Os casamentos intimistas seguem em alta por aí. E por aqui também!
 
Quem acompanha o blog sabe o quanto sou apaixonada por mini wedding e pequenas celebrações, do tipo que os noivos podem abraçar, conversar e curtir cada convidado.
 
Ainda mais íntima, a proposta do “elopement wedding” é, basicamente, um casamento a dois.
 
É o tipo de escolha que vai além da ideia de economia ou menos trabalho. O elopement wedding tem a ver com comemorar o amor de um modo extremamente particular, algo exclusivo para o casal.

É perfeito para quem tem desapego e quer intensidade, assim como a Nana e o Rafael.
 
Eles trocaram votos e tiveram aquilo que faltou no casamento formal: registros, lembranças, olho no olho e muita emoção!
 
As fotos ficaram poéticas e mostram toda a paixão do casal. Dá até vontade de fazer igual!
.
Aliás, confesso que sou suspeita, já que o local escolhido pelos noivos é um dos meus queridinhos: a Casa Ventura. Com muito verde, espaço e possibilidades, é um lugar muito especial!
 
Com vocês, o “sim” da Nana e do Rafael.casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (1)
casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (2) casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (3) casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (4) casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (6) casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (7)casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (12) casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (13) casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (14) casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (15) casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (16) casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (17) casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (22)casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (25) casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (26) casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (27) casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (28)casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (32) casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (33) casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (35)
“Conhecemos a Lara e o Raul – da Sonhos Altos Fotografia -pasmem, na rua. Junto deles também estavam os meninos da Matrimonium Films, o Matheus e o Cadu.
 
Eles estavam fotografando e filmando um casal no centro de Campinas quando os abordei para perguntar se fotografavam casamento, pois ia me casar dentro de alguns dias e ainda não tinha fotógrafo.
 
De início não pensávamos em vídeo, apenas em fotos. Então eles me deram um cartão para contato e para conhecermos mais o trabalho deles.
 
Me apaixonei pelo estilo de fotografia da equipe, mas eles não tinham mais a nossa data. Por fim, casamos e não contratamos serviço de fotografia, nem de vídeo.
 
Sentimos que uma parte muito importante da nossa história não foi contada apropriadamente.
 
Faríamos um ano de casados no comecinho de maio, então resolvemos casar de novo no feriado do dia primeiro. Uma breve renovação de votos, e dessa vez não pensamos duas vezes para contratar foto e vídeo com um pouco mais de antecedência, garantindo os registros desse momento especial.
 
Escolhemos a Casa Ventura, que é simplesmente linda, e tiramos o dia para celebrar a nossa união.
 
Para esse dia, procurei um vestido mais descolado, e não tive dúvidas ao escolher um Yolan Cris na Casamarela Noivas, em Campinas.
 
Confiei também nas mãos da maquiadora super talentosa Mariana Selingardi para minha produção.
 
Tudo estava simplesmente perfeito. Bianca Ventura e Fatto Manu fizeram uma decoração minimalista, ideal para a ocasião.
 
No dia que recebemos as fotos e o vídeo nos emocionamos demais, foi tão bom ver nosso amor eternizado!
 
Foi como ver uma história inteira de 2 corpos que se misturaram e se tornaram uma só alma.
 
Percebemos o nosso amadurecimento, nosso amor, nossa amizade, o desejo e paixão que nos cercam. Relembramos dos choros, das alegrias e também das noites em claro. E agora temos tudo isso para sempre.
 
É impressionante o poder do registro através dos olhos de profissionais da área. Amamos!
 
Nana e Rafael”.
casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (37) casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (38) casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (39) casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (40) casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (41) casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (43) casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (45) casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (46) casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (47) casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (48) casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (50) casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (51) casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (52) casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (53) casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (54) casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (55) casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (57) casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (58) casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (59) casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (60) casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (61) casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (62) casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (63) casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (64) casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (66) casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (67) casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (68) casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (69) casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (71) casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (72) casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (75) casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (76) casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (77) casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (78) casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (79) casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (80) casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (81) casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (82) casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (83)Nana e Rafa, vocês são absurdamente lindos! Aliás, ficam ainda mais bonitos juntos, o tipo de casal que a gente olha e pensa: UAU!
 
É muito gostoso receber fotos e relatos assim, cheios de amor, carinho, emoção e cumplicidade.
 
Que vocês tenham muitos momentos inesquecíveis e mil razões para registrá-los!
 
Agora sim, pode beijar a noiva!
casamento-a-dois-Elopment-Wedding-Casa-Ventura-Ibiuna (10)
Quem fez?
 
Vídeo: Matrimonium Films Local: Casa VenturaFotos: Sonhos Altos FotografiaDecor: Casa Ventura e Fatto Manu | Vestido: Casamarela Noivas Campinas | Beleza: Mariana Selingardi
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário