“Nos conhecemos através das redes sociais, talvez essa tenha sido a forma mais rápida para nossos caminhos se cruzarem.
 
Não frequentamos os mesmos lugares, apesar do nosso estilo de vida ser muito parecido, já que nós dois vivemos da arte.
 
Vivemos tudo de forma tão intensa, que a vida preferiu acelerar a ordem natural das coisas. Com apenas dois meses de namoro descobrimos que ganharíamos o maior presente de nossas vidas: nossa pequena Amelie estava chegando para intensificar ainda mais o nosso amor.
 
Noivamos e logo fomos morar juntos, o projeto da cerimônia de casamento precisou ser engavetado, pois a prioridade naquele momento era outra.

A gestação é uma fase linda, mas também muito intensa para o casal. A carga emocional que um bebê traz é grande; a alegria de uma nova vida nos transborda, mas o fato de deixarmos de ser somente filhos para nos tornarmos pais pode parecer assustador em alguns momentos.
 
É, sem duvida, a maior transformação da vida, um renascimento para ambos. É preciso união e compreensão mútua para enfrentar lado a lado esse turbilhão de sentimentos.
 
Brincamos que se passamos por essa prova de fogo logo no início do relacionamento, então nosso futuro juntos está garantido!
 
Alma gêmea, amor de vidas passadas ou seja lá o nome que for, pode parecer clichê, mas é essa a sensação que sinto quando penso em nós dois. Sabe aquele turbilhão de sentimentos? Todos eles se resumiram na minha maior certeza: minha vida não poderia ter tomado rumo diferente.
 
É o amor na sua forma mais pura, é a gratidão do reencontro e é a serenidade de me apaixonar todos os dias e cada vez mais pelo pai que a vida escolheu para minha filha.
 
Ah! O plano de casamento em breve será tirado da gaveta e já temos nossa daminha de honra mais que especial!”.
Editorial_-cores-e-amores12 Editorial_-cores-e-amores9 Editorial_-cores-e-amores13 Editorial_-cores-e-amores51 Editorial_-cores-e-amores64 Editorial_-cores-e-amores67 Editorial_-cores-e-amores70 Editorial_-cores-e-amores71 Editorial_-cores-e-amores73 Editorial_-cores-e-amores52 Editorial_-cores-e-amores60 Editorial_-cores-e-amores62Editorial_-cores-e-amores2
Não é à toa que dessa vez comecei o post de trás pra frente, com o depoimento da noiva antes da introdução.
 
A Maria Carolina e o Leandro deram vida ao editorial Cores e Amores, que reuniu um time especialíssimo no Restaurante Almodóvar.
 
Um casal forte e apaixonado, colorido pelos sentimentos e sensações, dividindo a vida e a arte. Não é demais?
 
Com vocês, Cores e Amores…
.
.
A ideia do editorial Cores e Amores surgiu a partir de uma conversa da Carol – Avec Toi Assessoria – com o pessoal do Restaurante Almodóvar sobre a vontade deles de realizarem casamentos.
 
Sentindo o potencial da casa para isso, Carol sugeriu o editorial, uma ótima oportunidade para divulgar o restaurante, especialmente para casais de personalidade marcante, que buscam um estilo original.
 
O espaço, que fica na Rua dos Pinheiros, é um ponto de encontro entre a comunidade espanhola e a brasileira em São Paulo.
 
A decoração é uma atração extra, digna do diretor espanhol que empresta o nome à casa: moderna, dramática e colorida, mostrando de perto a cultura da Espanha, os projetos que unem nossos países e a mescla de costumes. Em resumo, um lugar aconchegante, vibrante e familiar.
 
O lounge é barroco, com cores planas, iluminado por lustres e sob o olhar de enormes fotografias.
 
Todas as características marcantes do local serviram de inspiração para a produção, que contou com decor da Leivas e Lourenço Wedding.
 
Já que o restaurante pede elementos intensos e marcantes, cores vivas e estilo original, a equipe foi escolhida a dedo, pensando no potencial de cada fornecedor em criar algo especial para esta produção.
 
As peças e móveis são do acervo da Criativo Conceito. Com muitas peças diferenciadas, a Criativo disponibilizou tudo o que era preciso para uma composição perfeita, incluindo cores como vermelho e amarelo.
 
A paleta para os arranjos florais também explorou o amarelo, além de marsala, toques de rosa e champanhe, garantindo o ar de romantismo em meio a tanta intensidade.
 
O projeto ficou deslumbrante e exaltou as características do local, intensificando o potencial para casamentos apaixonados.
 
As delícias da Soul Sweet, que produz doces e bolos coloridos e cheios de texturas, arremataram a produção da mesa de doces.
 
Cecília produziu tarteletes com mousse creme na cor amarela e com frutas vermelhas, suspiros com amoras, docinhos de trufas de maracujá com base de chocolate trabalhadas com florzinhas, lascas de chocolate, além de bolos maravilhosos!
 
E nada de bem casado! No lugar deles contamos com os macarons da Green Short Doces, coloridos e cheios de
estilo!
 
A Festejar Papelaria Criativa foi a empresa responsável por toda parte de papelaria, mantendo a diferenciação e essência buscadas para o editorial.
 
O noivo idealizado para as fotos era moderno, excêntrico e estiloso. O estilista perfeito para ele foi o João
Pimenta, com dois looks inovadores e ao mesmo tempo muito românticos.
 
A noiva também brilhou!
 
A beleza ficou por conta da Melka Nogueira, que conseguiu traduzir de forma linda as inspirações dadas.
 
Os vestidos e sapato da noiva, lindas criações da Camila da Lascivité, se encaixaram perfeitamente!
 
Para compor o look da noiva contamos ainda com a criação de um fascinator da Mariana Ribeiro, além de jóias da Mari Peres.
 
Os brincos e bracelete foram inspirados na obra de
Gaudí, presente principalmente em Barcelona, com muito movimento e tramas que remetem à natureza.
 
As fotos são do Well Arts, que teve ajuda do Gui Rossi. Well tem um estilo único que casou bem com o conceito do editorial.
 
O vídeo produzido por Luis Dalvan captou cada detalhe da produção, um filme muito bonito e inovador para casamentos!
 
Sem esquecer do casal escolhido, Maria Carolina e Leandro. Ela atriz e dançarina e ele músico. Um casal cheio de estilo, tudo a ver com o clima e os fornecedores.
 
Vermelho, intenso e apaixonado… Que tal?
Editorial_-cores-e-amores14 Editorial_-cores-e-amores15 Editorial_-cores-e-amores17 Editorial_-cores-e-amores18 Editorial_-cores-e-amores19 Editorial_-cores-e-amores20 Editorial_-cores-e-amores22 Editorial_-cores-e-amores27 Editorial_-cores-e-amores28 Editorial_-cores-e-amores29 Editorial_-cores-e-amores32 Editorial_-cores-e-amores34 Editorial_-cores-e-amores40 Editorial_-cores-e-amores41 Editorial_-cores-e-amores45 Editorial_-cores-e-amores48 Editorial_-cores-e-amores49 Editorial_-cores-e-amores63 Editorial_-cores-e-amores83 Editorial_-cores-e-amores76 Editorial_-cores-e-amores77 Editorial_-cores-e-amores79 Editorial_-cores-e-amores80 Editorial_-cores-e-amores85 Editorial_-cores-e-amores86 Editorial_-cores-e-amores88 Editorial_-cores-e-amores89 Editorial_-cores-e-amores90 Editorial_-cores-e-amores93 Editorial_-cores-e-amores94 Editorial_-cores-e-amores95 Editorial_-cores-e-amores96 Editorial_-cores-e-amores97 Editorial_-cores-e-amores98 Editorial_-cores-e-amores100 Editorial_-cores-e-amores101 Editorial_-cores-e-amores106 Editorial_-cores-e-amores108 Editorial_-cores-e-amores109 Editorial_-cores-e-amores110 Editorial_-cores-e-amores111 Editorial_-cores-e-amores112 Editorial_-cores-e-amores113 Editorial_-cores-e-amores114 Editorial_-cores-e-amores116 Editorial_-cores-e-amores117 Editorial_-cores-e-amores119
Quem fez?
 
 Doces: Soul Sweet | Local: Restaurante Almodóvar | Assessoria: Avec Toi Assessoria | Papelaria: Festejar Papelaria Criativa | Vestidos e sapatos: Lascivité | Acessórios: Ateliê Mariana Ribeiro e Noivas por Mari Peres | Beleza: Melka Nogueira | Traje do noivo: João Pimenta | Decoração: Leivas e Lourenço Wedding | Fotografia: Well Arts e Gui Rossi | Vídeo: Luis Dalvan | Macarons: Green Short Doces | Móveis e peças: Criativo Conceito | Casal: Carol e Leandro

Fornecedores dos Sonhos

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário