Os mini weddings e casamentos intimistas estão cada vez mais em alta, mas o casamento civil, de praxe para a maioria dos casais, ainda é preterido em função da comemoração oficial.

Afinal, por que uma ocasião tão especial não tem o devido brilho?

O editorial Bolo e Champagne, concebido por um time de profissionais afinado, mostra que sim, mesmo com os protocolos exigidos pelo casamento civil, ele pode ser leve e especial.

A produção orquestrada por Carola Esher Assessoria traz os lindos vestidos do Atelier Jardim Secreto por Patrícia Granha, perfeitos para noivas românticas, mas também modernas e donas de si.

Atenção para o segundo modelo, que é o meu favorito!

Para a decoração, a Filiz Eventos Pensados preparou detalhes elegantes, incluindo tons sóbrios e ao mesmo tempo cheios de personalidade.

A beleza da noiva, por Gui Orbea, segue a mesma linha e aposta no clean com estilo.

Resumindo: fotos arrebatadoras, capazes de agradar os casais mais exigentes.

Inspire-se!

“Casar é celebrar o amor, seja como for.

Inspirados pela beleza que mora na troca das alianças, algumas reflexões bateram à porta e nos trouxeram a este editorial, que tem como intuito dividir com vocês um pouco dos sentimentos que nos abraçam quando falamos sobre casamento civil.

A conotação burocrática que mora na palavra CIVIL muitas vezes nos faz esquecer a real importância que esta primeira ou única cerimônia tem.

Os grupos se dividem entre casais que estão ocupadas demais organizando outra festa e que então decidem não investir tempo nesta primeira fase e casais que fazem da comunhão no cartório seu único momento, mas muitas vezes não comemoram como reais noivos por pensarem que a ocasião não oferece esse espaço.

A verdade é que na época de nossos pais e avós, tudo o que se tinha era uma ida ao cartório, bolo e champagne! Este era o casamento por inteiro, e a beleza morava ali: no SIM mais simples, prático e vivido como o dia especial que deve ser. Longe das tarefas infindáveis que os checklists das grandes recepções impõem, talvez eles estivessem mais perto da essência do casamento: o ACEITO e a comemoração ao ouvir o sim de quem se ama.

Envolvidos pela simplicidade e, ao mesmo tempo, pela relevância deste momento, nos reunimos e criamos o editorial Bolo e Champagne.

Na leveza das peças, nas texturas das flores, nas cores dos doces e na delicadeza das fotos talvez possamos leva-los de volta ao lugar onde apenas a noiva passa em branco e o amor é comemorado da melhor forma que puder ser.

Nosso desejo é que momento nenhum perca sua importância em frente às coisas corriqueiras do dia a dia, até porque, depois de casar, se faz necessário brindar o amor com um beijo simples que, quase calado, diz sim ao primeiro brinde todos os dias”.

Quem fez?

Vestidos: Atelier Jardim Secreto por Patrícia GranhaDecoração: Filiz Flores • Beleza: Gui Orbea • Fotografia: Beta & Borelli • Assessoria: Carola Esher Assessoria • Acessórios: Ateliê Bem Casada • Doces: Tammy Montagna

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário