Casamento é tudo de bom, mas tem que ter a cara do casal, mostrar sua essência, trazer elementos do dia a dia e sair do padrão.
 
Por outro lado, os noivos tem que ter cuidado com exageros que possam chocar ou desconfigurar o grande propósito da festa, que é celebrar a união.
 
E aí, como dosar e garantir que o grande dia tenha personalidade, mas não destoe do verdadeiro sentido da troca de alianças?

Um dos grandes problemas da fase noiva/noivo é que há muita novidade e pressão. O casal se vê diante de mil e uma necessidades e escolhas e mal sabe por onde começar.
 
Vai por mim, já passei por isso e sei bem como é.
 
A primeira coisa que você e seu par precisam ter em mente é que não existe uma receita de bolo para o enlace perfeito. Aliás, cada casal tem a sua versão de casamento dos sonhos.
 
O que eu quero dizer é que, mesmo com tantos palpites, sugestões e possibilidades por aí, são vocês quem decidem.
 
Trocar votos com o grande amor da sua vida não precisa ser um bicho de sete cabeças, então aí vai uma dica: quem manda são vocês!
 
O casamento não precisa ser a festa mais surpreendente do século, com grandes maluquices e ideias fora da caixa. Só se você quiser!
Desobrigue-se de ser a anfitriã ou anfitrião do ano e entenda o SIM como a celebração máxima do amor, ainda que a sua versão de celebração inclua igreja e moldes tradicionais.
 
Tudo que vocês precisam é amor e segurança em cada escolha. Gostem das suas contratações, amem seus fornecedores, sintam-se abraçados e acolhidos por eles.
 
No fim das contas o que os convidados querem é ver vocês felizes, comemorando e brindando a vida a dois.
 
Na Nossa Senhora do Brasil ou na capelinha do bairro, cerquem-se de bons profissionais, curtam pra valer suas decisões e vivam intensamente o planejamento.
 
Casamento é tudo de bom… Só depende de vocês!
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário