Percebemos que o ano passou voando quando piscamos e já estamos planejando o Natal e o ano novo.
 
E por falar em ano novo, você já pensou no look para receber 2018 ou toda a energia está concentrada nas escolhas do casamento?
 
Muitas pessoas não gostam de seguir o padrão e fogem dos tons claros, principalmente as noivas, que já estão tão íntimas do branco.
 
A boa notícia é que a aposta para 2018 inclui um verdadeiro arco-íris! Aliás, as dicas a seguir servem para o modelito de ano novo e também para a paleta de cores do casamento, afinal, a gente não desliga dos preparativos!

Cada cor desperta um sentimento e uma energia nas pessoas, e a cor que promete marcar presença nessa virada é o rosa, preferencialmente o mais claro.
 
O tom está relacionado ao amor, e vai muito além do amor romântico.
 
Em 2018 o amor é incondicional, amor universal pelas pessoas, pelo próximo e pela vida, e o rosa reflete exatamente isso: doçura, compaixão, entrega, ternura e perdão.
 
O rosa vibra força e coragem para agir e fazer com que as coisas aconteçam.cor-reveillon-2018-3
cor-reveillon-2018-1 cor-reveillon-2018-2 cor-reveillon-2018-4
Mas calma, se você não gosta de rosa, outras opções também são válidas e representam coisas tão lindas quanto.
 
O laranja também é uma cor com grandes expectativas para o ano novo, porque representa alegria, prazer de viver, diversão e sorte!
 
A cor laranja traz acolhimento e emoção, representando encontro e troca. Promove a espontaneidade e a atitude positiva no relacionamento.cor-reveillon-2018-6 cor-reveillon-2018-9 cor-reveillon-2018-10
cor-reveillon-2018-7
Lilás e suas variações, como violeta e roxo, estão na parada também, especialmente depois que a Pantone indicou a Ultra Violet como a cor da vez.
 
Criativa e imaginativa, a Ultra Violet traz iluminação e abre caminhos.
 
É uma escolha certeira para quem pretende encerrar ciclos, isso porque o lilás proporciona renascimento, remetendo à cura e ao amor próprio.cor-reveillon-2018-14 cor-reveillon-2018-12
cor-reveillon-2018-11 cor-reveillon-2018-13
Agora é só escolher a sua favorita e arrasar no look! Fala sério se não dá até vontade de usar um vestido colorido com todas as cores?!
 
Que todas as simbologias das cores se realizem em sua vida e que 2018 seja um ano leve e feliz!
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário