Chegou a vez de contar aqui um pouquinho da história da Dany e do Gustavo.
 
O casamento rolou há alguns meses, e embora eu tenha recebido as fotos poucas semanas depois, demorei muito para publicar.
 
Parte da demora é porque a Dany foi uma noiva bastante próxima e querida, o que dificulta o meu papel. Como falar sobre um casamento tão especial pra mim?
 

Finalmente resolvi simplificar e mostrar tudo ao modo da noiva, com simplicidade e amor.

O enlace aconteceu na Fazenda Vassoural em um lindo fim de tarde.
 
Os noivos, felizes e sorridentes, conseguiram curtir cada pedacinho da festa, mesmo com pequenos detalhes que não saíram exatamente como o planejado.
 
A Dany estava tão plena que nem mesmo o vestido com zíper quebrado conseguiu atrapalhar. Ufa!
 
Para deixar tudo ainda melhor, o casamento contou com nomes que eu adoro: Carla Trevizani Photografia, Tecer Amor Matrimonium Films.
 
As fotos da Carla tem uma verdade que a gente não vê em qualquer lugar, sempre destacando a emoção genuína do casal e dos convidados.
 
E no caso do Giovanni Alecrim, da Tecer Amor, meu orgulho é dobrado, afinal, a Dany se apaixonou por ele quando viu o vídeo do meu casamento. Pois é, tivemos o mesmo celebrante!
 
Espero que vocês gostem dos detalhes tanto quanto eu, começando pelo vídeo.
 
Com vocês, Dany e Gustavo.

casamento-fazenda-vassoural-080

casamento-fazenda-vassoural-030casamento-fazenda-vassoural-052casamento-fazenda-vassoural-077casamento-fazenda-vassoural-008 casamento-fazenda-vassoural-013 casamento-fazenda-vassoural-023casamento-fazenda-vassoural-004casamento-fazenda-vassoural-066casamento-fazenda-vassoural-053 casamento-fazenda-vassoural-072casamento-fazenda-vassoural-094 casamento-fazenda-vassoural-098 casamento-fazenda-vassoural-104casamento-fazenda-vassoural-147casamento-fazenda-vassoural-170casamento-fazenda-vassoural-196casamento-fazenda-vassoural-198casamento-fazenda-vassoural-214HISTÓRIA DE AMOR

“Eu voltava de um intercâmbio quando conheci o Gustavo na faculdade, em 2009.

 
Ele transferiu as aulas da manhã para a noite, e ficou amigo dos meus amigos. Ambos namorávamos, na época.
 
Os relacionamentos acabaram não dando certo, ficamos amigos e ali um sentimento nasceu… Em 2010 começamos a namorar.
 
Em 2014 resolvemos comprar um apartamento. Não éramos noivos nem nada, mas falávamos em nos casar. Vimos que o mundo dos casamento era muito maior (e mais caro!) do que podíamos no momento, e priorizamos ter uma casa nossa. Mas a vontade de casar (de ambos!) sempre foi grande.
 
Fomos juntando inspirações e desejos desde aquela época. Em janero de 2017, morando juntos há 1 ano e meio, veio a confirmação de que o Gu havia sido aceito em um MBA fora do Brasil.
 
Com isso, moraríamos fora por no mínimo 2 anos. E agora? Ou a gente casa agora ou nunca mais!
 
Então embarcamos na aventura do casamento.. Com a cara e com a coragem, preparamos um casamento para 250 pessoas em apenas 6 meses!
 
Simmm, foi super possível!
 
E não foi porque tivemos menos tempo, que as escolhas foram feitas sem pesquisar, pensar, nas coxas ou sem indicação.
 
Muito pelo contrário, avaliamos as opções com muito carinho, priorizamos as indicações e percebemos que quanto mais opção você tiver, pior fica. Tivemos que ser muito diretos”.

casamento-fazenda-vassoural-120 casamento-fazenda-vassoural-133casamento-fazenda-vassoural-084casamento-fazenda-vassoural-126 casamento-fazenda-vassoural-135 casamento-fazenda-vassoural-137 casamento-fazenda-vassoural-141 casamento-fazenda-vassoural-145 casamento-fazenda-vassoural-148casamento-fazenda-vassoural-167casamento-fazenda-vassoural-223 casamento-fazenda-vassoural-163 casamento-fazenda-vassoural-180 casamento-fazenda-vassoural-227 casamento-fazenda-vassoural-253 casamento-fazenda-vassoural-267casamento-fazenda-vassoural-394casamento-fazenda-vassoural-220 casamento-fazenda-vassoural-273 casamento-fazenda-vassoural-313 casamento-fazenda-vassoural-337 casamento-fazenda-vassoural-344 casamento-fazenda-vassoural-346 casamento-fazenda-vassoural-349 casamento-fazenda-vassoural-358casamento-fazenda-vassoural-429casamento-fazenda-vassoural-518 casamento-fazenda-vassoural-363 casamento-fazenda-vassoural-377 casamento-fazenda-vassoural-378 casamento-fazenda-vassoural-416 casamento-fazenda-vassoural-427 casamento-fazenda-vassoural-443

CASAMENTO DOS SONHOS
 
“Fomos conhecer a Fazenda Vassoural (que lá atrás, quando falamos em casar pela primeira vez, já tínhamos ouvido falar), e pronto. Soubemos que lá seria nosso lugar!
 
Também tivemos boas indicações da Violeta Decorações. Quando fomos visitar a Fazenda, lá estavam eles preparando um casamento. Conversamos ali, fizemos uma reunião formal e pronto.
 
Fomos padrinhos de casamento de uma amiga (a que me apresentou o blog!) e ficamos derretidos pelas fotos deles, então já tínhamos fotógrafa, a Carla Trevizani!
 
Fomos atrás de indicações (com as meninas do blog e com a Fazenda) de um buffet da região, bom e que coubesse no bolso… Aí encontramos o Krep’s Café. Era adorar ou adorar… E nós amamos!
 
Tentamos pensar em tudo para que o dia do nosso casamento fosse o mais lindo e agradável possível. Não só para nós, mas para todos os convidados.
 
Contratamos vans para levar para a festa e voltar aos hotéis, deixamos balinhas de coco nos quartos para informar os horários das vans, contratamos aquecedores e distribuímos pashminas para driblar o frio, procuramos servir comidas e bebidas que agradassem a todos.
 
Em apenas 3 meses já tínhamos quase tudo! Só faltavam os detalhes.
 
Hoje posso dizer que o nosso dia foi tão maravilhoso quanto sonhamos, tudo graças a esse time arrebatador que tivemos!
 
O dia estava incrível! Aquele céu e aquele pôr do sol de suspirar. Cheio de familiares e amigos queridos escolhidos a dedo.
 
Tão incrível, que nem o zíper quebrado do meu vestido atrapalhou. Eu só perguntei pro meu assessor: dá pra arrumar?
 
Ele disse que dava e começou a costurar o vestido no meu corpo. Enquanto isso, eu fiquei olhando as galinhas no jardim, rs.
 
O dia passa tão rápido, deixa tanta saudade! É tão mágico!
 
E depois que a festa acaba, parece que não acabou! De tanto que as pessoas comentam, relembram, contam. É demais!
 
Com essa nossa história, o que deixo para quem pensa em casar é: seja com meses ou anos, seja com pouco ou muito dinheiro, seja com pessoas te ajudando ou não… Se você tem o sonho de casar, case!
 
Tudo dá certo e tudo é possível! A dica é surtar menos, o mínimo possível!”.

casamento-fazenda-vassoural-446 casamento-fazenda-vassoural-448 casamento-fazenda-vassoural-531 casamento-fazenda-vassoural-566 casamento-fazenda-vassoural-582 casamento-fazenda-vassoural-587casamento-fazenda-vassoural-590casamento-fazenda-vassoural-459casamento-fazenda-vassoural-468casamento-fazenda-vassoural-482casamento-fazenda-vassoural-513 casamento-fazenda-vassoural-592 casamento-fazenda-vassoural-593 casamento-fazenda-vassoural-597 casamento-fazenda-vassoural-604 casamento-fazenda-vassoural-611

casamento-fazenda-vassoural-598 casamento-fazenda-vassoural-629 casamento-fazenda-vassoural-632 casamento-fazenda-vassoural-647 casamento-fazenda-vassoural-658 casamento-fazenda-vassoural-659 casamento-fazenda-vassoural-720 casamento-fazenda-vassoural-732 casamento-fazenda-vassoural-778 casamento-fazenda-vassoural-850 casamento-fazenda-vassoural-866 casamento-fazenda-vassoural-896 casamento-fazenda-vassoural-900 casamento-fazenda-vassoural-914casamento-fazenda-vassoural-811

Aos noivos, todo amor do mundo!
 
Que vocês tenham uma vida leve, cheia de cumplicidade e sorrisos.
 
Agora sim, pode beijar a noiva.

casamento-fazenda-vassoural-779

Quem fez?
 
 Fotos: Carla Trevizani Photografia |  Cerimônia: Tecer Amor |  Vídeo: Matrimonium Films | Música: Musicatta | Local: Fazenda Vassoural | Assessoria: Duda Carvalho | Vestido de noiva: Sposare | Sapatos: Mya Haas | Acessório de cabelo: Feito pela mãe da noiva | Beleza: Haroldo Hair | Traje do noivo: Camargo Alfaiataria | Decoração: Violeta Decorações | Móveis: acervo da fazenda |  DJ: Mazzur | Som e iluminação da pista: Reverb | Iluminação cênica: Vitor Destefani | Segurança, coperia e vallet: Anjos da Guarda | Pashmina: Crystal Jy | Arte dos convites e papelaria: Ligia Franchini (gafa.arte) | Convites: Carla Imperador | Papelaria: Ideia em Detalhes | Brigadeiros: O Ateliê da Maricota | Buffet: Kreps café | Bar: Cia do Rizzo | Vans: VIP Vans | Sandálias: Custumizu | Bem casados: O melhor Bem Casado | Site dos noivos: Casare | Roupa Daminhas: Bebê com Baunilha | Entretenimento infantil: Casinha de Rodas | Núpcias: Itu Plaza | Bala de Coco: Familee | Aquecedores: Alugue Móveis | Presente dos padrinhos: Brupuoli
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário