No último sábado tive o prazer de participar de um evento muito especial!
 
Realizado na Chácara & Buffet Recanto dos Sonhos, o Workshop dos Sonhos reuniu cerca de 400 noivos, além de 36 expositores que apresentaram novidades, tendências e muito conteúdo para o mercado de festas.
 
Conferi tudo de pertinho e ainda fui responsável por uma palestra abordando os passos para um casamento personalizado.

Para quem ama casamentos e a energia envolvida nos preparativos, o workshop foi um prato cheio!
 
Ao invés de cobrar ingressos, a organização optou por apoiar a campanha Ame o Derick, incentivando os visitantes a contribuírem com o bebê, que tem AME do tipo 1 (Atrofia Muscular Espinhal).
 
A campanha segue ativa e você pode saber mais e colaborar clicando AQUI
 
A diretora da Chácara & Buffet Recanto dos Sonhos, Vânia Garcia, já adiantou que a 10ª edição do evento acontecerá em fevereiro de 2018. Oba!
 
Foi um encontro completo, divertido e diferenciado, por isso espero trazer novidades sobre outras iniciativas do Recanto em breve.
.
Fiquem de olho!
WorkShop-9-Recanto-3 WorkShop-9-Recanto-10 WorkShop-9-Recanto-11 WorkShop-9-Recanto-17 WorkShop-9-Recanto-22 WorkShop-9-Recanto-23 WorkShop-9-Recanto-24 WorkShop-9-Recanto-27 WorkShop-9-Recanto-32 WorkShop-9-Recanto-38 WorkShop-9-Recanto-43 WorkShop-9-Recanto-45 WorkShop-9-Recanto-51 WorkShop-9-Recanto-53 WorkShop-9-Recanto-65 WorkShop-9-Recanto-86 WorkShop-9-Recanto
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário