Mais que um casamento, o We Wedding é reflexo de muito amor.
 
Marcelly e Lud superaram grandes dificuldades e o que poderia ser uma história melancólica ganhou final feliz. Aliás, este é só o começo!
 

Eles tiveram uma celebração dos sonhos realizada por profissionais tão incríveis quanto sua própria trajetória.

 
Nomes como Blackboard Arte em Giz, Bem Casados da Deby, Flora Kato, Helen Salles, Caramellato e Aprire reunidos com um propósito grandioso: celebrar o amor!
 
O relato da Escreva uma Carta pra Mim traz todos os detalhes. Aposto que você também vai se apaixonar!

We-Wedding---Noiva-Ansiosa-1 We-Wedding---Noiva-Ansiosa-7 We-Wedding---Noiva-Ansiosa-10 We-Wedding---Noiva-Ansiosa-11 We-Wedding---Noiva-Ansiosa-13 We-Wedding---Noiva-Ansiosa-12We-Wedding---Noiva-Ansiosa-17 We-Wedding---Noiva-Ansiosa-15 We-Wedding---Noiva-Ansiosa-18 We-Wedding---Noiva-Ansiosa-20 We-Wedding---Noiva-Ansiosa-21 We-Wedding---Noiva-Ansiosa-23 We-Wedding---Noiva-Ansiosa-24 We-Wedding---Noiva-Ansiosa-27 We-Wedding---Noiva-Ansiosa-29 We-Wedding---Noiva-Ansiosa-30 We-Wedding---Noiva-Ansiosa-31 We-Wedding---Noiva-Ansiosa-32 We-Wedding---Noiva-Ansiosa-33 We-Wedding---Noiva-Ansiosa-34 We-Wedding---Noiva-Ansiosa-35 We-Wedding---Noiva-Ansiosa-37

A Marcelly e o Lud são daqueles casais que nos fazem acreditar em amor predestinado e na capacidade da vida de nos surpreender.

 
O amor dos dois cresceu e se fortaleceu em momentos delicados. A Marcelly, junto com sua primeira filha, estava se readaptando após uma separação. O Ludwig, que tinha superado um câncer agressivo, estava se preparando para uma viagem quando descobriu que o câncer tinha voltado.
 
Ela é dentista e ele foi ao seu consultório, mas como ela passava por um momento difícil, não quis atende-lo. Na época ela não tinha ânimo nem para trabalhar. Mas ele ou o destino foram insistentes e o Ludwig voltou, marcou nova consulta.
 
Já vivendo um momento mais tranquilo, ela o atendeu e ele ficou impressionado com a sua competência. Dos desencontros do começo vieram muitos reencontros, os dois ficaram amigos e veio a paixão.
 
Começaram a namorar, viajar, sair, viver uma vida que nunca tinham vivido. Quando veio a notícia da reincidência do câncer o Ludwig pensou em desistir, não se tratar mais e se afastou, não queria se envolver com alguém, já que estava decidido a se entregar para a doença.
 
Mas a Marcelly não deixou que ele se isolasse e insistiu, passou a cuidar dele todos os dias e veio então um novo motivo para viver: a gravidez da Isadora, filha dos dois.
 
Quando após 8 meses o médico realmente suspendeu as sessões de quimioterapia porque o Lud já estava muito debilitado, a renovação que o amor e a nova vida trouxeram para ele foi total. Ele ficou curado e a nova família hoje vive intensamente cada momento, sabendo que a vida é curta e deve ser vivida em sua totalidade.
 
Antes de celebrarem esse amor forte os dois passaram por novas provações. A mãe da Marcelly faleceu uma semana antes, mas novamente eles ficaram firmes no amor, um amor que nasce não apenas dos dois, mas da família linda que eles formaram e por isso este foi um casamento com o conceito de We Wedding.
 
O dia foi emocionante em cada detalhe. A organização do casamento contou com um time incrível de profissionais que tornaram o momento ainda mais especial.
 
O local escolhido foi o Serra dos Cocais, que possibilitou a montagem do altar no gramado em um dia de muito sol e céu profundamente azul.
 
A cerimônia reviveu os sentimentos mais profundos dessa história poderosa de cura e renascimento pelo amor. A celebrante Viviane Lopes, da Escreva Uma Carta Pra Mim, criou um texto e a cerimônia após conversas profundas com o casal.
 
Todos ficaram muito emocionados, os convidados ofertaram objetos significativos para os noivos e a filha mais velha da Marcelly – agora também do Lud -, cantou uma música para os pais junto com a cantora Tatiana Chammas, que encantou a todos com sua voz potente.
 
Os convidados apreciavam o menu delicioso preparado pela Maeda Gastronomia e a decoração delicada e elaborada pela Dizendo Sim Decoração, com arte floral por Flora Kato.
 
Para completar, doces Caramelatto e uma linda lembrancinha ecológica da Incantare.
 
As fotos – pura poesia – são do Douglas Carvalho, e ainda teve painel lindo da Blackboard FG.
 
O vestido da noiva, da cantora e da celebrante foram desenvolvidos sob medida pela Hellen Salles com beleza da AMT Assessoria e acessórios do Ateliê Bem Casada. O noivo e as filhas do casal, Manu e Isadora, vestiram Victoria Alta Costura.
 
Os detalhes que deixaram tudo mais perfeito e inesquecível são da Aprire Som e Iluminação, mobiliário JRC Locações e papelaria da Estudio Pinus. Tudo regido sob a organização e assessoria impecável da Dani, da Dolce Vita Assessoria.
 
Um casamento cheio de significado, emoção e calor humano, provando que o amor supera tudo!We-Wedding---Noiva-Ansiosa-38We-Wedding---Noiva-Ansiosa-41We-Wedding---Noiva-Ansiosa-19 We-Wedding---Noiva-Ansiosa-39 We-Wedding---Noiva-Ansiosa-40 We-Wedding---Noiva-Ansiosa-42 We-Wedding---Noiva-Ansiosa-43 We-Wedding---Noiva-Ansiosa-44 We-Wedding---Noiva-Ansiosa-45 We-Wedding---Noiva-Ansiosa-46 We-Wedding---Noiva-Ansiosa-48 We-Wedding---Noiva-Ansiosa-49 We-Wedding---Noiva-Ansiosa-50 We-Wedding---Noiva-Ansiosa-52 We-Wedding---Noiva-Ansiosa-53 We-Wedding---Noiva-Ansiosa-54 We-Wedding---Noiva-Ansiosa-55 We-Wedding---Noiva-Ansiosa-56 We-Wedding---Noiva-Ansiosa-57 We-Wedding---Noiva-Ansiosa-58 We-Wedding---Noiva-Ansiosa-59 We-Wedding---Noiva-Ansiosa-60 We-Wedding---Noiva-Ansiosa-61 We-Wedding---Noiva-Ansiosa-62 We-Wedding---Noiva-Ansiosa-63 We-Wedding---Noiva-Ansiosa-64
Quem fez?
.
Assessoria: Dolce Vita Assessoria | Bem casados: Bem Casados da Deby | Celebrante: Escreva uma Carta pra Mim | Bolos e doces: Caramellato | Som e iluminação: Aprire | Acervo: Believe Locação | Acessórios: Ateliê Bem Casada | Buffet: Maeda Gastronomia | Decoração: Dizendo Sim | Designer floral: Flora Kato | Espaço: Serra dos Cocais | Vídeo: Make a Moment | Fotografia: Douglas Carvalho Fotografia | Lembrancinhas: Incantare | Lettering: Blackboard Arte em Giz | Make: AMT Assessoria de Beleza | Mobiliário: JRC Locações | Música: Tatiana Chammas | Papelaria: Estudio Pinus | Traje do noivo e daminhas: Victoria Alta Costura | Vestido de noiva: Helen Salles
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário