Costumo dizer que os noivos de hoje em dia tem sorte, afinal, os casamentos contemporâneos permitem tudo.
 .
Quer casar na praia, descalço e sem convidados? Pode. Assim como você pode ter um lindo casamento tradicional, para 500 pessoas e cheio de pompa.
 
O essencial é que o enlace reflita a personalidade dos noivos, conte sua história e ajude-os a celebrar o amor.
 
Exatamente por acreditar em casamentos do jeitinho que o casal quiser, fico feliz da vida ao me deparar com produções como esta aqui.
 
O editorial Amor é Música, concebido por um grupo de profissionais que amam o que fazem, traz uma proposta urbana, livre e descomplicada.
 
A inspiração foi o último show dos Beatles, unindo muita música e estilo para um resultado original, lembrando que casais alternativos também têm vez!
 
Aumente o volume e aproveite!
.



casamento-urbano-musical-beatles-0063casamento-urbano-musical-beatles-0011casamento-urbano-musical-beatles-01casamento-urbano-musical-beatles-0010casamento-urbano-musical-beatles-02casamento-urbano-musical-beatles-03casamento-urbano-musical-beatles-06casamento-urbano-musical-beatles-07casamento-urbano-musical-beatles-0015casamento-urbano-musical-beatles-0018“O editorial foi inspirado no último show dos Beatles, que aconteceu em janeiro de 1969 no telhado de uma grande gravadora de Londres.
 .
Amamos o clima descontraído, leve e versátil desse show e levamos esse clima para o altar.
 
Quando se ama, parece que sempre tem música tocando. O amor tem ritmo, calor e dança. A música tem sentimento e dá frio na barriga.
 
O editorial aconteceu no meio do caos da cidade, em um prédio na Avenida Paulista, com direito a fotos na garagem e no rooftop, incluindo a banda Overman e um por do sol que deixou tudo ainda mais emocionante.
 
As cores da papelaria, maquiagem e decoração são marcantes e intensas, tudo o que um bom rock é!
 
A roupa do noivo é uma inspiração alternativa e autêntica para um noivo que curte rock.
 
Para que os registros entrassem nesse clima de 1969, as fotos foram feitas alternando fotografia analógica e fotografia digital, e o vídeo leva uma música dos Beatles gravada direto da vitrola. Puro amor!”.

casamento-urbano-musical-beatles-23casamento-urbano-musical-beatles-22casamento-urbano-musical-beatles-21casamento-urbano-musical-beatles-08 casamento-urbano-musical-beatles-0058casamento-urbano-musical-beatles-10 casamento-urbano-musical-beatles-0037 casamento-urbano-musical-beatles-0054 casamento-urbano-musical-beatles-14 casamento-urbano-musical-beatles-13 casamento-urbano-musical-beatles-18 casamento-urbano-musical-beatles-0021casamento-urbano-musical-beatles-0044casamento-urbano-musical-beatles-0039casamento-urbano-musical-beatles-17 casamento-urbano-musical-beatles-09 casamento-urbano-musical-beatles-12 casamento-urbano-musical-beatles-11casamento-urbano-musical-beatles-15 casamento-urbano-musical-beatles-19

Quem fez?

Fotografia e filme: Julia Demarque | Decoração: Violeta Decorações  | Beleza: Cor e Alma Oficial | Vestido: Dani Vidiz AtelierBanda: Overman Oficial | Papelaria: À la Massita | Revelação das fotos analógicas: Carmencita Lab

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário