Luana e Ricardo formam um casal muito fofo, desses que a gente suspira só de olhar. O ensaio pré casamento em Holambra combinou super bem com os dois!

Aliás, a Lu é uma das noivas mais queridas que já conheci. Participativa, envolvida com os preparativos e muito doce.

O casal trocou alianças recentemente e acompanhei tudo de pertinho. Enquanto as fotos não ficam prontas, a gente confere o pré wedding.

Clicados pela maravilhosa Marina Maeda, os noivos tiveram um dia romântico, que contou com o Sherlock para deixar tudo ainda mais gostoso!

Quem resiste ao cachorrinho do casal fazendo pose?

O noivo, Ricardo, estava super na dúvida se queria fazer o ensaio ou não. Ele acabou topando e o resultado está lindo de viver!

Quem conta sobre a decisão de fazer as fotos em Holambra é a Ma, responsável pelos cliques.

“Eles estavam super na dúvida de onde fazer as fotos e pensando juntos surgiu a ideia de irmos para Holambra. Eles gostaram da ideia porque é um lugar que ainda não conheciam, mas tinham curiosidade em conhecer. Ficaram muito impressionados com a cidade! Uma cidade encantadora e muito bem cuidada!

Lá a gente só consegue entrar nos campos de flores acompanhados de guia, pois são todas propriedades privadas.

Mais que um ensaio, acabou sendo um passeio. Eles se divertiram bastante, mas quem realmente aproveitou foi o Sherlock! Ele roubou a cena e foi um misto de ensaio de família com pré wedding”.

E você, já decidiu onde clicar o seu pré wedding?

Quem fez?

Fotos: Marina Maeda Fotografia • Maquiagem: Fabi Alves • Receptivo: Theos Turismo

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário