Os donos do enlace da vez são a Diana e o Diogo. Quando até o nome combina, a gente já sabe que vem inspiração por aí!
 
Desde o princípio a ideia era um casamento intimista, aconchegante, elegante e apenas com convidados que marcaram a vida do casal, por isso eles escolheram o Espaço Lilló.
 
Com foco em ter a personalidade dos noivos em cada detalhe, a família participou da organização fazendo o móbile de tsurus e os porta guardanapos, o que deu um toque tradicional e muito especial.
 
As fotos ficaram lindas!
 
O fotógrafo Juan Cogo caprichou nos registros e conseguiu captar a energia da cerimônia, a beleza da noiva e a aura de alegria que tomou conta da festa.
 
Não é à toa que adoramos o trabalho do Juan!
 
Fornecedores comprometidos, talentosos e carinhosos só poderiam resultar em um casamento emocionante, uma festa divertida e noivos esbanjando felicidade. Poucas vezes vi um casal tão risonho no altar!
 
Com vocês, Diana e Diogo.
diana-diogo-espaco-lillo-1 diana-diogo-espaco-lillo-2 diana-diogo-espaco-lillo-3 diana-diogo-espaco-lillo-4 diana-diogo-espaco-lillo-5 diana-diogo-espaco-lillo-6 diana-diogo-espaco-lillo-7 diana-diogo-espaco-lillo-8 diana-diogo-espaco-lillo-9 diana-diogo-espaco-lillo-10 diana-diogo-espaco-lillo-11 diana-diogo-espaco-lillo-12 diana-diogo-espaco-lillo-15
“Eu e Diogo nos conhecemos através de amigos em comum.
 
Eu com o meu jeito mais extrovertido, comunicativo e de descendência coreana e ele o oposto, tímido, discreto e de deScendência japonesa. E acho que foi nessas diferenças que encontramos o nosso equilíbrio.
 
Em 3 anos juntos, o nosso amor cresceu, aprendemos um com o outro, superamos desafios e amadurecemos.
 
Até que tivemos a certeza que queríamos tudo isso pra sempre e tomamos a decisão mais emocionante de nossas vidas: casar!
.

Queríamos um casamento muito especial e ao redor de pessoas que marcaram as nossas vidas, que fosse intimista, aconchegante e elegante ao mesmo tempo.

 
Contratei assessoria somente para o dia e iniciei o planejamento por conta própria com 1 ano de antecedência.
 
Acho que os pequenos detalhes fazem toda a diferença e transparecem a personalidade do casal, por isso a administração do tempo foi essencial para mim.
 
Comecei as pesquisas de fornecedores pela internet, Instagram, Facebook, Pinterest. Fiquei atenta principalmente com as referências de outros clientes e noivos.
 
As noivas tendem a se preocupar bastante com o planejamento e tempo, mas fazendo dessa forma foi tranquilo! É só ter organização e foco.
 
Fui bem específica com tudo que queria e não queria. Desde a escolha do espaço até a paleta de cores, flores, músicas da cerimônia, decoração… Tudo foi escolhido com muita atenção e carinho.
 
O móbile de tsurus e os porta guardanapos que foram feitos pela família do meu marido também deram um toque especial!
 
O meu marido, por sua vez, fez questão de investir no cardápio do jantar, que por sinal estava muito saboroso e com grande variedade de proteínas e guarnições. Os convidados amaram, valeu a pena!
 
Queríamos passar a mensagem de que acima de tudo, o mais importante é a união da família, a simplicidade das pequenas coisas e o amor.
 
A cerimônia foi emocionante, a festa foi divertidíssima e todos saíram satisfeitos com o jantar. Graças a Deus fomos cercados por fornecedores comprometidos, talentosos e além de tudo carinhosos, que se preocuparam conosco e fizeram tudo dar certo. Foi um dia muito feliz pra gente e nossas famílias.
 
Pena que passa tão rápido, então o conselho que deixo é que aproveitem cada segundo e não se estressem com as pequenas coisas do dia, porque no final tudo dá certo, de verdade.
 
E por fim terminamos a noite com a vontade de casar todos os dias!”.
diana-diogo-espaco-lillo-14diana-diogo-espaco-lillo-16diana-diogo-espaco-lillo-17diana-diogo-espaco-lillo-18diana-diogo-espaco-lillo-19diana-diogo-espaco-lillo-20diana-diogo-espaco-lillo-21diana-diogo-espaco-lillo-22diana-diogo-espaco-lillo-23diana-diogo-espaco-lillo-24diana-diogo-espaco-lillo-25diana-diogo-espaco-lillo-26diana-diogo-espaco-lillo-27diana-diogo-espaco-lillo-28diana-diogo-espaco-lillo-29diana-diogo-espaco-lillo-30diana-diogo-espaco-lillo-31diana-diogo-espaco-lillo-32diana-diogo-espaco-lillo-33diana-diogo-espaco-lillo-35diana-diogo-espaco-lillo-36diana-diogo-espaco-lillo-37diana-diogo-espaco-lillo-38diana-diogo-espaco-lillo-39diana-diogo-espaco-lillo-40diana-diogo-espaco-lillo-41diana-diogo-espaco-lillo-42diana-diogo-espaco-lillo-43diana-diogo-espaco-lillo-46diana-diogo-espaco-lillo-47diana-diogo-espaco-lillo-48diana-diogo-espaco-lillo-49diana-diogo-espaco-lillo-50diana-diogo-espaco-lillo-51diana-diogo-espaco-lillo-52diana-diogo-espaco-lillo-53diana-diogo-espaco-lillo-54diana-diogo-espaco-lillo-55diana-diogo-espaco-lillo-56diana-diogo-espaco-lillo-57diana-diogo-espaco-lillo-58diana-diogo-espaco-lillo-59diana-diogo-espaco-lillo-60diana-diogo-espaco-lillo-61diana-diogo-espaco-lillo-62diana-diogo-espaco-lillo-63diana-diogo-espaco-lillo-64diana-diogo-espaco-lillo-65
Diana e Diogo, vocês conseguiram passar a mensagem da importância da união da família e da simplicidade.
 
Que a vida dos dois seja sempre uma festa, rodeada de pessoas especiais e de muito amor.
 
Agora sim, pode beijar a noiva.diana-diogo-espaco-lillo-44
Quem fez?
 
 Fotografia: Juan Cogo | Espaço: Lilló Eventos | Assessoria: Fernanda Foja | Celebrante: Lídia Vas | Decoração: LS Design | Vídeo: Leandro Mega Filmes | DJ: Hélio DJ Festas | Beleza: Cindy Oh Beauty | Vestido: Paris 8
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário