Uma noiva linda, um time apaixonante e o editorial Tróia, pensado para homenagear mulheres fortes e cheias de personalidade.
 
O post de hoje traz a modelo Rubia Baricelli fotografada pela talentosa Carla Trevizani.
 
A ideia central foi reunir profissionais bacanas e fazer fotos especiais, leves e inspiradoras. Um trabalho gostoso de fazer e ainda mais gostoso de conferir!
 
“A gente nunca é sozinho nesse mundo. Somos um pouco de tudo que amamos, um pouco de tudo que vimos, que vivemos, que lemos… Somos, enfim, um pouco de cada pessoa que cruza o nosso caminho”, conta a fotógrafa.

Como vocês podem ver, o material fala por si e os argumentos da Carla são muito mais completos do que os meus, que se resumem a admirar o lindo trabalho dela e de outros parceiros queridos.
 
Com vocês, Rubia Baricelli, Carla Trevizani, Fuca Filmes e o editorial Tróia.
.
.
“Eu enlouqueci um pouco todo mundo, querendo ter tudo produzido com antecedência, porque sou perfeccionista.
 
E também sou um pouco caótica. Adepta do caos criativo. De deixar a coisa fluir, crescer, como acontece com qualquer paixão. E uma noiva sabe muito bem disso. Do caos nascem as estrelas!
 
Tenho grande dificuldade em me colocar numa classificação enquanto artista, mas sei muito do que eu gosto e do que não gosto. E estou sempre descobrindo coisas novas. Isso facilita.
 
Tenho meu lado atriz, que é cênico e que quer contar uma história. Tenho meu lado romântico incurável de uma canceriana com lua em escorpião.
 
Tenho meu lado documental de comunicadora social, amante de filmes fotográficos e viajante viciada. E tenho minha paixão confessa por coisas descontruídas e muita luz natural.
 
Diante de tudo isso eu não queria um editorial bonitinho. Não queria o impecável. Queria o verdadeiro, o dramático, o descontruído.
 
Queria que ele tivesse atualidade, mas também passado. Que tivesse amor, mas que não fosse clichê.
 
O time foi pensado a dedo. Começando pela Rúbia, que não é uma noiva tradicional. Ela não é uma pessoa que segue padrões. É autentica, com uma energia única e ainda é maravilhosa.
 
Os vestidos da Dani Vidiz comunicaram isso perfeitamente. São tão lindos, delicados e únicos!
 
A Renata Papaleo tem como característica essa make iluminada, que ressalta a beleza da mulher sem tornâ-la artificial. Ela e a Rubia construíram juntas a beleza. Foi muito amor.
 
Os sapatos da Aline Almeida Prado são tão deslumbrantes que eu queria usá-los também! E além deles, a gente ainda clicou com Melissa. Sim, porque isso também é a Rúbia. Isso também sou eu.
 
Os acessórios de cabelo do Ateliê Bem Casada ornaram com tudo, dando delicadeza, personalidade e ainda mais beleza para as imagens. Todos feitos a mão, a gente nem sabia qual escolher.
 
Para os buquês eu tive o privilégio de poder ter a Vanessa Oz produzindo. Super querida, ela elaborou um mais romântico e um mais moderno, nos dando a liberdade de transitar pelas duas linguagens.
 
E ainda tive a sorte dos meninos da Fuca Filmes aceitarem meu convite e registrarem tudo de uma maneira que eu não conseguiria imaginar mais perfeita. Casa completamente com o que eu queria comunicar!
 
Por fim, o local… No ano passado tive o privilégio de ir de segunda fotógrafa num casamento com a incrível Tatiana Mello.
 
Foi em Itu, numa antiga fábrica texti de 1869. Prédio tombado, janelões. Aquela ruína conservada. A típica beleza de um lugar que tem muita históira pra contar. Tudo a ver com a proposta do editorial!
 
No final disso tudo, me vi à frente de algo maior do que eu mesma. Maior no sentido de filho que nasce, que cria sua própria personalidade, apesar da gente sempre tentar impor a nossa.
 
Eu dei o nome de editorial Tróia porque a Rubia é mãe de uma Helena, a Dani também, e eu sempre cogitei dar esse nome pra minha filha.
 
Helena é luz. E luz é tudo que me guia. Helena foi quem, com sua beleza, causou uma Guerra em Tróia. E aí fui estudar mais um pouco a respeito e tudo fez mais sentido.
 
A Grécia é berço das Amazonas. Mulheres guerreiras, fortes, independentes.
 
As mulheres que integram a mitologia da Guerra de Tróia têm seus nomes associados à beleza, à fidelidade, ao amor.
 
Toda mulher é troiana. Toda mulher traz todas elas dentro de si. Todas nós já tivemos guerras internas, e saímos vitoriosas.
 
A descontrução, as ruínas, a beleza, o antigo, o atual, o belo, o forte. Esse é o editorial Tróia”.
TROIA-040
TROIA-002 TROIA-003 TROIA-005 TROIA-007 TROIA-010 TROIA-016 TROIA-018 TROIA-020 TROIA-022 TROIA-023 TROIA-025 TROIA-030 TROIA-043 TROIA-056 TROIA-064 TROIA-066 TROIA-070 TROIA-072 TROIA-080 TROIA-091 TROIA-100 TROIA-109 TROIA-110 TROIA-111 TROIA-112 TROIA-115 TROIA-119 TROIA-121 TROIA-127 TROIA-128 TROIA-132 TROIA-137 TROIA-139 TROIA-142
Quem fez?
 
 Fotografia: Carla Trevizani Filme: Fuca Filmes | Modelo: Rubia Baricelli | Beauty: Renata Papaleo | Vestido: Dani Vidiz | Acessórios: Ateliê Bem Casada | Buquê: Vanessa Oz Flores | Sapato: Aline Almeida Prado | Local: Espaço Fábrica São Luiz
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário