Por aqui a semana começa com ares litorâneos, já que desembarcamos em São Sebastião, onde acompanharei o Vem Casar na Praia.

Com uma programação especial, incluindo eventos e as maravilhas do litoral, o encontro apresentará oportunidades e tendências para o setor de casamentos.

Os atrativos começam na descrição do destino, uma região cercada por mata atlântica, com um mar de arrancar suspiros.

Ficarei hospedada no Nau Royal e serão três dias mostrando cada detalhe, passeio e proposta.

O encontro contará ainda com palestras, circuito de negócios e muito networking, fortalecendo a ideia de que o litoral norte é um dos principais pontos para casamentos na praia.

Ah! A ansiedade é ainda maior pela quarta-feira, quando acontece o Pic Nic Chic, na Viela da Praia.

A decoração ficará por conta da expert em enlaces praianos Mara Perez, enquanto a Rixô cuidará da gastronomia, que promete delícias em perfeita sintonia com o clima da praia.

Além disso, nomes de diferentes áreas reforçarão o time de profissionais, garantindo uma manhã repleta de aprendizado e inspiração.

Imaginem só: os melhores fornecedores do litoral à disposição para realizar casamentos perfeitos, e eu estarei lá para contar tudinho!

Acompanhem os detalhes no Instagram @noivaansiosa, onde publicarei muitos Stories.

A semana será azul!vem casar na praia 1 vem casar na praia 2

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário