Preparados para o elopement wedding da Bruna e do Lucas?
 
O casal trocou alianças em uma linda cerimônia a dois na Serra Catarinense, o que rendeu fotos incríveis pelas lentes de Alan Vieira.
 
“Já acompanhávamos o trabalho do Alan nas redes sociais. Sempre curtimos o estilo das fotos.
 
Para falar a verdade, nem procuramos outro profissional, e ficamos felizes ao saber que, mesmo com o primeiro contato uma semana antes, ele estava disponível para nos atender”.

Achou loucura? Que nada! Deu tudo certo e os dois acumularam mais histórias para contar.
Bruna e Lucas - Elopement na Serra Catarinense - www.alanvieira (1)Bruna e Lucas - Elopement na Serra Catarinense - www.alanvieira (2)Bruna e Lucas - Elopement na Serra Catarinense - www.alanvieira (3)Bruna e Lucas - Elopement na Serra Catarinense - www.alanvieira (4)Bruna e Lucas - Elopement na Serra Catarinense - www.alanvieira (6)
A Bruna é publicitária e está se formando em nutrição, o Lucas é advogado e, na verdade, os dois se conheceram beeeeeem antes disso, no segundo ano do ensino médio.
 
Ela era recém chegada do Amapá e ele foi um dos seus primeiros amigos no novo colégio.
 
De conversas sem fim a trabalhos em grupo, a química surgiu entre os dois. Descobrindo esse sentimento juntos, as coisas foram acontecendo com calma e com tempo.
 
“Na internet ele dizia que gostava de mim, mas nunca falava isso pessoalmente. Nosso primeiro beijo aconteceu só em maio, depois de quase dois meses esperando por esse momento”, conta ela.
 
Para o Lucas, as coisas aconteceram assim pelo medo de estragar a amizade que já era tão boa.
 
“Apesar de estarmos sempre juntos, a friend zone parecia inevitável. E esse medo bloqueava a vontade de tentar alguma coisa. No fim, tudo deu certo… Nosso primeiro beijo só confirmou o que eu já sabia: ela era a mulher da minha vida!”.
 
Conhecer outra pessoa e deixá-la ser parte da sua vida pode ser desafiador, afinal, mesmo com tanta afinidade, são duas pessoas distintas, com gostos, costumes e pensamentos diferentes.
 
“O início do nosso relacionamento não foi fácil, éramos muito imaturos, eu era bem ciumenta, insegura e sem paciência. Aos poucos fomos aprendendo que para um relacionamento dar certo é preciso saber ceder, se doar, compartilhar.
 
Nossa convivência me ensinou a ter calma, confiança e equilíbrio. O que antes era angústia, com amor se transformou em paz”.
 
Com o desejo de morarem juntos, o casamento surgiu para oficializar de vez a relação.
 
A ideia do Lucas e da Bruna era comemorar com amigos e familiares, mas de forma que pudessem também realizar algo mais íntimo, a sós, para trocarem seus votos e, enfim, se casarem.
 
E foi assim que o enlace aconteceu em dois momentos: um na serra catarinense, onde rolou o elopement wedding, e outro no Bistrô Felíssimo, onde o casal reuniu a família e amigos para um jantar.
 
O casamento a dois aconteceu de uma maneira leve e tranquila, assim como o jantar para os entes queridos, que mesmo organizado em menos de duas semanas, rendeu uma noite de muita comemoração.
 
“Nossa maior dificuldade foi, sem dúvidas, montar a lista de convidados. Evitamos até o último momento… Quando fomos encomendar o bolo ainda não sabíamos quantos convidados teríamos, pois é uma tarefa muito difícil, principalmente considerando que, em um casamento íntimo, alguns amigos ficam de fora”.
Bruna e Lucas - Elopement na Serra Catarinense - www.alanvieira (7)Bruna e Lucas - Elopement na Serra Catarinense - www.alanvieira (8)Bruna e Lucas - Elopement na Serra Catarinense - www.alanvieira (9)Bruna e Lucas - Elopement na Serra Catarinense - www.alanvieira (10)Bruna e Lucas - Elopement na Serra Catarinense - www.alanvieira (11)Bruna e Lucas - Elopement na Serra Catarinense - www.alanvieira (12)Bruna e Lucas - Elopement na Serra Catarinense - www.alanvieira (13)Bruna e Lucas - Elopement na Serra Catarinense - www.alanvieira (15)Bruna e Lucas - Elopement na Serra Catarinense - www.alanvieira (16)
Bruna e Lucas - Elopement na Serra Catarinense - www.alanvieira (17)DICAS DOS NOIVOS
 
“Nem sempre os ditados populares estão certos. A pressa não é inimiga da perfeição. Mesmo organizando o casamento em menos de 20 dias, nossa festa de casamento estava maravilhosa e do jeito que sempre imaginamos.
 
A prova de que, tendo amor, ótimos fornecedores, tranquilidade e bom gosto, é possível planejar um casamento sem estresse em pouco tempo.
 
O grande significado de uma festa de casamento é celebrar o amor, então não faz sentido passar meses sofrendo e se angustiando com os preparativos.
 
É um momento para curtir e as coisas têm que fluir com leveza e calma.
 
É fundamental conhecer bem o trabalho de todos os fornecedores e ter certeza de cada escolha.
 
Se envolver ao máximo com cada detalhe do dia é o que torna tudo especial e significativo. Por isso optamos por fazer os convites, as lembrancinhas, escolher todos os itens da decoração, discutir o cardápio e montar de acordo com nossas particularidades.
 
Enfim, as coisas têm que ter a cara dos noivos”.
Bruna e Lucas - Elopement na Serra Catarinense - www.alanvieira (18)Bruna e Lucas - Elopement na Serra Catarinense - www.alanvieira (19)Bruna e Lucas - Elopement na Serra Catarinense - www.alanvieira (20)Bruna e Lucas - Elopement na Serra Catarinense - www.alanvieira (21)Bruna e Lucas - Elopement na Serra Catarinense - www.alanvieira (22)Bruna e Lucas - Elopement na Serra Catarinense - www.alanvieira (23)Bruna e Lucas - Elopement na Serra Catarinense - www.alanvieira (25)Bruna e Lucas - Elopement na Serra Catarinense - www.alanvieira (26)Bruna e Lucas - Elopement na Serra Catarinense - www.alanvieira (28)Bruna e Lucas - Elopement na Serra Catarinense - www.alanvieira (29)Bruna e Lucas - Elopement na Serra Catarinense - www.alanvieira (33)Bruna e Lucas - Elopement na Serra Catarinense - www.alanvieira (34)Bruna e Lucas - Elopement na Serra Catarinense - www.alanvieira (35)Bruna e Lucas - Elopement na Serra Catarinense - www.alanvieira (36)Bruna e Lucas - Elopement na Serra Catarinense - www.alanvieira (37)Bruna e Lucas - Elopement na Serra Catarinense - www.alanvieira (38)Bruna e Lucas - Elopement na Serra Catarinense - www.alanvieira (39)Bruna e Lucas - Elopement na Serra Catarinense - www.alanvieira (40)Bruna e Lucas - Elopement na Serra Catarinense - www.alanvieira (41)Bruna e Lucas - Elopement na Serra Catarinense - www.alanvieira (42)Bruna e Lucas - Elopement na Serra Catarinense - www.alanvieira (43)Bruna e Lucas - Elopement na Serra Catarinense - www.alanvieira (44)Bruna e Lucas - Elopement na Serra Catarinense - www.alanvieira (46)Bruna e Lucas - Elopement na Serra Catarinense - www.alanvieira (50)Bruna e Lucas - Elopement na Serra Catarinense - www.alanvieira (51)Bruna e Lucas - Elopement na Serra Catarinense - www.alanvieira (52)Bruna e Lucas - Elopement na Serra Catarinense - www.alanvieira (53)Bruna e Lucas - Elopement na Serra Catarinense - www.alanvieira (54)Bruna e Lucas - Elopement na Serra Catarinense - www.alanvieira (56)Bruna e Lucas - Elopement na Serra Catarinense - www.alanvieira (57)Bruna e Lucas - Elopement na Serra Catarinense - www.alanvieira (59)Bruna e Lucas - Elopement na Serra Catarinense - www.alanvieira (61)Bruna e Lucas - Elopement na Serra Catarinense - www.alanvieira (62)
Bruna e Lucas, que delícia conferir os registros desse momento lindo e especial.
 
Obrigada por compartilharem com a gente um pouquinho dos detalhes e decisões. Espero que a vida a dois siga cheia de cumplicidade e boas histórias para contar.
 
Agora sim, pode beijar a noiva.
Bruna e Lucas - Elopement na Serra Catarinense - www.alanvieira (48)Quem fez?
 
Fotografia: Alan Vieira | Vestido de noiva: Donalia Praia Brava | Traje do noivo: Loja Col Blanc | Beleza: Heaven Salon | Decoração: Ramos e Flores | Local e gastronomia: Bistrô Felíssimo | Bolo: Djalma (45 Bakery) | Músico (voz e violão): Andi Frizzo | DJ: Betiatto | Lembrancinhas: noivos | Buquê: Baobá Flowershop
Quem gostou espalha amor
1 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário

  1. Manoely 25/04/2018

    Gostaria de saber onde é esse lugar das fotos da Bruna e do Lucas;