Quem lembra do Projeto Amor Igual, divulgado por aqui semanas atrás?
 
Resumindo, pedimos que casais homoafetivos enviassem suas histórias para ganhar um casamento completo, tudinho produzido pelo blog e parceiros.
 
Recebemos mais de 40 relatos emocionantes e cheios de amor. Foi difícil, mas escolhemos o nosso casal: Tiago e Henrique, moradores de Limeira.
 
A história dos dois é fofa, doce e delicada. Os meninos são tímidos, mas muito afetuosos, simples e verdadeiros.

Estamos flutuando com os preparativos e o combo de emoções que estão por vir!
 
Semana passada demos largada aos afazeres para o grande dia e recebemos os dois aqui em São Paulo, onde visitamos fornecedores e aproveitamos para fazer muitas fotos!
 
A primeira sessão fotográfica aconteceu no Novotel Morumbi, que recebeu o Tiago e o Henrique de braços abertos (e com mimos!).
 
As fotos são da queridíssima Seimi Hiraga, que fez a gente acordar às 6 da manhã para aproveitar a luz do dia, rs.

pre-wedding-amor-igual-novotel-morumbi-2 pre-wedding-amor-igual-novotel-morumbi-3 pre-wedding-amor-igual-novotel-morumbi-4 pre-wedding-amor-igual-novotel-morumbi-5 pre-wedding-amor-igual-novotel-morumbi-6 pre-wedding-amor-igual-novotel-morumbi-7 pre-wedding-amor-igual-novotel-morumbi-9 pre-wedding-amor-igual-novotel-morumbi-10 pre-wedding-amor-igual-novotel-morumbi-11 pre-wedding-amor-igual-novotel-morumbi-12 pre-wedding-amor-igual-novotel-morumbi-13 pre-wedding-amor-igual-novotel-morumbi-32 pre-wedding-amor-igual-novotel-morumbi-16pre-wedding-amor-igual-novotel-morumbi-33pre-wedding-amor-igual-novotel-morumbi-15 pre-wedding-amor-igual-novotel-morumbi-17 pre-wedding-amor-igual-novotel-morumbi-18 pre-wedding-amor-igual-novotel-morumbi-19pre-wedding-amor-igual-novotel-morumbi-31pre-wedding-amor-igual-novotel-morumbi-34pre-wedding-amor-igual-novotel-morumbi-35pre-wedding-amor-igual-novotel-morumbi-8 pre-wedding-amor-igual-novotel-morumbi-37pre-wedding-amor-igual-novotel-morumbi-38 pre-wedding-amor-igual-novotel-morumbi-22 pre-wedding-amor-igual-novotel-morumbi-23

O Novotel tem uma vista privilegiada, provando que São Paulo pode proporcionar cenários deslumbrantes!
 
Além de excelente localização e infraestrutura completa de serviços e lazer, o hotel tem quartos modernos e um deck incrível, de onde se vê a Ponte Estaiada.
 
Piscina e bosque verde completam o combo, e com tudo isso só podemos agradecer e esperar ansiosos pelos próximos capítulos dos preparativos!
 
O casamento acontece em novembro, e em breve contaremos mais.

pre-wedding-amor-igual-novotel-morumbi-24 pre-wedding-amor-igual-novotel-morumbi-25 pre-wedding-amor-igual-novotel-morumbi-26 pre-wedding-amor-igual-novotel-morumbi-27 pre-wedding-amor-igual-novotel-morumbi-28 pre-wedding-amor-igual-novotel-morumbi-29 pre-wedding-amor-igual-novotel-morumbi-40 pre-wedding-amor-igual-novotel-morumbi-41NOVOTEL SP MORUMBI

Rua Ministro Nelson Hungria, 577
Telefone: (11) 3787-3400
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário