Não tenho certeza de quando ou onde conheci a Iza. São tantos eventos e contatos (ainda bem!)…
 
O importante é que nos cruzamos por aí, eu como blog e ela como a noiva participativa que é.
 
Não demorou para que eu também me encantasse pelo Leo, o noivo.
 
Ele diz que não é tão participativo, mas é sim, sempre presente nos eventos e escolhas.

E como é bom conhecer casais assim, unidos pelo amor e pelo sonho em comum, na mesma sintonia, felizes com os preparativos.
 
O casamento acontece em janeiro de 2018, mas por enquanto dá pra curtir o ensaio pré wedding dos dois, com registros de Paulo Cezar Junior Photo e Guilherme Paiva Filmes.
.
Aliás, as fotos estão lindas e o vídeo incrível! Tem um bocado de inspirações para quem ainda está sonhando com o pré casamento!
 
O depoimento é do noivo (viu só como ele é participativo?!), que contou como foi o pedido. Uma fofura só!
 
Com vocês, a Iza e o Leo.
pre-wedding-ar-livre-8173
pre-wedding-ar-livre-8166
pre-wedding-ar-livre-8273 pre-wedding-ar-livre-8383

pre-wedding-ar-livre-8283 pre-wedding-ar-livre-8290 pre-wedding-ar-livre-8433 pre-wedding-ar-livre-8297 pre-wedding-ar-livre-8408 pre-wedding-ar-livre-8756 pre-wedding-ar-livre-8594 pre-wedding-ar-livre-8310 pre-wedding-ar-livre-8602 pre-wedding-ar-livre-8374 pre-wedding-ar-livre-8632 pre-wedding-ar-livre-8448 pre-wedding-ar-livre-8412 pre-wedding-ar-livre-8650 pre-wedding-ar-livre-8489 pre-wedding-ar-livre-8426 pre-wedding-ar-livre-8668pre-wedding-ar-livre-8707 pre-wedding-ar-livre-8839 pre-wedding-ar-livre-8727 pre-wedding-ar-livre-8331

“Fomos morar juntos em junho de 2015, após um ano e meio namorando.
 
A partir desse nosso grande passo, a Iza já não parava de sonhar com o pedido de casamento.
 
Passaram semanas, meses (décadas na impressão dela) e o pedido não acontecia. Iza já reclamava para todas as amigas: eu nunca vou casar e realizar meu grande sonho de usar um vestido de noiva, véu e grinalda.
 
Começou então aquele período em que diversos casais de amigos casaram… Leo achava que a Iza chorava de alegria nas cerimônias, mas era tristeza (e ansiedade infinita) achando que sua vez não chegaria.
 
Eis que, no dia do aniversário dela, 21 de outubro de 2016, Leo quis levá-la para jantar no restaurante favorito com o anel de noivado no bolso e pedir para que a Chef acompanhasse o pedido. Afinal, Iza sempre quis conhecê-la.
 
Iza estava cansada e naquela semana hormonal. Leo tentou de todas formas animá-la para irem jantar, mas ela só chorava e falava: eu não vou nunca mais comer! Estou goooorda! Ninguém me ama e você nunca vai querer casar comigo.
 
O aniversário passou, o anel voltou pro armário e Iza continuava achando que nunca iria casar.
 
Chegou então o fim do ano, e combinamos de passar o réveillon 2017 com a família do Leo em uma casa em Búzios.
 
No jantar de ano novo, aproveitando os fogos (que o Leo jura que ele mesmo contratou) e a linda vista pro mar de Búzios, quando Iza já não tinha nenhuma esperança, Leo se ajoelha e fez o pedido.
 
(Até hoje ela jura que eu não me ajoelhei, mas ajoelhei sim, e enquanto isso ela abria o sorriso mais lindo do mundo.)
 .
Desde então Iza se mostrou a melhor noiva, sendo considerada como assessora de casamento por muitos amigos. Sorte do Leo que não teve nenhum trabalho e da Iza, que tem o grupo da Noiva Ansiosa no WhatsApp pra desabafar”.

pre-wedding-ar-livre-8818pre-wedding-ar-livre-8531pre-wedding-ar-livre-8734 pre-wedding-ar-livre-8549pre-wedding-ar-livre-8540pre-wedding-ar-livre-8862pre-wedding-ar-livre-8864 pre-wedding-ar-livre-8627pre-wedding-ar-livre-8348pre-wedding-ar-livre-9426pre-wedding-ar-livre-9493pre-wedding-ar-livre-9503pre-wedding-ar-livre-9451pre-wedding-ar-livre-9518 pre-wedding-ar-livre-9363pre-wedding-ar-livre-9316pre-wedding-ar-livre-9476

Leo e Iza, seus lindos, mal posso esperar para vê-los no altar!
 
Obrigada por se encontrarem, afinal, o blog fica mais bonito quando tem casais especiais como vocês por aqui.
.
.
Quem fez?
 
 Grampos de pérolas: Nina Russo Atelier | Fotografia: Paulo Cezar Junior Photo | Filme: Guilherme Paiva Filmes | Acessórios: Ateliê Bem Casada | Plaquinhas: Criar e Sorrir | Buquê: A Pequena Loja de Flores | Assessoria: Erica Vaz | Alianças: Vivara | Anel de noivado: Tiffany | Traje do noivo: Zara | Traje da noiva: Blessed Ateliê | Beleza: Guetti Reis e Claudio Sorgetz | Local: Parque do Carmo | Participação especial: O Esquilo, Bisteka e Costelinha | Peitoral e guia: Zee Dog
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário