Troquei alianças em 2014, mas sigo como uma eterna noiva, tão encantada pelos detalhes que cercam o casamento quanto na época em que organizei o meu “sim”.

Vira e mexe fico emocionada diante dos votos alheios, comovida com a expressão dos noivos, tocada pela alegria arrebatadora dos casais ao subirem ao altar.

É a emoção que continuo alimentando a grande responsável por este post.

“Noiva de Verdade” vai na contramão dos editoriais que vemos por aí e traz as sensações vividas por uma noiva real. Ou duas, já que o resultado é uma mistura das minhas caraminholas com as emoções reais da Vivian, a noiva-modelo que deu vida ao projeto.

As fotos trazem a ansiedade, expectativas e sonhos da noiva, que além dos preparativos, lida com um furacão de emoções, especialmente nos momentos que antecedem a cerimônia.

noiva-ansiosa-espaco-quintal-9986 noiva-ansiosa-espaco-quintal-9976 noiva-ansiosa-espaco-quintal-9899 noiva-ansiosa-espaco-quintal-0033SE QUISER SER UMA NOIVA PLENA, SEJA VOCÊ MESMA
 
A melhor dica que eu poderia dar é: seja a melhor versão de si mesma.
 
Inspire-se, mas não copie. Sonhe, mas não pire. Planeje, mas não limite.
As fotos do Pinterest são incríveis, mas será que elas realmente combinam com você e seu par?
 
O ponto de partida para planejar o grande dia não é um orçamento ilimitado, e sim autoconhecimento, disciplina e organização.
 
É este o sentimento da nossa “Noiva de Verdade”: casar por amor, fazer escolhas em prol de si mesma e do parceiro, se olhar no espelho e se sentir linda.
 
Foco no amor. Faça por amor. Sempre!
noiva-ansiosa-espaco-quintal-0237noiva-ansiosa-espaco-quintal-0259noiva-ansiosa-espaco-quintal-0177noiva-ansiosa-espaco-quintal-0181noiva-ansiosa-espaco-quintal-0166noiva-ansiosa-espaco-quintal-0187
noiva-ansiosa-espaco-quintal-9711noiva-ansiosa-espaco-quintal-9689
O EDITORIAL
 
Busquei uma proposta descomplicada, exatamente como a essência das fotos.
 
Simplifiquei, reunindo um time enxuto, leve e especial, o que resultou em uma sessão de fotos com foco nas emoções da noiva.
 
Para começar, o local foi escolhido a dedo.
 
O Espaço Quintal, um casarão de mais de 100 anos restaurado recentemente, oferece desde a decoração até a assessoria no dia do evento. Exatamente a praticidade que queríamos imprimir.
 .
Contamos com a leveza do Quintal, garantindo um cenário acolhedor e detalhes muito especiais.
 
A fotografia precisava estar à altura, e o querido Kaleb Rodrigues entrou em cena.
 
O trabalho do fotógrafo, que sempre imprime paixão a cada registro, garantiu um toque moderno e criativo ao editorial.
 
Os movimentos mais sutis da noiva foram captados com originalidade, romantismo e fluidez.
 
Aliás, fluidez foi algo que fizemos questão de destacar, do traje aos gestos da modelo.
 
Ao invés de vestido, usamos uma saia + cropped (sim, são duas peças!), ambos extremamente românticos, mas com o toque de personalidade que tanto amo mostrar no blog.
 
As criações são do Atelier Julia Pak.
 
Completando o time, Rebecca Orsida ficou responsável pela beleza, executando uma maquiagem leve e natural, perfeita para o estilo do espaço, da noiva e do que está em alta nos casamentos atuais.
 
Ainda tivemos a participação da FDB Decor, com detalhes, buquê e acessório de flores naturais, além dos doces lindíssimos e originais da Tammy Montagna.
 
Um grupo tão apaixonado por realizar sonhos que dá gosto de trabalhar junto!
 
E assim nasceram as primeiras fotos da série “Noiva de Verdade”.
 
Que tal?

noiva-ansiosa-espaco-quintal-9799 noiva-ansiosa-espaco-quintal-9802 noiva-ansiosa-espaco-quintal-9809 noiva-ansiosa-espaco-quintal-9823 noiva-ansiosa-espaco-quintal-9844 noiva-ansiosa-espaco-quintal-9879 noiva-ansiosa-espaco-quintal-9900 noiva-ansiosa-espaco-quintal-9917 noiva-ansiosa-espaco-quintal-9925-2 noiva-ansiosa-espaco-quintal-9935 noiva-ansiosa-espaco-quintal-9936 noiva-ansiosa-espaco-quintal-9937 noiva-ansiosa-espaco-quintal-9940 noiva-ansiosa-espaco-quintal-9941 noiva-ansiosa-espaco-quintal-9953 noiva-ansiosa-espaco-quintal-9959 noiva-ansiosa-espaco-quintal-9996 noiva-ansiosa-espaco-quintal-0357 noiva-ansiosa-espaco-quintal-0342 noiva-ansiosa-espaco-quintal-0331 noiva-ansiosa-espaco-quintal-0311 noiva-ansiosa-espaco-quintal-0290 noiva-ansiosa-espaco-quintal-0199 noiva-ansiosa-espaco-quintal-0196 noiva-ansiosa-espaco-quintal-0142 noiva-ansiosa-espaco-quintal-0106 noiva-ansiosa-espaco-quintal-0096 noiva-ansiosa-espaco-quintal-0078 noiva-ansiosa-espaco-quintal-0060 noiva-ansiosa-espaco-quintal-0046 noiva-ansiosa-espaco-quintal-0039 noiva-ansiosa-espaco-quintal-0033-2 noiva-ansiosa-espaco-quintal-0012 noiva-ansiosa-espaco-quintal-0007 noiva-ansiosa-espaco-quintal-0002

Quem fez?
.
 Fotografia: Kaleb Rodrigues |  Local: Espaço Quintal |  Traje da Noiva: Julia Pak |  Beleza: Rebecca Orsida |  Agradecimento: Photo Party | Buquê e detalhes especiais: FDB Decor | Doces: Tammy Montagna | Modelo: Vívian Freitas
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário