De complicada, basta a lista de convidados. No caso da lista de casamento, o que a gente mais quer é praticidade e facilidade, certo?
 
Com o Quero de Casamento, lista do Magazine Luiza, você tem customização e interação, escolhendo os produtos ideais para a casa nova sem pagar nada pelas facilidades proporcionadas.
 
Isso aí, dá pra contar com a experiência de 5 décadas do Magazine Luiza sem abrir mão da modernidade de uma lista online!

Os noivos podem administrar a lista no aplicativo, acompanhar os presentes recebidos e até enviar mensagens para os convidados.
 
E não para por aí! Com a ajuda do Quero de Casamento, listei 5 razões para você apostar nessa facilidade.
 
Olha só.
.
A LISTA PODE SER PERSONALIZADA 
 
A gente adora customizar, e no Quero de Casamento dá pra inserir fotos, personalizar o endereço do site e até imprimir miniconvites gratuitamente.
 
O resultado é uma lista linda e cheia de presentes!
.
OS PRESENTES VIRAM CRÉDITOS
 
Os presentes adquiridos pelos convidados viram créditos para você comprar o que quiser, seja nas lojas físicas ou no site.
 
Facilidade para quem presenteia e para quem ganha!
.
VARIEDADE E MUITAS OPÇÕES
 
O Quero de Casamento tem a maior variedade de produtos que uma lista de casamento pode oferecer.
 
São móveis, eletrodomésticos, produtos para lazer e mais uma infinidade de itens!
.
CONFIRMAÇÃO DE PRESENÇA
 
A lista oferece RSVP, ou seja, a confirmação de presença dos seus convidados.
.
VAQUINHA VIRTUAL
 
E que tal uma Vaquinha Virtual?
 
Com a Vaquinha Virtual os noivos também recebem o valor depositado em créditos no cartão do Quero de Casamento, ficando livres para fazer compras online ou nas lojas do Magazine Luiza.
quero de casamento 1
Agora que você sabe (quase) tudo sobre o Quero de Casamento, que tal CLICAR AQUI e aproveitar os benefícios criando a sua lista?
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário