Dias atrás realizamos um evento muito especial voltado aos parceiros do blog.

O Terraço Noiva Ansiosa aconteceu no Terraço Itália e teve como foco mostrar nosso novo layout em primeira mão. E não parou por aí!

Aproveitamos a presença de profissionais queridos e noivas convidadas para contar algumas novidades, incluindo os projetos Wedding Music Festival e Luz, Câmera, Sim.

O brunch aconteceu no período da manhã e foi muito bom, afinal, brindamos diante da vista incrível do Terraço, sua gastronomia e outras delícias.

A decoração botânica, cheia de verde, ficou a cargo da Fatto Manu, recém chegada ao Guia dos Sonhos. Ficou lindo!

Completando a mesa de doces moderna e original, doces Seli Rigazzi e A Casa do Bolo de Rolo, tudo perfeito, de encher os olhos e dar água na boca, assim como as lembrancinhas: geléias com glitter Mermeleia e bem casados da Conceição Bem Casados (os melhores!). Sem contar a impressão de fotos da PhotoParty, que é parceria recorrente nos encontros Noiva Ansiosa.

A festa também foi animada pelas apresentações musicais. Tivemos Bianca e Daniel Prado com suas vozes incríveis e uma palhinha de Ansiosa Para Amar (a nossa música!), lindamente interpretada por Leo Lanutte e Lorenza Pozza.

Para dar o clima de evento de casamento, os vestidos Lascivité fizeram parte da decoração. Muito amor pelas criações da Camila Machado!

Ah! E não posso esquecer da Aprire, que cuidou do audiovisual com a agilidade, entusiasmo e qualidade que só eles oferecem!

A Paula Vidal fez minha make (uhuu!) e fiquei muito mais segura para falar diante de tanta gente querida, que faz o blog acontecer.

Tudo isso foi assessorado pela Danni, da Dolce Vita Assessoria, sem esquecer da Matrimonium Films com o vídeo e Di Vietro nas fotos, que você confere abaixo.

Estamos de cara nova, mas a essência é a mesma. Aliás, a energia, entusiamo e amor investidos aqui são os mesmos desde que o Noiva Ansiosa nasceu, 4 anos atrás.

Obrigada aos amigos e parceiros que fazem parte do time e muuuito obrigada aos noivos e noivas que nos acompanham. A festa também é de vocês!

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário