Vocês já devem ter reparado que detalhes feitos com carinho estão entre os nossos assuntos preferidos por aqui, principalmente quando acompanhados de simplicidade e capricho.
 
Hoje a inspiração fica por conta da Santo Dia, integrante do Guia dos Sonhos e responsável pelos topos de bolo exclusivos e inspirados nas bonecas russas, as Babuskas. 
 
Se você já cansou de procurar por modelos que fogem do comum, hoje é seu dia de sorte, porque a criação traz originalidade e charme.

Mas como garantir que o topo de bolo tenha a cara do casal?
Se enxerguem nos bonecos 
 
Não é necessário que sejam caricaturas ou um retrato exato do rosto, mas é legal optarem por algo que retrate vocês, seja em um item marcante da fisionomia ou até mesmo em um detalhe da roupa ou acessório.
 
Ao entrar na loja virtual do Santo Dia, os noivos montam suas Babuskas. 
 
O passo a passo é super simples e cada etapa personaliza um pedaço dos bonecos.
 
Você escolhe a cor da pele, dos cabelos, o tipo de penteado, o vestido e os acessórios. Além de muito prático, é uma delícia montar os bonequinhos! 
Fique atento ao material
 
Outro ponto que deve influenciar na sua escolha é o tipo e a qualidade do material, porque o topo do bolo é um dos poucos itens da festa que servirá de lembrança do casamento. 
 
Os bonecos de madeira são um ótimo exemplo de boa durabilidade, assim como porcelana, resina e acrílico, que quando bem cuidados e conservados, duram a vida toda.  

Bom humor e bom gosto
 
Quando combinados de forma inteligente, geram um resultado lindo e divertido!
 
Aproveitem e mostrem a personalidade de vocês nos detalhes.
 
Coloquem os pets, pensem em topos com as iniciais, inovem e brinquem com as características do casal!
Lindas, totalmente artesanais e cheias de amor, não tem como não se apaixonar pelas Babuskas!
 
E o seu topo de bolo, já escolheu?
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário