Começamos a semana com um tema polêmico. Ou nem tanto.
 
Acontece que o último vídeo do canal no YouTube – clique aqui para se inscrever – trata da contratação de foto e vídeo, itens muito importantes para o casamento.
 
Sob um ponto de vista bastante particular, baseada na minha experiência com o blog e opinião pessoal, falei sobre a predileção por contratar serviços separados. Ou seja, uma empresa para fotografia e outra para vídeo.
 
Fiquei surpresa porque recebi muitas manifestações acerca do conteúdo publicado, incluindo manifestações negativas.

Parece que empresas que oferecem os dois produtos não ficaram muito contentes com a opinião dada.
 
Suspeito ainda que não tenham visto o vídeo até o fim, afinal, fiz questão de frisar que toda regra tem sua exceção e é claro que existem bons profissionais que conseguem dar conta do recado.
 
Mas vamos ao que interessa: devo contratar uma empresa de foto e filmagem ou vale mais a pena escolher quem faça os serviços separado?
 
Para começar, existem vantagens em ambas as escolhas.
 
O primeiro ponto é pesquisar sobre a idoneidade do profissional, independente do que ele oferece. Fique seguro da sua escolha!
 
Quanto a optar pela mesma empresa para filmar e fotografar, é certo que existe comodidade, além da possibilidade de conseguir descontos maiores.
 
Mas afinal, por que eu prefiro a contratação de foto e vídeo separadamente?
 
Você pode conferir a minha opinião aqui embaixo.
.
.
Vale lembrar que não, não é uma regra. Conheço casais que escolheram seguir com a mesma empresa e amaram o resultado.
 
Aliás, qual é a sua opinião?
 
O blog é democrático e vou gostar de saber o que você pensa a respeito.
 
Ao invés de transformar tudo em um bicho de sete cabeças, vamos trocar informação. O mercado ganha, e os noivos ganham mais ainda!
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário