Eu estava muito ansiosa para compartilhar todos os detalhes do Projeto Amor Igual.
 
A ideia veio da Carol e do André, dupla talentosa por trás das lentes da Cabrita Filmes.
 
Conversamos muito, amadurecemos a proposta, dividimos com o Elvis do blog Dois Iguais e finalmente chegou a hora de contar tudo pra vocês.
 
O essencial é: queremos conhecer boas histórias de amor.

O Projeto Amor Igual presenteará um casal homoafetivo com um micro wedding (casamento para até 25 convidados).
 
A seleção se dará através de um concurso cultural, sendo que a inscrição depende do envio dos dados dos noivos, história e fotos.
 
O casal selecionado ganhará um casamento completo para até 25 convidados. Entre o mini wedding e o elopement wedding (casamento a dois), optamos pelo meio termo, oferecendo uma celebração intimista e cheia de detalhes.
 
COMO PARTICIPAR?
 
Gostou da ideia? Quer trocar alianças? Então mande a sua história!
 
Envie um e-mail para [email protected] indicando os dados dos noivos (nomes, idades, endereços e links para suas redes sociais). Queremos saber tudo sobre vocês!
 
O e-mail também deve incluir a história do casal. Vale contar como se conheceram, peculiaridades e detalhes que marcaram o relacionamento.
 
Sabemos que toda história de amor é especial, então capriche na sua!
 
Para completar, mande fotos em par. A gente quer mesmo saber quem vocês são!
 
Para ficar por dentro de todos os detalhes do consurso cultural, não esqueça de conferir o REGULAMENTO (clique aqui).
 
Nosso principal intuito é encontrar uma boa história de amor. Seja arrebatadora ou calma e discreta, o que buscamos é um casal apaixonado, feliz e – claro – que queira muito casar!
 
Além da organização do micro wedding – em conjunto com o casal selecionado – vamos oferecer todos os itens e serviços relacionados ao grande dia: espaço, decoração, fotografia, vídeo, buffet, bolo e doces, papelaria, traje dos noivos, beleza dos noivos, assessoria, música, celebrante e etc.
 
A realização do casamento se dará até setembro de 2017 e a equipe responsável definirá a data exata em comum acordo com os noivos eleitos.
 
O local provável será a cidade de Itu, em São Paulo.
 
Queremos que a essência dos noivos (ou noivas) seja o principal destaque, por isso elegemos um espaço versátil, bonito e com muita luz natural.
 
Eis o time Amor Igual já confirmado até aqui:
 
 
Faz vídeos de casamento muito especiais, captando o amor conforme o perfil de cada casal. O resultado são registros únicos, românticos e cheios de personalidade.
 
 
A Amor.a abraça pra valer a essência dos noivos, fazendo com que a alegria comece nos preparativos. Será a responsável por coordenar e organizar os detalhes junto com a gente.
 
 
O Grupo Saint Morit’s participará com um dos itens mais gostosos do casamento: a gastronomia. Os cardápios são saborosos e diversificados e os profissionais são atenciosos, garantindo eventos perfeitos.
projeto amor igual 1
Vem, gente!
 
Inscreva-se ou mande para aquele casal de amigos que não vê a hora de dizer “sim”.
 
Esperamos histórias cheias de amor!
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário