Dias atrás reuni um time de profissionais queridos – e ótimos no que fazem – para um evento muito especial, o Brunch Noiva Ansiosa.

Realizado na suíte presidencial do Hotel Transamerica SP, o brunch recebeu algumas noivas com a proposta de um encontro intimista, cheio de conteúdo e surpresas.

Começamos conhecendo um pouquinho da estrutura do hotel, que realiza eventos de todos os tamanhos e formatos. Em seguida as noivas foram recebidas na suíte.

Linda e imponente, a suíte presidencial do Transamerica tem nada menos que 240 m² e além de uma hospedagem ímpar, é indicada para comemorações como chás e jantares.

A decoração nada óbvia da Filiz Eventos Pensados deu o tom da nossa recepção, que ainda teve a música deliciosa do querido Rodrigo Farah.

Como de praxe, foi uma manhã cheia de conversa, sugestões e informação.

Os meninos da R&F Assessoria e da Filiz trouxeram dicas preciosas, que com certeza servirão para nortear as escolhas das noivas.

E não parou por aí! A Di Vietro registrou tudo – oba! – e também falou sobre foto e vídeo, seguidos pela Paula Vidal, que orientou as meninas sobre a escolha da beleza ideal e ainda mostrou um pouquinho do trabalho na prática.

Completando nosso brunch, vestidos Lascivité, doces da Nathália Gusmão Doces Finos e mimos pra lá de especiais da Estúdio Tatu (os marcadores de mesa mais fofos!) e do Balangandã Atelier (amamos as necessaires!).

Foi uma delícia! Horas especiais com comidinhas, boa conversa, parceiros indicadíssimos e noivas incríveis!

Em breve teremos mais, então fique de olho na nossa agenda de eventos (procure pelo calendário na página inicial do site).

A melhor parte do blog são os nossos encontros e vai rolar muito mais em 2018!

Quem fez?

Espaço e gastronomia: Hotel Transamerica SP • Decoração: Filiz Eventos Pensados • Fotografia: Di Vietro  Música: Rodrigo Farah  Beleza: Paula Vidal • Lembrancinhas: Balangandã Atelier • Detalhes especiais: Estúdio Tatu  Doces: Nathália Gusmão Doces Finos  Assessoria: R&F Assessoria

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário