Enquanto esperamos o novo layout do blog entrar no ar, vou adiantar algumas novidades pra vocês.
 
Uma delas é o #NoivaAnsiosaRecebe, nome dado aos encontros intimistas com profissionais do mercado.
 
Já realizo esse tipo de reunião há algum tempo, mas agora a ideia é que sejam ações mais frequentes, buscando aproximação e interação com fornecedores em sintonia com o Noiva Ansiosa.

Recentemente reuni um grupo de assessores no Lady Fina, espaço charmoso na Vila Mariana.
 
Além do ambiente leve e da decoração aconchegante, o Lady Fina tem gastronomia própria e com pegada comfort food, sendo o espaço perfeito para quem sonha com um lindo mini wedding.
 
A tarde agradável regada a chá e quitutes contou com a música do querido Rodrigo Farah.
 
Rodrigo é um dos meus nomes favoritos para voz e violão, imprimindo uma sensibilidade única a cada acorde.
 
Ainda tivemos as lindas flores de Maria Pietroforte – incluindo pequenos buquês de lavanda como lembrancinha – e detalhes de papelaria por Carla Imperador.
 
O encontro despretensioso foi o primeiro de muitos que virão ao longo do ano e o intuito é bem simples: promover networking, falar sobre casamento e aproximar pessoas.
 
As fotos caprichadas da Canvas Ateliê (amo!) mostram como foi e servem de inspiração para o seu chá com as amigas. Que tal?
O Lady Fina é encantador.
.
São muitos detalhes especiais, que vão das paredes aos objetos de decoração e tornam o espaço ideal para receber casamentos intimistas e outras comemorações.
.
Imagine reunir as amigas para o Chá de Lingerie, por exemplo. Sucesso garantido, assim como no nosso petit comité.
Quem fez?
 
Produção: Noiva Ansiosa | Fotografia: Canvas Ateliê | Espaço e gastronomia: Lady Fina | Decoração floral: Maria Pietroforte | Papelaria: Carla Imperador | Música: Rodrigo Farah
Quem gostou espalha amor
1 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário