É dia de evento por aqui!
 
Ou melhor, é dia de mostrar como foi o nosso último evento, dessa vez com assessores parceiros e convidados.
 
O #CaféNoivaAnsiosa nasceu da necessidade de promover encontros para a troca de experiências, coisa que sempre engrandece quem tem a oportunidade de compartilhar conhecimento, bater papo e fazer networking.

 
Quando assumi o blog como um projeto de tempo integral, resolvi que faria muito mais do que publicar inspirações.
 
Por aqui a gente estimula sonhos, indica fornecedores e dá um empurrãozinho para o encontro de bons profissionais.
 
Além de novidades em primeira mão, o evento incluiu discussões acerca do mercado, apresentação de parceiros e muita informação. O foco foram assessores, especialmente os que estão no nosso Guia dos Sonhos.
cafe-noiva-ansiosa-assessores-1cafe-noiva-ansiosa-assessores-3cafe-noiva-ansiosa-assessores-4cafe-noiva-ansiosa-assessores-9cafe-noiva-ansiosa-assessores-5cafe-noiva-ansiosa-assessores-7Apesar do título, o evento foi muito além do cafezinho.
 
Saint Morit’s recebeu os convidados com petiscos e finger food, incluindo um risoto de comer rezando!
 
Para completar, tivemos doces Seli Rigazzi (amo!) e Bem Casados da Deby, além de drinks da Class Bar.
 
O clima aconchegante foi garantido pela decor, que ficou a cargo da equipe Roberta Gouvea (obrigada, Maico!).
 
E não parou por aí! Fomos brindados pela dupla Bianca e Daniel Prado fazendo um pocket show lindo, cheio de energia e do tipo que ouviríamos a tarde inteirinha!
 
Ah! Não posso esquecer do querido Gui Orbea, responsável pela minha make. O Gui arrasa!
 
E completando o time, a Photo Party levou a impressão de fotos e garantiu as lembrancinhas, enquanto a Amô de Fotografia, que clicou o evento, me deixou feliz da vida com os registros fotográficos!
 
Que sorte a minha contar com parceiros tão especiais! 
.
Os assessores convidados não deixaram por menos e abraçaram pra valer o evento, curtindo as atrações, trocando cartões e interagindo. Uma tarde especial, do jeitinho que idealizei.
.
Mal posso esperar pela próxima edição!

cafe-noiva-ansiosa-assessores-8 cafe-noiva-ansiosa-assessores-12 cafe-noiva-ansiosa-assessores-14 cafe-noiva-ansiosa-assessores-18 cafe-noiva-ansiosa-assessores-19 cafe-noiva-ansiosa-assessores-20 cafe-noiva-ansiosa-assessores-21 cafe-noiva-ansiosa-assessores-22 cafe-noiva-ansiosa-assessores-29 cafe-noiva-ansiosa-assessores-34 cafe-noiva-ansiosa-assessores-36 cafe-noiva-ansiosa-assessores-56 cafe-noiva-ansiosa-assessores-68 cafe-noiva-ansiosa-assessores-45cafe-noiva-ansiosa-assessores-70 cafe-noiva-ansiosa-assessores-72 cafe-noiva-ansiosa-assessores-75cafe-noiva-ansiosa-assessores-59 cafe-noiva-ansiosa-assessores-78 cafe-noiva-ansiosa-assessores-80 cafe-noiva-ansiosa-assessores-82cafe-noiva-ansiosa-assessores-65 cafe-noiva-ansiosa-assessores-90

Quem fez? 

 Fotos: Amô de Fotografia |  Buffet: Saint Morit’s |  Decoração: Roberta Gouvea |  Doces: Seli Rigazzi Bem Casados: Bem Casados da Deby Música: Bianca e Daniel Prado | Lembrancinhas: Photo Party | Beleza: Gui Orbea | Bar: Class Bar | Local: Casa Saint Morit’s
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário