há uma série de serviços, cuidados e benefícios atrelados.

Independente da sua boa vontade em fazer pedidos de orçamento, reuniões, negociações, contratos e o planejamento do grande dia, o papel do assessor – entre inúmeras outras coisas – é evitar gastos desnecessários, otimizar tempo e investimentos, orientar e manter o casal na linha.
 
Resumindo: ter uma boa assessoria de casamento fará diferença antes, durante e depois do “sim”!
 
E como escolher o profissional certo?
 
Além de indicações e referências, é importante que a empresa/fornecedor tenha sintonia com o que vocês buscam para o evento.
 
Sim, simpatia, carisma e sinergia contam muito!
 
É primordial que role identificação. Lembre-se: o assessor acompanhará cada um dos seus passos rumo ao altar.
 
Assessoria de qualidade é aquela que deixa o casal seguro, ainda que a noiva seja do time das ansiosas.
 
E como não poderia faltar, fica aqui a listinha de assessorias indicadas no nosso Guia dos Sonhos.
 
São profissionais com os quais me identifico, troco figurinhas, curto os projetos realizados e, acima de tudo, gosto e confio.
 
Espero que um deles possa fazer do seu casamento ainda mais especial!
 
 
Stéfanie Belo é um Fornecedor dos Sonhos porque além da experiência necessária para orquestrar eventos, atua com paixão e realiza casamentos fora da caixa.
stefanie belo 5
 
Amor.a Assessoria é um Fornecedor dos Sonhos porque abraça pra valer a essência dos noivos, fazendo com que a alegria comece nos preparativos.
amora assessoria casamento 15
 
Carolas Assessoria de Eventos é um Fornecedor dos Sonhos porque tem a experiência e empatia imprescindíveis para a realização de eventos realmente especiais.
carolas assessoria 6
 
Tahaluf Assessoria é um Fornecedor dos Sonhos porque oferece a tranquilidade e suporte que os noivos precisam para organizar o grande dia, indo além e proporcionando uma experiência digna das melhores recordações.
tahaluf assessoria Capa
Para saber mais sobre as assessorias de casamento indicadas pelo blog, CLIQUE AQUI.
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário