Na correria dos preparativos, muitas vezes nos prendemos a itens que julgamos essenciais e nos descabelamos para conseguir que tudo saia como a gente sonha.
 
No dia do casamento tudo é recompensado, afinal, a emoção sentida e a euforia em estar concretizando algo tão planejado não tem preço!
 
Mas o que realmente torna tudo tão especial, é conseguir reunir em um só lugar familiares e amigos que amamos, os entes que sabemos que querem nossa felicidade acima de tudo.
 
O desejo de muitos noivos é proporcionar uma festa aconchegante e fazer com que todos os convidados estejam próximos.
 
Cá entre nós, é muito bom ver todo mundo que a gente gosta pertinho, conversando e se sentindo acolhido pelo clima de ternura do casamento!
.
Já que a ideia é união e aconchego, que tal ficar por dentro de alguns itens que ajudam a dar esse clima gostoso?
 
Eis as dicas que preparamos para vocês!
 
MESAS COMUNITÁRIAS
 
Evitar mesas isoladas com pequenos grupos de pessoas faz com que todos se relacionem, tornando o clima muito agradável e leve.
 
As mesas comunitárias lembram uma reunião entre amigos, proporcionando boas conversas e muita diversão!
decoracao-aconchegante-7 decoracao-aconchegante-2 tendencia-casamento-aconchegante-3 tendencia-casamento-aconchegante-4 decoracao-aconchegante-1
LUZ
 
Quem não é apaixonado por uma luz rebaixada, daquelas que parecem abraçar o ambiente?
 
Apostem em velas, lâmpadas, varal de luzinhas e a iluminação cênica apenas em pontos a serem destacados, como a mesa do bolo, por exemplo.
tendencia-casamento-aconchegante-6 tendencia-casamento-aconchegante-8 tendencia-casamento-aconchegante-9 tendencia-casamento-aconchegante-10
decoracao-aconchegante-21FOTOS E OBJETOS
 
Porta-retratos com lindas fotos dos noivos, abajures e objetos em geral que lembrem o casal e sua história dão um toque de personalidade, deixando o ambiente ainda mais agradável.
decoracao-aconchegante-4
tendencia-casamento-aconchegante-11 tendencia-casamento-aconchegante-12 tendencia-casamento-aconchegante-13 tendencia-casamento-aconchegante-14
MÓVEIS
 
Itens que fazem com que a festa remeta ao conforto e zelo de nossas casas são bem-vindos!
 
Armários na entrada do casamento são um exemplo muito bacana para quem quer dar esse toque de lar na decoração.
 
Sofás, poltronas e almofadas também são uma maneira elegante de fazer com que todos se sintam à vontade.
tendencia-casamento-aconchegante-16 tendencia-casamento-aconchegante-17 tendencia-casamento-aconchegante-18 tendencia-casamento-aconchegante-19 decoracao-aconchegante-3
QUADRINHOS DESCONTRAÍDOS
 
Espalhar frases de amor e alegria pela festa é uma maneira de deixar os convidados e o ambiente descontraídos.
 
Frases que o casal costuma adotar, trechos de músicas e palavras que remetam a histórias dos noivos ficam muito charmosos.
 
Sejam criativos!
tendencia-casamento-aconchegante-20 tendencia-casamento-aconchegante-21 tendencia-casamento-aconchegante-22 tendencia-casamento-aconchegante-23 decoracao-aconchegante-8
Inspirem-se, pensem em cada detalhe de decoração e deixem em cada cantinho a essência de vocês, dessa forma todos os convidado terão a impressão de acolhimento e amor.
 
Ah! Compartilhe com a gente as suas ideias.
.
Qual é a sua dica para tornar o casamento mais aconchegante?
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário